futebol
segunda 25 maio 2026
23:05 - Antevisão do Paris - Arsenal - UEFA.COM
Tudo o que precisa de saber sobre a final da UEFA Champions League entre Paris e Arsenal.

23:05 - Alemanha: Paderborn vence play-off e atira Wolfsburgo para a II Liga - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:00 - Clube da MLS assume interesse em Lewandowski: «Queremos contratá-lo» - ABOLA.PT


22:58 - V. Guimarães: SAD elege novo conselho de administração a 25 de junho - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:55 - Sporting: Palhinha com mensagem em tom de despedida do Tottenham - ABOLA.PT


22:55 - «O Benfica deparou-se com uma novela que pode afetar a próxima época» - ABOLA.PT


22:54 - Vincent Kompany está de volta! O técnico do Bayern levanta o troféu da Premier League diante da torcida do Man City, em um retorno surpresa do capitão campeão da Premier League, enquanto Pep Guardiola se despede - GOAL.COM
Vincent Kompany, lenda do Manchester City, retorna ao Etihad Stadium para erguer o troféu da Premier League durante um desfile especial com 20 troféus, em comemoração à era Pep Guardiola.

22:51 - Gyokeres eleito como a «contratação da época» por lenda da Premier League - ABOLA.PT


22:47 - Luís Magalhães diz que Sporting «esteve mais perto do que tem feito na época» - ABOLA.PT


22:46 - "Um burro pensa como um leão" - Roy Keane responde a Bruno Fernandes depois que o meio-campista do Manchester United acusou o comentarista de "mentir" - GOAL.COM
Roy Keane respondeu a Bruno Fernandes com uma postagem enigmática nas redes sociais depois que o capitão do Manchester United acusou o lendário comentarista de mentir.

22:45 - "Um burro se acha um leão" - Roy Keane responde a Bruno Fernandes depois que o meio-campista do Manchester United acusou o comentarista de "mentir" - GOAL.COM
Roy Keane respondeu a Bruno Fernandes com uma postagem enigmática nas redes sociais depois que o capitão do Manchester United acusou o lendário comentarista de mentir.

22:38 - Cannavaro anuncia os convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026 - ABOLA.PT


22:35 - «Há algo em que Amorim foi incrível e tem de servir de exemplo» - ABOLA.PT


22:35 - Guarda-redes do Sporting estreia-se nas convocatórias da Seleção feminina - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:35 - Sporting: Luis Suárez lamenta final de época «triste» e deixa promessa - ABOLA.PT


22:34 - Zé Carlos despede-se do Gil Vicente: «deixo memórias que nunca esquecerei» - ABOLA.PT


22:34 - Zé Carlos despede-se do Gil Vicente «deixo memórias que nunca esquecerei» - ABOLA.PT


22:33 - Itália: Donnarumma lidera convocatória alternativa (com ex-Benfica e Sp. Braga) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:30 - Riquelme diz que Mourinho seria um "penso rápido" no Real Madrid - NOTICIASAOMINUTO.COM


22:27 - Fernando Sá lamenta «falta de energia» e «ineficácia» na derrota do FC Porto - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com