futebol
quinta 14 maio 2026
10:30 - OFICIAL: Roger Machado despedido do São Paulo - MAISFUTEBOL.IOL.PT


10:30 - A entrevista na íntegra a Victor Froholdt, campeão nacional pelo FC Porto - ABOLA.PT


10:27 - Consagração do FC Porto, luta pela Champions e drama da despromoção - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:27 - Froholdt enumera as chaves do sucesso na conquista do título - ABOLA.PT


10:25 - Triplete em Aljustrel, com internacionais no plantel - ABOLA.PT


10:25 - «Mostrámos que as coisas podem mudar muito rapidamente» - ABOLA.PT


10:24 - Froholdt em exclusivo: «Agora somos campeões e toda a gente vai querer vencer-nos» - ABOLA.PT


10:22 - «Farioli tem uma visão tática superior» - ABOLA.PT


10:21 - Irão despediu-se da seleção a caminho do Mundial: «Pelo sangue dos mártires» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


10:20 - Mourinho tem 'anticorpos' no Real Madrid: "Sabemos o que aconteceu..." - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:11 - Cristiano Ronaldo investe na LiveModeTV - ABOLA.PT


10:10 - 300 km diários, um jejum de 27 anos e um 'casamento' perfeito graças a… um negócio de relvados sintéticos - ABOLA.PT


10:07 - O desafio de Villas-Boas a Diogo Costa: "Espero que aceite, seria uma honra enorme" - SICNOTICIAS.PT
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, revelou ter desafiado o guarda-redes Diogo Costa a ficar e envergar na próxima época a camisola '2', que pertenceu a Jorge Costa, após a conquista da I Liga de futebol.

10:06 - Sporting (ainda) sem acordo com Ibrahima Ba - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:06 - O técnico do Santos afirma que Neymar está “no caminho certo†para garantir vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo, após ter desempenhado um papel fundamental na vitória decisiva sobre o Coritiba - GOAL.COM
O técnico do Santos, Cuca, demonstrou confiança de que Neymar garantirá uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2026, após sua atuação decisiva na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba pela Copa do Brasil.

10:04 - Uniforme do Manchester United 2026-27: novas camisas titular, visitante, alternativa e de goleiro, datas de lançamento, imagens vazadas e preços - GOAL.COM
O GOAL traz tudo o que você precisa saber sobre os novos uniformes do Manchester United para a temporada 2026-27, incluindo vazamentos, datas de lançamento e preços.

10:00 - São Paulo despede Roger Machado após eliminação na Taça do Brasil - ZEROZERO.PT
Após ser eliminado na Taça do Brasil, o {TEAM_LINK|2256|São Paulo} - onde atua o português {PLAYER_LINK|43621|Cédric Soares} - decidiu despedir o técnico Roger Machado, que tinha assumido o cargo a 10 de março. O percurso do treinador brasileiro no emblema paulista chega, assim, ao fim após pouco mais de dois meses.

10:00 - Quando Mourinho ligou ao castigado Silas para uma saída à noite - ABOLA.PT


09:59 - Florentino Pérez insiste que Kylian Mbappé é o “melhor jogador†do Real Madrid, em uma defesa veemente do atacante, que vem sendo alvo de críticas - GOAL.COM
Florentino Pérez fez uma defesa veemente de Kylian Mbappé, classificando o francês como o “melhor jogador†do Real Madrid, apesar de uma temporada conturbada no Santiago Bernabéu. O presidente do clube abordou as consequências de uma temporada em que, mais uma vez, o Los Blancos não conseguiu conquistar nenhum título importante, apontando o calendário exaustivo como a principal causa do fraco desempenho da equipe.

09:58 - VÃDEO: Palmeiras nos «oitavos» da Taça do Brasil com noite perfeita em Londrina - MAISFUTEBOL.IOL.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com