futebol
quarta 11 março 2026
01:00 - Como assistir ao jogo de hoje entre Paris Saint-Germain e Chelsea pela Liga dos Campeões: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain e Chelsea, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do pontapé inicial e muito mais.

01:00 - Como assistir ao jogo de hoje entre Bayer Leverkusen e Arsenal pela Liga dos Campeões: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da Liga dos Campeões entre o Bayer Leverkusen e o Arsenal, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do pontapé inicial e muito mais.

01:00 - Como assistir ao jogo de hoje entre Coventry e Preston pelo Campeonato: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir ao jogo do Campeonato entre Coventry e Preston online, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do pontapé inicial e muito mais.

01:00 - Países Baixos-País de Gales, Rodney Parade (Newport) - UEFA.COM
Países Baixos - País de Gales: toda a informação dos jogos de Ronda 2 da European Women's Under-17 Championship 2026, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

01:00 - Real Madrid-Man City, Estadio Santiago Bernabéu (Madrid) - UEFA.COM
Real Madrid - Man City: toda a informação dos jogos de Oitavos-de-final da UEFA Champions League, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

01:00 - Eslováquia-Polónia, Newport Stadium (Newport) - UEFA.COM
Eslováquia - Polónia: toda a informação dos jogos de Ronda 2 da European Women's Under-17 Championship 2026, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

01:00 - Bodø/Glimt-Sporting CP, Aspmyra (Bodø) - UEFA.COM
Bodø/Glimt - Sporting CP: toda a informação dos jogos de Oitavos-de-final da UEFA Champions League, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

01:00 - Paris-Chelsea, Parc des Princes (Paris) - UEFA.COM
Paris - Chelsea: toda a informação dos jogos de Oitavos-de-final da UEFA Champions League, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

01:00 - Leverkusen-Arsenal, BayArena (Leverkusen) - UEFA.COM
Leverkusen - Arsenal: toda a informação dos jogos de Oitavos-de-final da UEFA Champions League, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

00:57 - VÍDEO: Swansea de Vítor Matos vence e espreita play-off de subida - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:55 - 11 de março de 2026 - ABOLA.PT


00:49 - Ex-FC Porto foi goleado pelo Bodo/Glimt: «Entravam por todo o lado» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:41 - OFICIAL: Rui Jorge é o novo selecionador sub-20 do Azerbaijão - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:37 - Luka Doncic confirma separação e enfrenta batalha pela custódia das filhas - ABOLA.PT


00:25 - David de Gea envia mensagem de apoio a Antonin Kinsky após o goleiro do Tottenham sofrer uma humilhante derrota na Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid - GOAL.COM
David de Gea apoiou Antonin Kinsky depois que o goleiro do Tottenham foi substituído aos 15 minutos de uma partida da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid.

00:24 - Schmeichel sobre a decisão de Tudor de substituir Kinsky: “Ele destruiu a carreira dele” - GOAL.COM


00:24 - Rui Jorge assume comando dos sub-20 do Azerbaijão - ABOLA.PT


00:15 - II Liga: TAD indefere providência cautelar contra exclusão do mecanismo da UEFA - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:13 - “Inacreditável” Michael Olise é aclamado como a melhor contratação da Bundesliga em 10 anos, enquanto ex-estrela afirma que o herói do Bayern “faz tudo certo” - GOAL.COM
O ex-campeão da Copa do Mundo Christoph Kramer elogiou muito o ala do Bayern de Munique Michael Olise, descrevendo o atacante francês como a maior contratação da Bundesliga na última década. Kramer elogiou a incrível capacidade de tomada de decisão e o desempenho estatístico sem precedentes do jovem astro, insistindo que suas atuações excepcionais ainda não estão recebendo reconhecimento global suficiente.

00:11 - Tudor: «Kinsky? Fi-lo para proteger o jogador e a equipa» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com