futebol
terça 12 maio 2026
12:57 - VÃDEO: Dembélé foi premiado, meteu-se com Vitinha... e o momento é imperdível - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:55 - FC Porto: bilhetes esgotados para o jogo com o Santa Clara - ABOLA.PT


12:49 - Amadú Baldé conquista prémio de médio do mês de abril da II Liga - ZEROZERO.PT
{PLAYER_LINK|170755|Amadú Baldé}, atleta do {TEAM_LINK|1727|Leixões}, foi eleito o médio do mês de abril da Liga Portugal 2 Meu Super. Aos 20 anos, o jogador que começou a época nos sub-23 dos Bebés do Mar foi quem recolheu mais votos junto dos treinadores do segundo escalão português. Os 14,41 por cento dos votos foram suficientes para superar Carlos Daniel do {TEAM_LINK|12|Marítimo} e {PLAYER_LINK|478412|Diogo Prioste} da equipa B do SL Benfica que somaram, respetivamente 11,86 e 11,02 por centro. Durante o mês de abril, o guineense foi totalista no onze da equipa de Matosinhos. O Leixões não perdeu um único jogo no mês transato, batendo {TEAM_LINK|2199|UD Oliveirense} (2-0), FC Porto B (3-0) e {TEAM_LINK|33|Portimonense} (2-0), além de ter empatado em casa do atual terceiro lugar da Liga, Torreense (1-1).         Ver esta publicação no Instagram                       Uma publicação partilhada por Liga Portugal (@ligaportugal)

12:46 - Rio Ferdinand aposta em Senne Lammens como titular do Manchester United pelos “próximos dez anosâ€, após o goleiro ter trazido a tão necessária “tranquilidade†- GOAL.COM
Rio Ferdinand elogiou Senne Lammens pelo impacto transformador que ele causou desde que chegou ao Manchester United, prevendo que o jovem goleiro será o titular da equipe na próxima década.

12:45 - Zalazar está um passo mais perto de reforçar o Sporting - NOTICIASAOMINUTO.COM


12:44 - Francisco Conceição e companhia mostram nova pele da Juventus (fotos) - ABOLA.PT


12:41 - Wim Kieft critica duramente a afirmação sobre o ex-técnico do Ajax - GOAL.COM
No podcast KieftJansenEgmondGijp, fala-se, entre outras coisas, sobre a temporada abaixo do esperado que o Ajax está enfrentando. Rob Jansen conclui que o quinto colocado na Eredivisie não melhorou nada desde a demissão de John Heitinga.

12:41 - Wim Kieft refuta veementemente a afirmação sobre Heitinga e o Ajax - GOAL.COM
No podcast KieftJansenEgmondGijp, fala-se, entre outras coisas, sobre a temporada abaixo do esperado que o Ajax está enfrentando. Rob Jansen conclui que o quinto colocado na Eredivisie não melhorou em nada desde a demissão de John Heitinga.

12:38 - Camisola da final em Leipzig revelada - UEFA.COM
Acompanhe as mais recentes informações da UEFA Conference League 2025/2026 no site oficial do UEFA.com. Inclui últimas notícias, vídeos, crónicas dos jogos e muito mais.

12:33 - Casemiro coloca o "incrível" Gareth Bale à frente de Cristiano Ronaldo como o jogador "mais completo" com quem já trabalhou - GOAL.COM
Casemiro revela por que considera Gareth Bale um jogador mais completo do que Cristiano Ronaldo, depois de ter jogado ao lado dos dois no Real Madrid.

12:31 - FC Porto: Dragão «esgotado» para a festa da consagração - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:29 - Sotiris e o penálti sobre Suárez: «Talvez esteja enganado, não tenho o VAR à minha frente...» - ZEROZERO.PT
A visão do técnico do Rio Ave sobre um dos lances capitais do encontro que terminou com a vitória do Sporting nos Arcos.

12:28 - Defesa-central despede-se do Sporting - ABOLA.PT


12:27 - Bélgica pode estar prestes a roubar avançado explosivo à seleção espanhola - ABOLA.PT


12:22 - FC Porto quer Fofana em definitivo, mas aguarda definição do Rennes sobre a próxima época - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:19 - Sub-16: Cristianinho vem a Portugal fazer três jogos - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:19 - «Qual de nós vai ser o Liam?»: a despedida mítica de Bernardo e Stones - ABOLA.PT


12:19 - Froholdt é eleito médio do mês e adensa o domínio do FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM


12:13 - Sub-16 | Cristiano Ronaldo Jr. chamado para torneio em Bragança - ZEROZERO.PT
A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, nas últimas horas, a convocatória de Portugal Sub-16 para participar no Torneio Desenvolvimento UEFA Sub-16, entre os próximos dias 19 e 24 de maio, em Bragança.

12:04 - Camisola da final em Budapeste revelada - UEFA.COM
A edição limitada da camisola oficial para a final da UEFA Champions League 2025/25 em Budapeste foi revelada.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com