futebol
terça 07 abril 2026
15:48 - Ãlvaro Pacheco de luto pela morte da mãe - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:40 - AO VIVO | Homenagem ao PSV, campeão nacional: elenco em carroça a caminho da Praça da Prefeitura - GOAL.COM


15:28 - Carlos Vicens antevê Betis: «Temos de mostrar personalidade, saber sofrer juntos» - ZEROZERO.PT
Carlos Vicens, treinador do SC Braga, realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Real Betis, que vai decorrer nesta quarta-feira, às 17h45. A partida será referente à primeira mão dos quartos-de-final da UEFA Europa League.

15:24 - Exame médico decidirá o destino de Benzema - GOAL.COM
Em um desdobramento que ainda envolve alguma incerteza, o astro francês Karim Benzema está prestes a definir sua situação médica antes de dois confrontos decisivos do Al-Hilal.

15:23 - Kanye West impedido de entrar no Reino Unido - ABOLA.PT


15:21 - Hansi Flick defende veementemente o “emocional†Lamine Yamal após a mais recente explosão do jovem prodígio do Barcelona à beira do campo - GOAL.COM
O técnico do Barcelona, Hansi Flick, saiu em defesa do jovem fenômeno Lamine Yamal após sua mais recente reação de raiva ao ser substituído.

15:21 - O atacante da seleção masculina dos EUA, Patrick Agyemang, está fora da Copa do Mundo após sofrer uma lesão no tendão de Aquiles jogando pelo Derby County - GOAL.COM
O atacante da seleção masculina dos Estados Unidos, Patrick Agyemang, ficará de fora da Copa do Mundo após sofrer uma lesão no tendão de Aquiles, confirmou o Derby County.

15:17 - Flick: Yamal não cria crises de propósito... e sua raiva é um bom sinal - GOAL.COM
Hans Flick, técnico do Barcelona, afirmou que seu jovem craque Lamine Yamal não busca chamar atenção com suas atitudes, ressaltando seu total apoio ao jogador de 18 anos.

15:15 - Agora, um recorde chega a romper com a tradição! Por que uma transferência almejada por Hansi Flick simboliza uma nova era no FC Bayern - GOAL.COM
Sob o comando de Vincent Kompany, vários jogadores formados nas categorias de base foram promovidos para o time principal nesta temporada. Algo que, até recentemente, era uma raridade, custou ao FC Bayern de Munique alguns dos melhores jogadores da atualidade. Uma decisão equivocada no mercado de transferências chegou a afastar até mesmo uma atual estrela da Seleção Alemã.

15:15 - Casa Pia: Ãlvaro Pacheco de luto pelo falecimento da mãe - ABOLA.PT


15:13 - Vicens: «Quando o Emery está nesta competição, fica mais difícil para os outros» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:13 - Hansi Flick elogia João Cancelo e desvaloriza frustração de Yamal - ABOLA.PT


15:10 - Famalicão: Carevic arrecada prémio da Liga - ABOLA.PT


15:06 - Vetina: A contágio de Dembélé está se espalhando... e não desejo sorte a esse jogador - GOAL.COM
Em meio a uma grande expectativa em torno do confronto que se aproxima nas quartas de final da Liga dos Campeões, o craque português Vitinha afirmou que o Paris Saint-Germain chega ao jogo de ida contra o Liverpool, amanhã, quarta-feira, com total confiança.

15:04 - Carlos Vicens: «Temos de apresentar a nossa melhor versão frente ao Betis» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:04 - Cancelo aborda futuro e lembra: «Quando cheguei diziam que estava acabado...» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:04 - Interrupção misteriosa do Campeonato Marroquino... e o fantasma de uma temporada incompleta paira no horizonte - GOAL.COM
O clima de confusão continua no Campeonato Marroquino, em um cenário que reflete a desorganização administrativa que domina a gestão da competição nesta temporada, depois que os clubes se viram diante de uma suspensão efetiva dos jogos, sem qualquer comunicado oficial da Liga Marroquina explicando os motivos dessa decisão ou sua duração.

15:01 - Zahovic rendido a Vítor Campelos: «Este Celje chega mais facilmente à Europa» - ABOLA.PT


15:00 - Borst defende a convocação de um estreante de 35 anos para a Seleção Holandesa: “Koeman, pense nele!†- GOAL.COM
Hugo Borst faz um apelo notável a Ronald Koeman e quer ver Bryan Linssen na seleção holandesa. É o que escreve o jornalista em uma coluna para o Algemeen Dagblad. O atacante de 35 anos está causando furor no NEC, que ocupa surpreendentemente a terceira posição na VriendenLoterij Eredivisie.

14:59 - Farioli volta a chamar jovens a treino do FC Porto na preparação ao Nottingham Forest - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|9|FC Porto} continua a preparar a partida europeia com o {TEAM_LINK|2579|Nottingham Forest}. No treino desta terça-feira, {COACH_LINK|49791|Francesco Farioli} voltou a chamar jovens ao trabalho com a equipa principal.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com