futebol
domingo 19 abril 2026
11:45 - A transferência de Mohamed Salah para o Cristiano Ronaldo ainda é possível! O Al-Nassr continua “firmemente na disputa†pela superestrela egípcia, que se prepara para deixar o Liverpool como jogador sem contrato - GOAL.COM
O Al-Nassr junta-se ao Al-Ittihad e ao Al-Hilal na disputa pela contratação de Mohamed Salah, do Liverpool, à medida que a parceria com Cristiano Ronaldo se torna uma possibilidade real.

11:45 - Cruzeiro de Artur Jorge vence o Grémio de Luís Castro no Brasileirão - ZEROZERO.PT
Com {PLAYER_LINK|115183|Matheus Pereira} inspirado, Arroyo sempre perigoso e transições muito bem definidas, o {TEAM_LINK|2236|Cruzeiro} de {COACH_LINK|4737|Artur Jorge} conseguiu ultrapassar o {TEAM_LINK|2243|Grémio} de {COACH_LINK|318|Luís Castro}, no Mineirão, por 2-0, para respirar e fugir da zona de despromoção do {COMPETITION_LINK|51|Brasileirão}. 

11:42 - Os rumores sobre a demissão de Mikel Arteta são “muito desrespeitososâ€, mas outro fracasso na conquista do título da Premier League deixaria “muitas perguntas a responder†no Arsenal - GOAL.COM
Nigel Winterburn defende Mikel Arteta contra os rumores de demissão, mas adverte que o Arsenal enfrentará uma investigação interna caso perca o título da Premier League novamente.

11:39 - A realidade difusa do Benfica - ABOLA.PT


11:31 - Ex-Benfica acusa adepto de racismo no Brasil: «Chamou-me macaco» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:16 - Portimonense x Lusitânia de Lourosa ao minuto - ZEROZERO.PT
Onze do Lusitânia de Lourosa: Vitor Hugo, Josué Sá, Bruno Faria, Silvério Júnio, Fabinho, Ibrahim Alhassan, Danny, Miguel Teixeira, Luís Rocha, Miguel Pereira, Rodrigo Martins Acompanhe aqui o Portimonense x Lusitânia de Lourosa em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

11:16 - Dérbi não é decisivo para Mourinho, afirma antigo jogador do Benfica - FUTEBOL365.PT
Nuno Assis acredita que o resultado do encontro com o Sporting não vai determinar o futuro de José Mourinho no comando do Benfica.

11:15 - De repente, 30 milhões de euros mais barato! Rafael Leão, ex-alvo do Bayern, teria um clube preferido para a nova temporada - GOAL.COM
A passagem de Rafael Leão pelo AC Milan pode estar chegando ao fim. Ao que parece, o português já teria um destino em vista.

11:15 - Carlos Vinícius defende Luís Castro após derrota: «Não vou abraçar essa cultura» - ZEROZERO.PT
O avançado {PLAYER_LINK|520581|Carlos Vinícius} concedeu uma forte entrevista à saída do relvado após a derrota do {TEAM_LINK|2243|Grêmio} frente ao {TEAM_LINK|2236|Cruzeiro} (2-0), no Mineirão. O jogador defendeu o trabalho do treinador português {COACH_LINK|318|Luis Castro} e pediu aos jogadores que olhem para os próprios erros. 

11:12 - Ainda vai ser cartão vermelho contra o Chelsea - Man United? Imagens bizarras com Bruno Fernandes no papel principal vêm à tona - GOAL.COM


11:09 - “Isso é uma falta†– Bruno Fernandes se diverte com a indireta de Luke Shaw a Alejandro Garnacho, enquanto a lenda do Man Utd, Wayne Rooney, “curtir†a foto escolhida na postagem comemorativa - GOAL.COM
As estrelas do Manchester United, Bruno Fernandes e Luke Shaw, tiraram sarro do ex-companheiro de equipe Alejandro Garnacho nas redes sociais após a vitória dos Red Devils sobre o Chelsea em Stamford Bridge.

11:03 - Neymar apoia Lamine Yamal, considerado a “maior sensação adolescenteâ€, na busca pela dobradinha Liga dos Campeões e Bola de Ouro, enquanto o jovem prodígio do Barcelona segue os passos de lendas - GOAL.COM
Neymar elogiou o jovem craque do Barcelona, Lamine Yamal, como um talento histórico, prevendo que o jogador de 18 anos conquistará a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro no futuro.

11:01 - Messi faz dois golos e o Inter Miami volta a vencer na MLS - ZEROZERO.PT
O segundo melhor marcador da atual {COMPETITION_LINK|25|Major League Soccer}, ex-Botafogo e Palmeiras, Rafael Navarro, marcou, mas {PLAYER_LINK|10592|Lionel Messi} fez dois golos e garantiu a vitória do {TEAM_LINK|231636|Inter Miami} sobre o {TEAM_LINK|2493|Colorado Rapids}, por 3-2.

11:00 - A brutal homenagem do capitão da Real Sociedad guardada há 28 anos - ABOLA.PT


11:00 - Palpite Internacional x Mirassol- Campeonato Brasileiro - 19/04/2026 - GOAL.COM
Palpite Internacional x Mirassol, domingo (19), às 11h. Veja estatísticas e previsões para apostar na partida.

11:00 - Watchalong WWE Wrestlemania 42 - Domingo 19/04/2026 - ABOLA.PT


11:00 - Assim será o novo Monumental de Buenos Aires - ABOLA.PT


11:00 - Em dia de Superclásico mostramos como ficará o novo Monumental - ABOLA.PT


10:59 - Ambiente de cortar à faca? Garnacho dá que falar após Chelsea-United - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:58 - Rochele e Brites perdem e Portugal sai de "cena" dos Europeus de judo - SICNOTICIAS.PT
Portugal despediu-se hoje dos Europeus de judo, que decorrem desde quinta-feira no Palácio dos Desportos de Tblissi, com derrotas nos combates de estreia da olímpica Rochele Nunes e de Diogo Brites.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com