futebol
terça 03 março 2026
17:11 - Hóquei: fases finais da Champions masculina e feminina jogam-se em Coimbra - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:06 - Como assistir ao jogo de hoje entre Sporting CP e FC Porto pela Taça de Portugal: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da Taça de Portugal entre o Sporting CP e o FC Porto, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, hora do pontapé inicial e muito mais.

17:05 - Portugal, de Cristiano Ronaldo, é eliminado? Neymar retorna ao Brasil? Lionel Messi x Kylian Mbappé para a história - Previsões ousadas para a Copa do Mundo de 2026 a 100 dias do pontapé inicial - GOAL.COM
A GOAL analisa as histórias emocionantes que poderão ser o centro das atenções neste verão, com destaque para as previsões envolvendo as maiores estrelas do esporte.

17:05 - Rudiger acusado de agressão: «Foi de propósito para me rebentar a cara» - ABOLA.PT


17:03 - Treinador do Brighton critica bolas paradas do Arsenal, Arteta desvaloriza - ABOLA.PT


17:00 - “A razão pela qual o Benfica não está em primeiro é mais culpa do Pavlidis do que dos árbitros" - FUTEBOL365.PT
O comentador desportivo defende que a tabela oficial "reflete a realidade", atacando a narrativa de erros arbitrais criada pelo Benfica.

16:59 - Não está em Madrid: Al Nassr mostra Cristiano Ronaldo no treino (foto) - ABOLA.PT


16:55 - Agente de Taremi nega saída do Olympiakos para combater pelo Irão - ABOLA.PT


16:51 - Bilhetes esgotados para a recepção ao FC Porto - SPORTING.PT
Jogo marcado para as 20h45 desta terça-feira

16:49 - Rodrygo sofre grave lesão no joelho e falha Mundial - ZEROZERO.PT
{PLAYER_LINK|556364|Rodrygo} está fora do restante da temporada e, consequentemente, do Mundial 2026. O avançado do {TEAM_LINK|50|Real Madrid} foi submetido a exames, na manhã desta terça-feira, que confirmaram a gravidade da lesão, sofrida durante o duelo com o {TEAM_LINK|3753|Getafe}.

16:48 - Como assistir ao jogo de hoje entre Barcelona e Atlético de Madrid pela Copa del Rey: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da Copa del Rey entre Barcelona e Atlético de Madrid, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do pontapé inicial e muito mais.

16:42 - Rui Vitória relata situação «estranhamente normal» no Dubai - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:40 - Equipamentos da Copa do Mundo de 2026: reveladas as camisolas da Argentina, Alemanha, México, Espanha e de todas as principais seleções - GOAL.COM
O guia definitivo com todos os lançamentos de uniformes para a Copa do Mundo de 2026.

16:40 - Rodrygo lesiona-se com gravidade no joelho direito e falha Mundial - FUTEBOL365.PT
O extremo brasileiro lesionou-se com gravidade e vai desfalcar o Real Madrid até ao final da temporada, falhando o Mundial2026.

16:31 - Messi falhou um jogo e clube adversário foi... multado - ABOLA.PT


16:30 - OFICIAL: Michail Antonio está de volta e vai jogar no Qatar - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:26 - Rodrygo rompe menisco e ligamento cruzado e falha o resto da época - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:25 - Saiu no verão por €35 M e Liverpool considera recontratá-lo por mais do dobro - ABOLA.PT


16:25 - Conflito no Irão? Rui Vitória garante normalidade nos Emirados - FUTEBOL365.PT
O técnico do Al Wasl assegura que a vida e o trabalho prosseguem, apesar de reconhecer a preocupação com a escalada de tensão na região.

16:24 - Europeu sub-21: cinco anos depois, Portugal vai jogar na Reboleira - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com