futebol
domingo 05 abril 2026
18:50 - Reviravolta permite que o Celta de Vigo mantenha lugar europeu - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|41|Celta} de Vigo continua no sexto lugar - de acesso aos playoffs da {EDITION_LINK|201995|Conference League} -, após um vitória por 2-3 sobre o {TEAM_LINK|54|Valencia}. A turma do norte de Espanha, que havia sido ultrapassada à condição pela {TEAM_LINK|51|Real Sociedad} e {TEAM_LINK|3753|Getafe}, precisou de uma reviravolta para segurar tal posição.

18:49 - «O orgulho de Portugal»: João Félix e Neemias Queta trocam camisolas - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:48 - O NAC Breda não aproveita a perda de pontos dos adversários: empate sem gols contra o Sparta Rotterdam - GOAL.COM
O NAC Breda e o Sparta dividiram os pontos no domingo à tarde. No Estádio Rat Verlegh, após noventa minutos de jogo, o placar continuava em 0 a 0.

18:48 - O NAC Breda não aproveita ao máximo a perda de pontos dos adversários: empate sem graça contra o Sparta Rotterdam - GOAL.COM
O NAC Breda e o Sparta dividiram os pontos no domingo à tarde. No Estádio Rat Verlegh, após noventa minutos de jogo, o placar continuava em 0 a 0.

18:48 - 'Remontada' do Celta de Vigo em Valência (resumo) - ABOLA.PT


18:47 - Países Baixos com baixa confirmada para o Mundial2026 - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:45 - Cláudio Braga marca, Hearts volta à liderança, mas com sabor amargo - ABOLA.PT


18:43 - Vídeo: Expulsão de jogador marroquino na Série A - GOAL.COM
O Cremonese perdeu por 1 a 2 para o Bologna, em casa, na 31ª rodada da Série A italiana.

18:42 - O PSV é campeão da Holanda com cinco rodadas de antecedência: de Perisic a Man, os protagonistas da vitória - GOAL.COM


18:40 - Koman sofre um revés logo no início, antes da Copa do Mundo de 2026 - GOAL.COM
Ronald Koeman, técnico da seleção holandesa, sofreu um duro golpe antes do início da Copa do Mundo de 2026, que será disputada conjuntamente no Canadá, no México e nos Estados Unidos.

18:40 - Sporting: há um substituto na 'pole position' para a vaga de Hjulmand - ABOLA.PT


18:40 - Sporting: há um substituto na 'pole position' para substituir Hjulmand - ABOLA.PT


18:39 - Um feito histórico de um talento espanhol em solo marroquino - GOAL.COM
O território marroquino testemunhou uma conquista histórica de uma promissora estrela espanhola no mundo do tênis.

18:37 - Benfica vence Torreense e fica a dois pontos do hexa na Liga feminina - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:37 - Bruno Fernandes sugere compatriota como seu sucessor no Man. United - ABOLA.PT


18:37 - Lucy Bronze e o Chelsea “não dão desculpas” pela fraca defesa do título da WSL, enquanto a lenda das Lionesses mira mais um troféu - GOAL.COM
Lucy Bronze busca a glória na FA Cup com o Chelsea, após a eliminação da Liga dos Campeões Feminina e uma difícil defesa do título da Superliga Feminina.

18:35 - Lenda da África do Sul critica a CAF: o Senegal é o campeão africano - GOAL.COM
A decisão da Confederação Africana de Futebol (CAF) de retirar o título da última Copa Africana das Nações da seleção do Senegal e atribuí-lo ao Marrocos por meio de uma decisão administrativa gerou ampla polêmica no continente africano

18:33 - Celta vence em Valência e mantém-se em zona europeia na La Liga - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:33 - Mercado para este criativo promete ser escaldante - ABOLA.PT


18:22 - Díaz destaca: Arbeloa descarrega sua raiva contra o trio do Real... e a punição é imediata - GOAL.COM
O técnico espanhol Álvaro Arbeloa tomou uma decisão decisiva nos bastidores do Real Madrid antes do esperado confronto contra o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões, após ter manifestado seu descontentamento










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com