futebol
sábado 02 maio 2026
09:00 - Os envelopes de Villas-Boas - ABOLA.PT


08:42 - Arteta deixa rasgados elogios a Marco Silva: "Já o disse muitas vezes..." - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:36 - "Dá para dizer que Marco van Basten tornou a minha vida bem mais difícil" - GOAL.COM
Uma longa entrevista com Peter Pannekoek ocupa as páginas do Algemeen Dagblad na manhã de sábado. O comediante de 39 anos fala ao jornalista Sjoerd Mossou sobre seu amor e paixão pelo futebol.

08:20 - É tão simples quanto isso... - ABOLA.PT


08:04 - Más notícias para Robin van Persie e o Feyenoord: transferência milionária dá errado - GOAL.COM
Calvin Stengs (27) provavelmente retornará ao Feyenoord após esta temporada. Na noite de sexta-feira, o Pisa, seu clube por empréstimo, foi rebaixado da Série A.

07:58 - Lukebakio salta fora. O onze provável do Benfica na visita a Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:58 - Do céu ao inferno em 10 anos. Ainda se lembra dos campeões do Leicester? - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:57 - Fugiu a Benfica para brilhar no Sporting. O que é feito de Niculae? - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:56 - Pé no acelerador para o título. O onze provável do FC Porto ante Alverca - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:55 - Arne Slot contra-ataca: "Fecho do Estreito de Ormuz não é culpa minha" - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:48 - Lá fora: "Novela Mourinho" e contas da Premier League animam Europa - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:40 - Por cá: Fumo de campeão à vista no Dragão e união no Sporting - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:31 - "Capitão Calamidade". Bruno Fernandes gozado por apoiar Amorim (e não só) - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:30 - Irão, 1-FIFA, 0 - ABOLA.PT


07:26 - Jorthy Mokio (Ajax) recebeu um rótulo doloroso: “Você é retratado como algo que não é†- GOAL.COM
Jorthy Mokio assinou recentemente um contrato de longo prazo na Johan Cruijff ArenA. Com isso, ele permanecerá no Ajax até meados de 2031. Em entrevista ao De Telegraaf, o jovem relembra um período conturbado.

07:22 - Segue-se Itália? Jorge Mendes tenta convencer Gonçalo Ramos a deixar PSG - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:20 - O Bayer Leverkusen foi enganado? O sucessor de Wirtz, cujo preço é exorbitante, é o símbolo de inúmeras decisões equivocadas no mercado de transferências - GOAL.COM
O Bayer contratou nada menos que oito jogadores no verão por valores na casa dos dez milhões. O mais caro deles já estaria pensando em se despedir.

07:02 - FC Bayern de Munique, notícias e rumores – “Adoro esse jogadorâ€: o FCB é recomendado como uma alternativa bem mais barata a Anthony Gordon - GOAL.COM
Anthony Gordon estaria no topo da lista de contratações do Bayern de Munique. Dietmar Hamann, porém, recomenda outro jogador inglês. Notícias e rumores sobre o FCB.

06:59 - Médico desvenda segredos de Cristiano Ronaldo: "Manchester era terrível…" - NOTICIASAOMINUTO.COM


06:50 - Que venha o jogo 2 e continuem as decisões no dérbi - ZEROZERO.PT
Benfica e Sporting voltam a enfrentar-se, este sábado, na final do playoff da Liga Una Seguros, naquele que será o segundo capítulo de uma série à melhor de cinco jogos que decide o campeão nacional.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com