futebol
segunda 11 maio 2026
19:46 - Será que o Bayern de Munique e o BVB vão ficar de fora? Um grande clube estaria demonstrando interesse sério no jovem talento do Hertha, Kennet Eichhorn - GOAL.COM
Metade da Europa está na fila para contratar Kennet Eichhorn, a joia do meio-campo do Hertha. Uma investida de um grande clube poderia atrapalhar os planos do Bayern de Munique e do BVB.

19:40 - Gary O'Neil critica os proprietários do Chelsea por terem "estragado" o recrutamento e a cultura do Estrasburgo desde a aquisição pela BlueCo - GOAL.COM
O técnico do Strasbourg, Gary O'Neil, critica a política de contratações e a cultura do BlueCo após as recentes eliminações em competições de copa e uma janela de transferências difícil em janeiro.

19:40 - «Posso chorar?»: ex-colegas de Pizzi enchem-no de mensagens de carinho - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:36 - FC Porto: autarca de Gaia visita obras do novo Centro de Alto Rendimento - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:32 - Jornal espanhol diz que Neymar está "desesperado" pela Copa do Mundo - GOAL.COM
Camisa 10 do Santos volta a ganhar destaque internacional após atuação decisiva e tenta convencer Carlo Ancelotti às vésperas da convocação da seleção brasileira

19:31 - Villas-Boas: «Centro de Alto Rendimento é absolutamente fundamental» - ABOLA.PT


19:30 - Perez levanta uma questão urgente, agora que Advocaat retorna como técnico da seleção de Curaçao - GOAL.COM
Fred Rutten renunciou imediatamente ao cargo de técnico da seleção de Curaçao, alegando que não havia mais um “ambiente de trabalho produtivoâ€. Tudo indica que Dick Advocaat retornará para a próxima Copa do Mundo nos Estados Unidos, Canadá e México.

19:26 - Monchi é o novo diretor-desportivo do Espanyol - ZEROZERO.PT
Ramón Verdejo, espanhol de 57 anos, mais conhecido como Monchi, foi anunciado nesta segunda-feira como o novo diretor-desportivo do {TEAM_LINK|43|Espanyol}. O clube catalão está na luta pela manutenção no campeonato espanhol, a dois pontos acima da linha de água.

19:24 - «Ronaldo? As hierarquias devem existir e devem ser respeitadas» - ABOLA.PT


19:22 - Villas-Boas apresenta projeto a Menezes e deixa marca simbólica em Gaia - ABOLA.PT


19:22 - Reviravolta: Advocaat vai liderar Curaçau no Mundial - ABOLA.PT


19:20 - Problemas à vista. Rui Borges perde Debast e defesa tem Mundial em risco - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:16 - "Eu só estava tentando ver se o David Raya tinha sofrido uma falta!" - Wojciech Szczesny diz que sua cabeça estava no Arsenal enquanto os companheiros do Barcelona se preparavam para o clássico contra o Real Madrid - GOAL.COM
Wojciech Szczesny revelou que estava assistindo ao jogo entre Arsenal e West Ham e a David Raya enquanto se preparava para a vitória do Barcelona no El Clásico contra o Real Madrid.

19:15 - Parceiro da Yamaha critica Quartararo: «Deveria ser mais agradecido!» - ABOLA.PT


19:15 - Nuno Dias destaca performance 'a roçar a perfeição' do Sporting na Liga dos Campeões de futsal - SICNOTICIAS.PT
O treinador de futsal do Sporting, Nuno Dias, atribuiu esta segunda-feira a conquista da Liga dos Campeões a uma 'final four' "extraordinária" e "a roçar a perfeição", na qual derrotou os espanhóis do Palma na final (2-0), no domingo.

19:12 - APCVD envia confrontos no Ovarense-Oliveirense para o Ministério Público - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:12 - A visita de Menezes ao CAR - ABOLA.PT


19:11 - VÃDEO: Pedri celebra título com bananas e Szczesny com... cigarros - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:09 - Baixas de última hora. O onze do Sporting frente ao Rio Ave - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:07 - Em grande: Bednarek eleito o defesa do mês de abril da Liga Portugal Betclic - ZEROZERO.PT
{PLAYER_LINK|355551|Jan Bednarek}, defesa central do {TEAM_LINK|9|FC Porto}, foi eleito - pela quinta vez - defesa do mês da {EDITION_LINK|201241|Liga Portugal Betclic}. No mês de abril, o polaco realizou quatro jogos.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com