futebol
sábado 02 maio 2026
18:32 - Arsenal cai nas meias-finais da Champions frente ao Lyonnes - ZEROZERO.PT
{TEAM_LINK|16654|Arsenal}’ viu as suas esperanças de alcançar a final da Liga dos Campeões Feminina terminar após uma derrota por 3-1 frente ao {TEAM_LINK|17678|OL Lyonnes} em França, com a equipa da casa a seguir em frente com 4-3 no agregado.

18:31 - Lamine Yamal terá encontrado novo amor após separação (fotos) - ABOLA.PT


18:30 - O Moreirense x Est. Amadora foi assim... - ZEROZERO.PT
O árbitro apita para o final da partida Acompanhe aqui o Moreirense x Est. Amadora em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

18:30 - Palpite Palmeiras x Santos- Campeonato Brasileiro - 02/05/2026 - GOAL.COM
Palpite Palmeiras x Santos, sábado (02), às 18h30. Veja estatísticas e previsões para apostar na partida.

18:30 - Palpite Palmeiras x Santos - Campeonato Brasileiro - 02/05/2026 - GOAL.COM
Palpite Palmeiras x Santos, sábado (02), às 18h30. Veja estatísticas e previsões para apostar na partida.

18:29 - Torcedores do NAC criticam duramente Pierre van Hooijdonk durante o confronto com o FC Utrecht - GOAL.COM
Os torcedores do NAC Breda estão totalmente fartos de Pierre van Hooijdonk. Os torcedores que viajaram para o jogo deixaram isso bem claro no sábado, na arquibancada visitante do De Galgenwaard, o estádio do FC Utrecht.

18:27 - O Nacional x AFS foi assim... - ZEROZERO.PT
O árbitro apita para o final da partida Acompanhe aqui o Nacional x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

18:27 - Moreirense 3-2 Est. Amadora ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Moreirense!Maracás marca Acompanhe aqui o Moreirense x Est. Amadora em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

18:26 - Puxar cabelo não vale, e o Sunderland atrasa-se na corrida europeia (resumo) - ABOLA.PT


18:25 - Brentford derruba West Ham de NES e o Tottenham agradece - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|94|West Ham United} sofreu um duro revés na luta pela permanência na Premier League, ao sair derrotado por 3-0 frente ao {TEAM_LINK|2600|Brentford}. Um resultado que complica seriamente as contas da equipa de {COACH_LINK|2141|Nuno Espírito Santo} na luta pela manutenção e que por isso dá uma nova vida ao {TEAM_LINK|92|Tottenham}, que visita o {TEAM_LINK|76|Aston Villa} no domingo.

18:23 - FC Arouca 2-2 Santa Clara ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Santa Clara!Elias Manoel marca Acompanhe aqui o FC Arouca x Santa Clara em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

18:22 - "Ele tem que ir para a Copa do Mundo": Dietmar Hamann pressiona o técnico da seleção alemã, Julian Nagelsmann, a convocar uma estrela da Bundesliga - GOAL.COM
O ex-jogador da seleção alemã Dietmar Hamann manifestou-se claramente a favor da participação de Chris Führich na Copa do Mundo.

18:22 - Os estreantes do Atlético de Madrid vivem um dia incrível na ocasião do marco histórico de Diego Simeone - GOAL.COM
Iker Luque e Miguel Cubo tiveram um dia brilhante com o Atlético de Madrid. Os jovens talentos da base estrearam-se no icônico Estádio Mestalla, em Valência, e ambos marcaram um gol: 0 a 2. Para o técnico Diego Simeone, também foi um dia especial: ele comandou a equipe pela milésima vez como treinador.

18:22 - West Ham de NES perde e arrisca cair para zona de descida - ABOLA.PT


18:21 - Premier: West Ham de NES perde, Wolverhampton empata - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:18 - Sporting a um passo do bicampeonato após humilhação frente ao Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:14 - «Quero os jogadores felizes, não quero jogadores stressados» - ABOLA.PT


18:13 - Outra vez, Fábio? Médio luso guia Hamburgo rumo à salvação na Bundesliga - ABOLA.PT


18:12 - FC Arouca 2-1 Santa Clara ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Arouca!Tiago Esgaio marca Acompanhe aqui o FC Arouca x Santa Clara em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

18:10 - Mohamed Salah afirmou que suas únicas opções são “Arábia Saudita, MLS ou Itáliaâ€, já que nenhum clube da Premier League estaria interessado na lenda do Liverpool, cujo auge já passou - GOAL.COM
Didi Hamann afirma que Mohamed Salah já passou do auge da carreira e sugere a Arábia Saudita, a MLS ou a Itália como únicas opções de transferência para o craque do Liverpool.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com