futebol
sexta 29 maio 2026
17:24 - Jogador do Rio Ave aponta Miguel Valença a outro voos: "Não surpreende" - NOTICIASAOMINUTO.COM


17:17 - FC Porto negoceia regresso de André Silva para reforçar o ataque - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:05 - Sporting: João Virgínia assume frustração - ABOLA.PT


17:01 - Torneio da European Football Week em Alvalade - SPORTING.PT
Sporting CP foi anfitrião no fecho da semana

17:00 - O Manchester United sabe quem deve ser o alvo principal para a contratação no meio-campo, em meio a rumores envolvendo Elliot Anderson, Sandro Tonali e Fede Valverde - GOAL.COM
O Manchester United está em busca de reforços para o meio-campo — em meio a rumores envolvendo nomes como Elliot Anderson, Sandro Tonali e Fede Valverde —, e Eric Djemba-Djemba revelou ao GOAL quem deveria ser a “primeira opção†dos Red Devils.

16:59 - SONDAGEM: regresso de André Silva ao FC Porto faz sentido? - ABOLA.PT


16:55 - Ingleses dizem que Mourinho já assinou com o Real, mas Benfica não foi informado - ABOLA.PT


16:47 - Ruud Gullit alerta para a presença de um “enfant terrible†na seleção holandesa para a Copa do Mundo: “Ele sempre é considerado um pouco problemático†- GOAL.COM
Ruud Gullit concorda em grande parte com as escolhas do técnico Ronald Koeman para a seleção holandesa para a Copa do Mundo. Foi o que o ex-jogador da seleção holandesa afirmou no programa RTL Tonight.

16:46 - Gabiru confirma Benfica e não vem sozinha do outro lado do Atlântico - ABOLA.PT


16:46 - Grande surpresa com a inclusão do jogador com 23 convocações para a seleção holandesa na lista de convocados para a Copa do Mundo - GOAL.COM
Martijn Krabbendam tem suas dúvidas quanto à presença de Jurriën Timber na seleção definitiva da Holanda para a Copa do Mundo. O observador da seleção holandesa não ficaria surpreso se o versátil zagueiro do Arsenal acabasse ficando de fora.

16:45 - Villas-Boas desfaz-se em elogios a Farioli: «Soube criar unidade, foco e crença» - ABOLA.PT


16:44 - Torcida do Cruzeiro provoca Neymar após show de Matheus Pereira - GOAL.COM
Camisa 10 brilha com dois gols e assistência na goleada sobre o Barcelona de Guayaquil na Libertadores e é exaltado pela torcida celeste

16:43 - «Adeus e tudo de bom»: Bayern despede-se de Raphael Guerreiro - ABOLA.PT


16:43 - Villas-Boas: «Muitos esperavam que vacilássemos...» - ABOLA.PT


16:37 - Villas-Boas realça título do FC Porto: "Quando muitos esperavam..." - NOTICIASAOMINUTO.COM


16:35 - Todos os portugueses campeões nas Ligas Europeias 2025/26 - ZEROZERO.PT
É difícil percorrer os campeonatos do mundo inteiro e não encontrar um português. A Europa não é exceção e tendo em conta todas as primeiras ligas europeias é possível encontrar 13 países diferentes onde se falou português durante os festejos dos campeonatos.

16:30 - Ivo Oliveira mantém-se em sexto após 1.ª etapa da Boucles de la Mayenne - NOTICIASAOMINUTO.COM


16:20 - Bernardo Silva mais perto do Barcelona. O que se sabe sobre o contrato - NOTICIASAOMINUTO.COM


16:15 - Cristiano Ronaldo a relaxar antes da concentração da Seleção - ABOLA.PT


16:11 - «Obrigado, Rapha»: Bayern despede-se de Guerreiro ao fim de três épocas - MAISFUTEBOL.IOL.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com