futebol
sexta 23 janeiro 2026
23:18 - Paris Saint-Germain vence em Auxerre e pressiona Lens na frente da Liga francesa - FUTEBOL365.PT
O tetracampeão Paris Saint-Germain subiu hoje provisoriamente à liderança da Liga francesa de futebol, por troca com o Lens, ao vencer na visita ao penúltimo Auxerre, por 1-0, na abertura da 19.ª jornada.

23:16 - Golaços e reviravolta: Inter e Pisa proporcionam espetáculo com oito golos - ABOLA.PT


23:16 - FOTOS: Académico sofreu reviravolta mas deixou balneário «num brinco» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:16 - Equipas dos treinadores portugueses falham vitória na ‘Champions' africana - FUTEBOL365.PT
O Mamelodi Sundowns, treinado por Miguel Cardoso, empatou hoje em casa com o Al Hilal-Omdurman (2-2), na terceira jornada da Liga dos Campeões africana de futebol, enquanto o Young Africans, de Pedro Gonçalves, perdeu com o Al Ahly.

23:14 - Académico de Viseu deixou balneário assim após perder com o Paços - NOTICIASAOMINUTO.COM
Formação visiense, que está nos lugares de subida à I Liga no final da temporada, perdeu na viagem desta sexta-feira até Paços de Ferreira. Golos dos pacenses surgiram à beira do fim.

23:11 - Benfica e FC Porto lutam por Seko Fofana, ex-colega de Cristiano Ronaldo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Benfica e FC Porto estão na disputa pela contratação de Seko Fofana, jogador do Rennes e ex-colega de Cristiano Ronaldo, que recentemente participou na Taça das Nações Africanas pela Costa do Marfim e está perto de deixar o clube da Ligue 1, de acordo com a imprensa francesa.

23:10 - Dérbi de Hamburgo foi 'quentinho', mas faltou o mais importante... (resumo) - ABOLA.PT


23:09 - Casa Pia AC 3-2 AFS ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO AFS: Nenê marca de grande penalidade! Acompanhe aqui o Casa Pia AC x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

23:04 - Bundesliga: escaldante dérbi de Hamburgo, com portugueses, termina empatado - ABOLA.PT


23:04 - Inter esteve a perder por dois, mas a noite acabou em goleada - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|63|Internazionale} passou por um enorme susto em Milão, esta sexta-feira, mas acabou por confirmar o favoritismo com uma vitória categórica por 6-2. A equipa visitante surpreendeu ao abrir uma vantagem de dois golos, mas os nerazzurri responderam com autoridade, colocaram a bola no chão e construíram uma reviravolta expressiva.

23:02 - «José Mourinho endeusa-se muito e fala com arrogância... A culpa nunca é dele» - ABOLA.PT


23:00 - Oficial: Irmão de Désiré Doué deixa PSG e é reforço do Estrela da Amadora - NOTICIASAOMINUTO.COM
O médio Eddy Doué, que pertencia aos franceses do Paris Saint-Germain, é reforço do Estrela da Amadora, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o emblema da Reboleira.

23:00 - Manchester City x Wolverhampton: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais do Campeonato Inglês 2025/26 - GOAL.COM
Como assistir à partida do Campeonato Inglês entre Manchester City x Wolverhampton, além do horário de início e notícias das equipes

23:00 - Villarreal x Real Madrid: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais do Campeonato Espanhol 2025/26 - GOAL.COM
Como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol entre Villarreal e Real Madrid, além do horário de início e notícias das equipes

22:59 - OFICIAL: Estrela anuncia primo de Desiré Doué, vindo do PSG - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:57 - Resumo: Acção de sexta-efira - UEFA.COM


22:57 - Resumo e vídeos: Rahou inspira Bélgica, Espanha também goleia - UEFA.COM
Acompanhe as mais recentes informações da European Futsal Championship 2026 no site oficial do UEFA.com. Inclui últimas notícias, vídeos, crónicas dos jogos e muito mais.

22:55 - Casa Pia AC 3-1 AFS ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO AFS: Nenê marca de grande penalidade! Acompanhe aqui o Casa Pia AC x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:53 - Não há neve, lama ou furo que travem sueco em Monte Carlo - ABOLA.PT


22:48 - Saiu do Benfica em baixa e já é elogiado em Itália: «Tem qualidade e técnica» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com