futebol
terça 31 março 2026
10:57 - Filho de Schwarzenegger sagra-se campeão na estreia no culturismo - ABOLA.PT


10:57 - VÃDEO: A Copa do Mundo do conhecimento sobre futebol! O trio do GOAL apresenta uma batalha épica de perguntas e respostas, com Inglaterra, França, Espanha, Brasil e outros países se enfrentando - GOAL.COM
O trio de ataque do GOAL apresenta um quiz especial de futebol no estilo Battle Royale para determinar quem tem o melhor conhecimento sobre o esporte entre as NOVE nações participantes

10:54 - "Se eu fosse o Harry Kane, abordaria o assunto": ex-jogador da seleção nacional faz uma exigência clara ao artilheiro do Bayern de Munique - GOAL.COM
Diante das desistências de cada vez mais jogadores profissionais do Arsenal para o próximo jogo pela seleção na noite de terça-feira, o ex-jogador da seleção inglesa Gabriel Agbonlahor exigiu uma reação clara do atacante do Bayern, Kane.

10:52 - Real Madrid renova esperanças por defesa-central alemão - ABOLA.PT


10:50 - Otto Addo deixa seleção do Gana após a derrota com a Alemanha - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:48 - "Van Nistelrooy foi de Beckham para Cristiano Ronaldo e ficou frustrado" - NOTICIASAOMINUTO.COM


10:46 - Cristiano Ronaldo não precisa de Ryan Reynolds para realizar seu sonho de Hollywood! A surpreendente transferência de CR7 para o Wrexham foi descartada, apesar da ambição de se tornar uma estrela de cinema - GOAL.COM
A possibilidade de uma transferência sensacional de Cristiano Ronaldo para o Wrexham está sendo descartada, já que o astro português não precisa da ajuda de Ryan Reynolds para realizar seu sonho de Hollywood.

10:44 - Six joueuses de Benfica convoquées par le Portugal - SLBENFICA.PT


10:44 - Unis pour des causes sociales - SLBENFICA.PT


10:44 - Casa Pia-Benfica : vente billets - SLBENFICA.PT


10:41 - CD da FPF: Nélson Oliveira suspenso; Benfica perde recurso referente ao jogo com o FC Porto - ZEROZERO.PT
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta terça-feira, alguns castigos referentes aos duelos Vitória SC - Sporting e Benfica - FC Porto, que aconteceram a 23 de dezembro de 2025 e 8 de março, respetivamente.

10:40 - "Não faz sentido!" - Gary Lineker sugere que Thomas Tuchel tem uma questão "pessoal" com Trent Alexander-Arnold após a "ofensiva" exclusão da seleção inglesa - GOAL.COM
Gary Lineker questionou a decisão de Thomas Tuchel de deixar Trent Alexander-Arnold de fora da sua mais recente convocação para a seleção inglesa. O ex-atacante dos Three Lions acredita que a exclusão pode ser “pessoal†e não tática, já que o craque do Real Madrid continua sendo preterido.

10:40 - Benfica: Lukebakio é trunfo mais forte e motivado para a reta final - ABOLA.PT


10:35 - "Você daria a vida por ele" – Marc Cucurella afirma que o Chelsea errou ao demitir Enzo Maresca - GOAL.COM
Marc Cucurella criticou a decisão do Chelsea de demitir Enzo Maresca, afirmando que o elenco teria dado tudo de si pelo técnico italiano.

10:34 - Ministra do Desporto reúne-se com Sporting após incidentes no Dragão Arena - ABOLA.PT


10:33 - Ansa: San Siro vendido; ex-secretários da Prefeitura de Milão e dirigentes do Inter e do Milan são investigados - GOAL.COM
Buscas na Prefeitura de Milão no âmbito da investigação sobre a venda do Estádio Meazza de San Siro e os clubes Inter e Milan

10:31 - Gianni Infantino perentório sobre a presença do Irão no Mundial: «Não há plano B» - ZEROZERO.PT
A pouco mais de 70 dias do arranque do Mundial 2026, a tensão política entre EUA e Irão continua a escalar e parece não ter fim à vista. Ainda assim, {DIRECTOR_LINK|1154|Gianni Infantino}, presidente da FIFA, garante que «todos os recursos serão utilizados» para garantir a presença iraniana na prova.

10:25 - Neymar e a pressão no Brasil: «É massacrante» - ABOLA.PT


10:22 - Confira os finalistas - UEFA.COM
A ronda de elite decidiu as sete equipas que se vão juntar ao País de Gales na fase final de 2026.

10:20 - Cucurella 'vira-se' contra o Chelsea: "Eu não teria despedido Maresca" - NOTICIASAOMINUTO.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com