futebol
quarta 13 maio 2026
18:58 - Tudo fechado! Zalazar passou nos exames médicos e já assinou até 2031 - ABOLA.PT


18:49 - V. Guimarães: Nuno Mendes recua na candidatura à presidência - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:44 - Dirigente do Barcelona critica Florentino Pérez por ataques “patéticos†e acusa o presidente de “encobrir†os dois anos desastrosos do Real Madrid - GOAL.COM
Rafa Yuste classifica Florentino Pérez de patético depois que o presidente do Real Madrid afirmou que os títulos da La Liga foram roubados no contexto do caso Negreira, ainda em andamento.

18:38 - Já há árbitra para o histórico Benfica-FC Porto da final da Taça de Portugal - ABOLA.PT


18:34 - Antevisão das meias-finais: França - Noruega e Alemanha - Espanha - UEFA.COM
A fase a eliminar da edição de 2026 arranca em Belfast na quinta-feira.

18:34 - Arbeloa: «Mbappé? Sempre deu 100 por cento» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:33 - O verão decisivo para a carreira de Christian Pulisic, estrela da seleção americana, começa agora, enquanto a temporada do AC Milan chega à reta final - GOAL.COM
O que está em jogo é muito importante para o americano e sua equipe, o que significa que ele não pode se antecipar demais em relação à Copa do Mundo

18:29 - "Negociações entre José Mourinho e Real Madrid estão na fase final" - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:29 - Eulálio é líder do Giro, mas queria mais por causa de… «uma aposta» - ABOLA.PT


18:29 - Diogo Valente vai continuar no Salgueiros - ABOLA.PT


18:26 - «Ronaldo celebrou com champanhe e pediu uma sessão extra para queimar as calorias» - ABOLA.PT


18:25 - Thiago Silva no Mundial? Ancelotti responde: «Os líderes são importantes» - ZEROZERO.PT
Aos 41 anos, {PLAYER_LINK|5481|Thiago Silva} integra a lista de 55 pré-convocados do {TEAM_LINK|816|Brasil} para o próximo Mundial. Como tal, é bem possível que o jogador do {TEAM_LINK|9|FC Porto} regresse à seleção, sendo que o próprio selecionador, {COACH_LINK|101|Carlo Ancelotti}, apontou nesse sentido.

18:25 - Benfica: Schjelderup bate dupla do FC Porto - ABOLA.PT


18:22 - Primeiro obstáculo superado: o FC Bayern de Munique parece ter chegado a um acordo com o jogador que desejava contratar - GOAL.COM
O FC Bayern de Munique parece ter chegado a um acordo em termos pessoais com o jogador que deseja contratar, Anthony Gordon.

18:22 - Benfica: goleador do Dínamo Zagreb associado, mas há vários entraves - ABOLA.PT


18:22 - Chelsea é alertado contra a contratação de Xabi Alonso, já que o ex-jogador do clube é apontado como o técnico ideal, apesar de ter “menos experiência†- GOAL.COM
William Gallas adverte o Chelsea contra a contratação de Xabi Alonso, após as dificuldades que este enfrentou no Real Madrid, e recomenda que o clube contrate Cesc Fàbregas, após a histórica classificação para as competições europeias com o Como.

18:14 - Liga: Schjelderup bate dupla do FC Porto e é eleito jovem do mês - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:11 - Arouca: Ignacio Arruabarrena renova até 2028 - ABOLA.PT


18:10 - Ãlvaro Arbeloa está convencido do “compromisso†de Kylian Mbappé com o Real Madrid, enquanto o craque enfrenta críticas cada vez mais intensas - GOAL.COM
Ãlvaro Arbeloa defende Kylian Mbappé em meio a dúvidas sobre sua forma física e dedicação no Real Madrid, antes do confronto contra o Real Oviedo e da Copa do Mundo de 2026.

18:04 - SL Benfica renova com jovem guarda-redes - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|4|Benfica} anunciou, esta quarta-feira, a renovação do contrato do jovem guarda-redes {PLAYER_LINK|897369|Luiz Xavier}. O guardião, de apenas 18 anos, representa os encarnados desde 2020/21, altura em que trocou a formação do Estoril Praia pelo Seixal. Na presente temporada, o jogador esteve ao serviço da equipa sub-19 das águias. No currículo, conta com três campeonatos de juniores conquistados. Depois de firmar o novo vínculo, o guarda-redes mostrou «gratidão» em relação ao passo dado na carreira. «Vou continuar a trabalhar todos os dias, em todos os treinos, para me superar mais. Jogar mais, vencer e juntar mais títulos à carreira. Vou evoluir, sempre ao lado do Benfica», afirmou, aos meios oficiais do clube.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com