futebol
sábado 21 fevereiro 2026
14:13 - “A última dança de Lionel Messi é possível†– Victor Font, candidato à presidência do Barcelona, faz oferta à lenda do clube - GOAL.COM
O candidato à presidência do Barcelona, Victor Font, falou sobre seu desejo de trazer Lionel Messi de volta ao clube para lhe dar uma despedida adequada. A lenda argentina deixou o Camp Nou em circunstâncias tristes em 2021, com o gigante catalão incapaz de chegar a um acordo sobre um novo contrato devido a restrições financeiras. Ele foi para o Paris Saint-Germain e atualmente joga pelo Inter Miami na Major League Soccer.

14:07 - Farioli: «Em 2026 ser julgado pela cor da pele ou pela religião é muito triste» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


14:07 - FPF pede ao Governo reunião urgente com o novo Ministro da Administração Interna - MAISFUTEBOL.IOL.PT


14:06 - Farioli dá exemplo da filha para comentar o caso Prestianni - ABOLA.PT


14:01 - Derrota penalizadora em Alcochete - SPORTING.PT
Oportunismo açoriano castigou severamente os sub-23 (0-2)

14:00 - EM DIRETO: Alverca-Santa Clara e Arouca-Nacional abrem sábado de I Liga - NOTICIASAOMINUTO.COM


13:59 - FPF pede reunião urgente com o MAI por causa da violência - ABOLA.PT


13:55 - O Torreense x Benfica foi assim... - ZEROZERO.PT
O árbitro apita para o final da partida. Acompanhe aqui o Torreense x Benfica em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

13:46 - Estoril afasta «desconfiança» depois de «soco na cara» - ABOLA.PT


13:44 - Paulo Fonseca e o futuro no Lyon: «Só penso neste clube» - ABOLA.PT


13:44 - É o rei! Johannes Klaebo faz história novamente e conquista a 6.ª (!) medalha de ouro em Milão - ABOLA.PT


13:42 - EM DIRETO: siga a antevisão de Farioli ao FC Porto-Rio Ave - ABOLA.PT


13:41 - Dahl recorda infância a jogar na neve - ABOLA.PT


13:40 - Trump chama Cristiano Ronaldo: «Precisamos de ti na América» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:38 - Do 'caso Prestianni' às dúvidas no plantel. O que disse Francesco Farioli - NOTICIASAOMINUTO.COM


13:35 - “Foi a decisão certa†– Yan Diomande explica por que recusou a chance de se transferir para o Chelsea - GOAL.COM
O astro do RB Leipzig, Yan Diomande, revelou que teve a chance de se transferir para o Chelsea no início de sua carreira, mas decidiu não ir para o gigante da Premier League. O astro da Bundesliga, de 19 anos, deve ser novamente muito procurado na janela de transferências do verão, com o Liverpool e o Bayern de Munique sendo apontados como interessados em contratar o jovem no final da temporada.

13:31 - Fernando Santos e a relação com Cristiano Ronaldo: «É quase como pai e filho» - ZEROZERO.PT
Sem projeto desde que deixou a seleção do {TEAM_LINK|996|Azerbaijão} - em setembro de 2025 -, {COACH_LINK|184|Fernando Santos} concedeu uma entrevista ao portal saudita WinWin. O antigo selecionador de Portugal (campeão da europa e vencedor da Liga das Nações), recordou a relação com {PLAYER_LINK|1579|Cristiano Ronaldo} e ainda falou sobre {COACH_LINK|2053|Sérgio Conceição}.

13:31 - FPF pede reunião urgente ao Governo para discutir violência no desporto - NOTICIASAOMINUTO.COM


13:30 - Como assistir ao jogo de hoje entre DC United e Philadelphia Union da Major League Soccer: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
O DC United e o Philadelphia Union acendem sua rivalidade no Audi Field para a abertura da temporada 2026 da MLS! Pronto para acompanhar todos os gols? Nós temos todas as informações sobre o horário de início, canal de TV e como assistir à transmissão ao vivo da partida.

13:30 - Como assistir ao jogo de hoje entre Vancouver Whitecaps e Real Salt Lake da Major League Soccer: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
O Vancouver Whitecaps inicia hoje sua campanha de 2026 contra o Real Salt Lake. Assista ao jogo ao vivo na Apple TV com o MLS Season Pass.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com