futebol
terça 21 abril 2026
09:33 - Real Madrid: herói da Youth League convocado por Arbeloa para jogo com o Alavés - ABOLA.PT


09:30 - IPMA alerta para chuva, vento forte e poeiras - ABOLA.PT


09:25 - Real Madrid regressa ao topo: edição 2025/26 de relance - UEFA.COM
Acompanhe as mais recentes informações da UEFA Youth League 2025/2026 no site oficial do UEFA.com. Inclui últimas notícias, vídeos, crónicas dos jogos e muito mais.

09:25 - Paul Scholes insta o Manchester United a tentar contratar a estrela do Arsenal que ele "criticou duramente" na janela de transferências de verão - GOAL.COM
Paul Scholes admitiu que quer que o Manchester United contrate Declan Rice neste verão, apesar de ter criticado anteriormente o meio-campista do Arsenal. A lenda dos Red Devils acredita que o jogador da seleção inglesa é exatamente o que o clube precisa para substituir Casemiro, que está de saída.

09:20 - FC Porto: ambição no 'ponto ótimo' para o tira-teimas que pode repetir... Villas-Boas - ABOLA.PT


09:18 - Lamine Yamal admite que seu objetivo é “seguir os passos†de Lionel Messi, depois que o jovem prodígio do Barcelona foi eleito o Jovem Atleta do Ano pelo Laureus - GOAL.COM
A revelação do Barcelona, Lamine Yamal, admitiu que seu objetivo é “seguir os passos†de Lionel Messi após ser coroado o Jovem Atleta Mundial do Ano de 2026 pelo Laureus. O atacante de 18 anos aproveitou a prestigiosa cerimônia para prestar homenagem ao ícone argentino, que continua sendo o único jogador de futebol a ter conquistado o prêmio de Atleta Mundial do Ano do Laureus.

09:08 - Ex-adjunto de Luis Enrique recorda o que Messi fazia com Suárez nos treinos - ABOLA.PT


09:00 - O projeto “Brighton de luxo†do Chelsea está fracassando - e os Blues correm o risco de enfrentar uma revolta dos torcedores se não mudarem a estratégia de transferências neste verão - GOAL.COM
O Chelsea corre o risco de enfrentar uma revolta de seus próprios torcedores se não acertar nas negociações de transferências após abandonar o modelo do “Brighton de luxoâ€

09:00 - A queda do Leicester City: como os Foxes passaram de vencedores de um título de conto de fadas na Premier League para a beira do rebaixamento para a League One em apenas 10 anos - GOAL.COM
O Leicester City surpreendeu o mundo do esporte ao conquistar o título da Premier League — mas agora está fadado ao rebaixamento para a League One, após uma dramática queda em desgraça

09:00 - Mercado Sporting: aperta-se cada vez mais o cerco a Maxi Araújo - ABOLA.PT


08:55 - Lá fora: Inter inicia "operação dobradinha" e futuro assegurado em Madrid - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:52 - "A atitude dele foi uma vergonha!" - Alejandro Garnacho "se achou importante demais muito rapidamente" no Manchester United, afirma o ex-diretor da base Nicky Butt - GOAL.COM
O ex-diretor da base do Manchester United, Nicky Butt, fez uma avaliação contundente da atitude de Alejandro Garnacho durante sua passagem por Old Trafford. O ex-meio-campista afirma que o ponta argentino, que se transferiu para o Chelsea no verão passado, “se achou importante demais muito rapidamente†depois de ter sido formado nas categorias de base dos Red Devils.

08:50 - Histórico: Wembanyama Defensor do Ano por unanimidade! - ABOLA.PT


08:45 - Tolerância zero: FPF avança com pacote disciplinar histórico e espera adesão da Liga - ABOLA.PT


08:44 - Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para 'El Clásico' - ABOLA.PT


08:43 - "FC Porto lida com as adversidades e, por isso, é líder destacado" - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:41 - A KSI está "negociando" com um ícone da Premier League para assumir o comando técnico do Dagenham & Redbridge no lugar de Andy Carroll - GOAL.COM
A estrela do YouTube KSI estaria de olho no ex-meio-campista do West Ham e do Newcastle, Kevin Nolan, para assumir o cargo de novo técnico efetivo do Dagenham & Redbridge. O time da National League South busca seguir um novo rumo após uma aquisição de grande repercussão, com Nolan cotado para substituir o atual técnico interino, Andy Carroll.

08:37 - "FC Porto? O Sporting tem todas as condições para ganhar" - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:32 - Haaland evitou expulsão de rival do Arsenal? O lance que agita Inglaterra - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:27 - Como assistir ao jogo de hoje da LaLiga entre Real Madrid e Deportivo Alavés: transmissão ao vivo, canal de TV e horário de início - GOAL.COM
Onde assistir online ao jogo da LaLiga entre Real Madrid e Deportivo Alavés, incluindo transmissões ao vivo, canais de TV, horário do jogo e muito mais.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com