futebol
sábado 30 maio 2026
12:51 - Benfica dá a volta ao Sporting e lidera provisoriamente nos iniciados - NOTICIASAOMINUTO.COM


12:51 - PSG-Arsenal: «bis» francês ou o pleno do futebol inglês em Budapeste - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:50 - Oficial: Liverpool despede Arne Slot - NOTICIASAOMINUTO.COM


12:49 - Jorge Jesus já aterrou no Rio de Janeiro - ABOLA.PT


12:48 - Revelado: o valor do bônus que cada jogador do PSG receberá caso vença o Arsenal e conquiste a Liga dos Campeões - GOAL.COM
Os jogadores do PSG podem ganhar 1 milhão de euros cada um caso derrotem o Arsenal na final da Liga dos Campeões, de acordo com um acordo de bônus que abrange todo o elenco.

12:46 - Marítimo empata em Albergaria-a-Velha e garante a manutenção na Liga BPI - ZEROZERO.PT


12:46 - Marítmo empata em Albergaria-a-Velha e garante a manutenção na Liga BPI - ZEROZERO.PT


12:46 - Clube de Albergaria x Marítimo - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


12:45 - Clube de Albergaria 0-0 Marítimo ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Clube de Albergaria x Marítimo em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

12:41 - "Estou 100% em forma" - Ousmane Dembélé confirma que está pronto para a final da Liga dos Campeões, apesar dos problemas com lesões, enquanto Achraf Hakimi também deve ser titular pelo PSG contra o Arsenal - GOAL.COM
Ousmane Dembélé afirma estar em plena forma, enquanto Achraf Hakimi recebe sinal verde do PSG para a final da Liga dos Campeões contra o Arsenal.

12:37 - André Clovis completa Onze do Ano da Liga Portugal 2 Meu Super - ZEROZERO.PT
Está completado o Onze do Ano da Liga Portugal 2 Meu Super! {PLAYER_LINK|514515|André Clóvis}, ponta de lança do {TEAM_LINK|2181|Académico}, fechou o ataque, depois de fazer parte do lote de atletas mais votados por treinadores e capitães de equipa.

12:37 - "Futuro é incerto": Luis Suárez não descarta saída do Sporting - SICNOTICIAS.PT
O Newcastle terá já mostrado interesse na contratação do jogador, mas o Sporting terá indicado que qualquer transferência terá de respeitar o valor da cláusula de rescisão, fixada em 80 milhões de euros.

12:37 - Um lapso engraçado e uma nova pressão: Alexander Zverev de repente se vê diante de uma oportunidade única no Aberto da França - GOAL.COM
Alexander Zverev evita fazer previsões ousadas sobre o título em Paris, após as eliminações de Jannik Sinner e Novak Djokovic. No entanto, ele está ciente da grande oportunidade que tem como último jogador do Top 5 ainda na competição.

12:30 - Belenenses-Farense: 15.000 no Restelo para a decisão do play-off - ABOLA.PT


12:29 - Sporting despede-se de João Gião - ABOLA.PT


12:20 - Sidny bem encaminhado para o Trabzonspor por €10M - ABOLA.PT


12:14 - Más notícias para o OKC! Duas estrelas ficarão de fora do decisivo Jogo 7 contra o San Antonio Spurs - GOAL.COM
Grande preocupação para o atual campeão antes do jogo decisivo: dois jogadores importantes do OKC não poderão disputar o último confronto contra o Spurs.

12:10 - Jurgen Klopp surge como o alvo "dos sonhos" para o cargo de técnico de um clube da Liga Profissional da Arábia Saudita - GOAL.COM
O Al-Ittihad quer Jurgen Klopp como seu próximo técnico, mas o agente dele descartou a possibilidade de uma transferência para a Liga Profissional da Arábia Saudita neste ano.

12:00 - Chegou a Portugal para jogar no Sporting, mas foi no FC Porto que encontrou «clube sem comparação» - ABOLA.PT


12:00 - «Não me surpreenderia que o FC Porto fosse à procura de jogadores mais experientes» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com