futebol
terça 09 dezembro 2025
22:29 - Pontapé de Szoboszlai para afastar a crise - ZEROZERO.PT


22:29 - Internazionale x Liverpool - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


22:28 - Rui Borges: «Fiquei claramente frustrado com os golos de bola parada» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:25 - De volta à Luz, David Neres explica saída do Benfica: "O treinador não contava muito comigo" - SAPO.PT
David Neres vai enfrentar o Benfica pela primeira vez, desde que trocou os Encarnados pelo Nápoles. O extremo brasileiro deverá ser titular na 4.ª feira, no jogo da 6.ª jornada da Liga dos Campeões. Na antevisão da partida, David Neres explicou a sua saída do Benfica, no início da época 2024/25. "Já há muito tempo que queria jogar numa liga mais forte. O treinador que aqui estava já não contava tanto comigo e facilitou com essa transferência", disse o brasileiro, em referência a Roger Schmidt. Depois, em declarações à BTV, falou das emoções de voltar à Luz. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - "Será um jogo de muitas emoções. Fui muito feliz aqui, o Benfica abriu-me as portas e os adeptos receberam-me com muito carinho. Estou muito grato a todos, mas agora defendo as cores do Nápoles. [...] Há muita emoção e felicidade por estar de volta. Estou feliz por voltar a Lisboa e ao Estádio da Luz", referiu, salientando que o jogo desta quarta-feira será complicado para os italianos. "O Benfica é muito forte, principalmente nestes jogos grandes. Sabemos o que tem de ser feito. Estamos preparados", assumiu. Sobre o jogo, o extremo canarinho não espera facilidades. "Espero um jogo muito difícil. Sei que o Benfica é muito forte aqui na Luz. Mas estamos aqui para vencer e estamos preparados. [...] A equipa cresceu do ponto de vista da responsabilidade. Os jogadores que chegaram começaram a perceber certas dinâmicas e passaram a jogar mais. Penso que melhorámos, a maturidade demonstra que têm uma grande responsabilidade", garantiu. David Neres representou o Benfica nas temporadas 2022/23 e 2023/24. O Benfica-Nápoles está marcado para às 20h00 de quarta-feira, na Luz. O Benfica é 31.º classificado, com três pontos, o Nápoles é 20.º, com sete. O encontro será dirigido pelo árbitro esloveno Slavko Vincic.

22:24 - Ivan Baptista: «Jogámos há dois dias e agora temos de jogar contra a melhor equipa do mundo» - ZEROZERO.PT
O Benfica entra na quinta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões com a mente focada num duelo que poderá ser decisivo. Esta quarta-feira, as águias defrontam o FC Barcelona, e Ivan Baptista, em antevisão, falou do calendário apertado de dezembro, das baixas e dos objetivos.

22:23 - Frankfurt gelou Camp Nou na primeira parte - ABOLA.PT


22:22 - EM DIRETO: Palhinha e Pedro Neto com sortes distintas. Segue-se o Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe, a par e passo, as principais incidências da sexta e antepenúltima jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, prova na qual Portugal se encontra representado por Sporting e Benfica.

22:22 - O que diz David Neres sobre a saída do Benfica? - ABOLA.PT


22:20 - EM DIRETO: Sporting perde em Munique antes do Benfica receber o Napoli - NOTICIASAOMINUTO.COM
Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe, a par e passo, as principais incidências da sexta e antepenúltima jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, prova na qual Portugal se encontra representado por Sporting e Benfica.

22:18 - Sejam bem-vindos à aula de finalização de Koundé - ZEROZERO.PT


22:17 - Atalanta vence Chelsea com reviravolta na segunda parte e reforça luta pelos oitavos - ZEROZERO.PT


22:17 - Atalanta x Chelsea - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


22:17 - Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela - FUTEBOL365.PT
Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela, onde somou cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

22:16 - As bolas paradas, o desgaste e a arbitragem: tudo o que disse Rui Borges - ABOLA.PT


22:15 - Sonho inicial virou pesadelo. Os quatro golos do Bayern Munique-Sporting - NOTICIASAOMINUTO.COM
O Sporting começou a vencer em Munique, mas o Bayern não perdoou e aproveitou desatenções dos leões para chegar à vitória na Alemanha, num jogo a contar para a sexta jornada da fase de liga única da Liga dos Campeões.

22:10 - Não há guerreiro que trave o voo glorioso da águia (crónica) - ABOLA.PT


22:06 - Sócios do Marítimo aprovam contas de 2024/25 por larga maioria - FUTEBOL365.PT
Os sócios do Marítimo aprovaram o relatório e contas de 2024/25.

22:05 - Sporting tornou-se a segunda equipa portuguesa a abrir o marcador em casa do Bayern - ZEROZERO.PT
O autogolo de {PLAYER_LINK|330909|Joshua Kimmich} à passagem do minuto 54', deu a vantagem ao {TEAM_LINK|16|Sporting} na {STADIUM_LINK|1579|Allianz Arena} frente ao {TEAM_LINK|108|Bayern München} no embate entre os dois emblemas, esta terça-feira, para a {COMPETITION_LINK|27|Liga dos Campeões}. Apesar da derrota por 3-1, os leões tornaram-se na segunda equipa portuguesa a inaugurar o marcador no reduto do gigante alemão.

22:05 - Rui Borges: "Não podia estar mais orgulhoso" - SPORTING.PT
Técnico no rescaldo ao duelo europeu na Alemanha

22:01 - Liverpool 'sobrevive' sem Salah e Slot reforça posição junto dos adeptos - NOTICIASAOMINUTO.COM
Reds registaram uma vitória, por 1-0, na visita ao terreno do Inter, em jogo da sexta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Ausência de Salah não se sentiu dentro de campo.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com