futebol
quarta 27 maio 2026
08:56 - FPF e CNID inauguram exposição sobre o Mundial de 1966 - ABOLA.PT


08:52 - Lá fora: O intocável da Juventus e regresso à vista no City - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:52 - Richard Ríos sem travão: Mais um verão sem descanso e desgaste à vista - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:45 - Último título foi há três anos. O que resta do Benfica campeão de 22/23? - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:45 - «Sou um lobo solitário, não gosto do 'show off' que há no futebol» - ABOLA.PT


08:44 - Grande surpresa no mercado de transferências do FC Bayern! O Manchester City parece estar interessado em contratar um jogador que corre o risco de ser dispensado pelo FCB - GOAL.COM
Alexander Nübel não tem futuro nem no VfB Stuttgart nem no FC Bayern. Agora, dois grandes clubes parecem estar de olho no jogador da seleção nacional.

08:39 - Dos assobios à festa: Flamengo de Jardim regressa às vitórias na Libertadores - ABOLA.PT


08:39 - Fulham faz ultimato a Marco Silva e promete dobrar salário do Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:37 - O técnico do Coventry, Frank Lampard, recebe uma mensagem especial de Sir Alex Ferguson após ser eleito o melhor técnico do ano pela Associação de Técnicos da Liga - GOAL.COM
Frank Lampard foi eleito o treinador do ano pela Associação dos Treinadores da Liga, após uma campanha histórica com o Coventry City. O ex-técnico do Chelsea levou o Sky Blues ao título da Championship, garantindo o retorno do clube à primeira divisão. Essa conquista incrível rendeu-lhe uma mensagem pessoal da lenda do Manchester United, Sir Alex Ferguson.

08:30 - FC Porto x Sporting: antevisão do jogo 1 da meia-final - ZEROZERO.PT
Depois de uma fase regular a andar a recuperar posições, o {TEAM_LINK|209901|FC Porto} recebe o {TEAM_LINK|209905|Sporting}. A equipa de {COACH_LINK|27363|Paulo Freitas} terminou em segundo lugar, depois de ter ultrapassado os leões nas últimas jornadas.

08:30 - «A maior pressão que tenho é a que imponho a mim próprio» - ABOLA.PT


08:24 - Grande revés no mercado de transferências para o Bayern de Munique? Anthony Gordon parece querer se transferir para outro grande clube - GOAL.COM
O FC Barcelona parece ter as melhores chances de contratar o atacante Anthony Gordon, do Newcastle. É o que indica uma reportagem do jornal espanhol Mundo Deportivo.

08:24 - Grande revés no mercado de transferências para o Bayern de Munique? Anthony Gordon parece querer se transferir para outro clube de ponta - GOAL.COM
O FC Barcelona parece ter as melhores chances de contratar o atacante Anthony Gordon, do Newcastle. É o que indica uma reportagem do jornal espanhol Mundo Deportivo.

08:23 - A deceção do Jamor e de uma época sem títulos - ABOLA.PT


08:15 - Leonardo Jardim: «A única hipótese, em Portugal, é ser selecionador» - ABOLA.PT


08:12 - EM DIRETO: Siga os rumores e os negócios de um mercado que já mexe - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:05 - 27 de maio de 2026 - ABOLA.PT


08:03 - Pote de despedidas. De figura do Sporting ao 'adeus' banhado a críticas - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:01 - Por cá: Andersen já ruge e Farioli pede reforços a Villas-Boas - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:00 - Os líderes de que o futebol precisa hoje - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com