futebol
quinta 14 maio 2026
00:14 - Man. City 'despacha' Palace e não desiste do título (resumo) - ABOLA.PT


00:00 - «Se tudo fosse transparente, renovação de Mourinho estava há muito resolvida» - ABOLA.PT


quarta 13 maio 2026
23:59 - O PSG conseguiu de novo! A equipe de Luis Enrique derrotou o rival Lens e garantiu mais um título da Ligue 1 - GOAL.COM
O PSG venceu o Lens por 2 a 0, conquistando o quinto título consecutivo da Ligue 1 e mantendo vivas as esperanças de conquistar a tríplice coroa antes da final da Liga dos Campeões contra o Arsenal.

23:58 - A culpa foi da 'nora': mãe de Tsitsipas culpa Paula Badosa (fotos) - ABOLA.PT


23:55 - Irão realiza cerimónia de despedida para seleção a um mês do torneio - NOTICIASAOMINUTO.COM


23:54 - Florentino Pérez afasta regresso de Mourinho: «Nem quando esteve aqui com o Benfica falámos» - ZEROZERO.PT
Após a entrevista realizada no centro de treinos do {TEAM_LINK|50|Real Madrid}, Florentino Pérez, presidente merengue, participou em várias conversas com a comunicação social local. Depois de convocar eleições, o dirigente recorreu aos media para expressar as suas ideias sobre o presente e o futuro do clube. Posto isto, acabou por abordar {PLAYER_LINK|1040|Xabi Alonso}, {PLAYER_LINK|394508|Mbappé}, {PLAYER_LINK|547737|Vinícius Júnior} e... {COACH_LINK|2|José Mourinho}.

23:53 - Villas-Boas e o futuro de Diogo Costa: «Fiz-lhe o desafio de envergar a camisola 2 do FC Porto» - ZEROZERO.PT
André Villas-Boas quer a continuidade de Diogo Costa e até confessou ter feito um desafio ao guardião do FC Porto. Em declarações aos jornalistas à margem de um jantar com deputados afetos aos dragões, o presidente azul e branco reiterou o gosto em contar com o capitão dos dragões no plantel. 

23:48 - Sporting: Itália e Arábia Saudita apertam o cerco a Geny, mas SAD resiste - ABOLA.PT


23:48 - Froholdt fala sobre o futuro em entrevista exclusiva a A BOLA - ABOLA.PT


23:46 - Ressaca de título. Barcelona perde ante Alavés, que sonha com manutenção - NOTICIASAOMINUTO.COM


23:45 - O Celtic vence com um pênalti polêmico nos acréscimos, enquanto os gigantes de Glasgow enfrentam o Hearts na decisão do título da Premiership, na última partida da temporada - GOAL.COM
O Celtic garantiu uma vitória no final da partida contra o Motherwell, marcando assim o confronto decisivo pelo título da Premiership escocesa contra o Hearts, no Celtic Park, na última rodada da temporada.

23:45 - Beatriz Cameirão considera especial primeira final da Taça entre Benfica e FC Porto - ABOLA.PT


23:43 - Do Barcelona a Mbappé... e Nadal: Florentino Pérez abordou crise do Real Madrid - ABOLA.PT


23:34 - O Barcelona deve “pagar por suas ações” no caso da arbitragem de Negreira, segundo o presidente do Real Madrid, que afirma que a relação com o rival da La Liga está “completamente rompida” - GOAL.COM
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, classifica o caso Negreira como o maior escândalo de corrupção do futebol e rompe todos os laços com o rival Barcelona.

23:33 - Alavés vence campeão Barcelona e baralha (ainda mais) luta pela manutenção - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:32 - Erling Haaland para o Real Madrid? Florentino Pérez evita responder à pergunta sobre o craque do Manchester City, mas dá a entender que haverá uma contratação de um “Galáctico” neste verão - GOAL.COM
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, dá a entender que haverá grandes contratações no verão, ao mesmo tempo em que aborda os rumores sobre Erling Haaland, o desempenho de Kylian Mbappé e o relacionamento rompido com o Barcelona em uma entrevista acalorada. (201 caracteres)

23:32 - Benfica: Rafael Quintas vai renovar até 2031 com cláusula de 60 milhões de euros - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:31 - Manchester City vence jogo em atraso e segue na perseguição ao Arsenal - ZEROZERO.PT
Com {PLAYER_LINK|74953|Bernardo Silva} e {PLAYER_LINK|564199|Matheus Nunes} a titulares, o {TEAM_LINK|86|Manchester City} venceu o {TEAM_LINK|2597|Crystal Palace} por 3-0, no {STADIUM_LINK|307|Etihad Stadium}, num jogo em atraso da 31.ª jornada da {COMPETITION_LINK|4|Premier League}. Assim, os cityzens ficam a dois pontos do líder {TEAM_LINK|75|Arsenal}, quando faltam disputar duas partidas.

23:30 - Zalazar?: «Enquanto Rui Costa pensa, o mundo acontece» - ABOLA.PT


23:29 - Barcelona de 'ressaca' perde no terreno do Alavés e 'trama' Luís Castro - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com