futebol
sexta 01 maio 2026
20:28 - Sporting: Vagiannidis fica mais caro - ABOLA.PT


20:26 - Do abismo à redenção: reencontra a felicidade após 'dar' Champions ao Real Madrid - ABOLA.PT


20:22 - Os torcedores do Feyenoord reagem em uníssono à foto de Shaqueel van Persie - GOAL.COM
Boas notícias sobre Shaqueel van Persie. O atacante de 19 anos do Feyenoord voltou aos treinos, conforme anunciou o clube de Roterdã nesta sexta-feira.

20:22 - O Feyenoord divulga atualização sobre a recuperação de Shaqueel van Persie - GOAL.COM
Boas notícias sobre Shaqueel van Persie. O atacante de 19 anos do Feyenoord voltou aos treinos, conforme anunciou o clube de Roterdã nesta sexta-feira.

20:21 - Vítor Pereira eleito melhor treinador da semana em Inglaterra - ZEROZERO.PT
Numa semana perfeita para {COACH_LINK|984|Vítor Pereira}, após vencer a primeira mão das meias-finais da {COMPETITION_LINK|28|Liga Europa} contra o {TEAM_LINK|76|Aston Villa}, foi eleito o treinador da semana pela Associação de Treinadores de Futebol local, prémio referente à goleada do {TEAM_LINK|2579|Nottingham Forest}, que venceu por 0-5 o {TEAM_LINK|91|Sunderland}.

20:21 - «Fui campeão e amanhã o coração também vai ser campeão, por Jorge Costa» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:20 - Ridgeciano Haps obtém grande sucesso com o Venezia - GOAL.COM
O Venezia conseguiu garantir a promoção para a Série A nesta sexta-feira. Com o ex-jogador do Feyenoord Ridgeciano Haps no time titular, a equipe do técnico Giovanni Stroppa empatou em 2 a 2 contra o Spezia. Um ponto foi exatamente o suficiente para garantir a promoção do La Serenissima.

20:08 - De Zerbi dá murro na mesa: «Não quero pessoas perto de mim a chorar» - ABOLA.PT


20:07 - Presidente da Liga realça "resistência competitiva" do campeão Marítimo - NOTICIASAOMINUTO.COM


20:06 - “Khvicha Kvaratskhelia e Nico Williams seriam ótimos” – Alvo ambicioso de transferência apontado para o Arsenal por um membro da equipe dos “Invincibles”, em meio à admissão de que “jogadores devem ser vendidos” - GOAL.COM
O ex-atacante do Arsenal, Jeremie Aliadiere, acredita que os Gunners deveriam tentar contratar Khvicha Kvaratskhelia e Nico Williams para renovar o elenco de Mikel Arteta.

20:01 - Marítimo bate Leixões e garante conquista da Segunda Liga - SICNOTICIAS.PT
O Marítimo sagrou-se esta sexta-feira campeão da II Liga portuguesa de futebol, ao vencer na receção ao Leixões, por 3-2, num jogo da 32.ª e antepenúltima jornada.

20:01 - Benfica: Lukebakio perdoado pelos adeptos (vídeo) - ABOLA.PT


20:00 - O FC Barcelona poderá em breve ficar novamente sem poder jogar no Camp Nou por um longo período - GOAL.COM
O FC Barcelona terá que se mudar temporariamente para outro estádio em breve. As reformas no Camp Nou ainda não foram totalmente concluídas, o que significa que os catalães terão que encontrar um novo local temporário para a temporada 2027/28.

20:00 - O FC Barcelona terá de deixar o Camp Nou novamente: parece que já se sabe qual será o local de acolhimento temporário - GOAL.COM
O FC Barcelona terá que se mudar temporariamente para outro estádio em breve. As reformas no Camp Nou ainda não foram totalmente concluídas, o que significa que os catalães terão que encontrar um novo local temporário para a temporada 2027/28.

19:57 - Um substituto de peso para Niclas Füllkrug? Parece que um grande nome vai resolver o problema do ataque do AC Milan - GOAL.COM
O atacante do Arsenal, Gabriel Jesus, parece que poderá vir a ser um grande assunto no AC Milan neste verão.

19:48 - "O Marítimo merece estar sempre na I Liga. Agora é para ficar" - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:46 - Koeman recebe notícias preocupantes sobre o jogador com 52 convocações para a seleção pouco antes da Copa do Mundo - GOAL.COM
Matthijs de Ligt está fora de ação desde novembro e, por enquanto, não parece poder voltar a jogar pelo Manchester United. São notícias preocupantes para o técnico da seleção, Ronald Koeman, tão perto do início da Copa do Mundo nos Estados Unidos, Canadá e México.

19:45 - Do bairrismo à identidade política: conheça o UE Sant Andreu, campeão da quarta divisão espanhola - ZEROZERO.PT
Janeiro de 1909, Catalunha. Inicialmente Clube Z (Zeta), o emblema foi criado por moradores de Sant Andreu de Palomar. Foi a 1 de agosto de 1925 que surgiu oficialmente o Unió Esportiva Sant Andreu, no seguimento de várias fusões.

19:43 - Benfica x Sporting ao minuto: acompanhe o dérbi feminino! - ZEROZERO.PT
Acompanhe ao minuto o dérbi entre Benfica e Sporting, a contar para a 17ª jornada da Liga BPI. Será a tarde de consagração das águias como hexacampeãs.

19:43 - Laporte «arrependido» de ter rumado ao Al Nassr - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com