futebol
domingo 24 maio 2026
22:15 - Jogador do Ajax, alvo de críticas, cala os críticos: “As críticas nem sempre são fáceis, mas...” - GOAL.COM


22:14 - Jogador do Ajax, alvo de críticas, cala os detratores: “Vou continuar estoico” - GOAL.COM


22:14 - A derrota que deixa marca, o que faltou e o futuro: tudo o que disse Rui Borges - ABOLA.PT


22:13 - VÍDEO: Mohamed Salah se emociona em lágrimas diante da arquibancada Kop após sua última partida pelo Liverpool - GOAL.COM
Mohamed Salah se despediu do Liverpool de forma muito emocionante no domingo, chorando diante da arquibancada Kop ao lado de suas duas filhas. O astro egípcio recebeu uma guarda de honra de seus companheiros de equipe e uma ovação de pé da torcida de Anfield, encerrando uma era lendária de nove anos repleta de gols e troféus.

22:08 - Rui Borges: «É um sentimento de grande tristeza para nós» - ZEROZERO.PT
As palavras de Rui Borges, à RTP, após a surpreendente derrota do Sporting na final da Taça de Portugal, contra o Torreense. 

22:07 - Torreense: «Chegou a nossa hora, é merecido», diz Stopira - ABOLA.PT


22:06 - Rui Borges: "Tínhamos de ter feito mais e melhor, mas não fomos capazes" - SPORTING.PT
Reacção à final da Taça de Portugal em conferência de imprensa

22:05 - Torreense garante entrada direta na Liga Europa, Benfica vai às pré-eliminatórias - SICNOTICIAS.PT
Dia histórico para o emblema da Segunda Divisão, que, para além de ter batido o Sporting no Jamor, garantiu presença na próxima edição da competição europeia.

22:05 - Stopira: «Sabia que ia marcar e agora é desfrutar deste título» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:02 - Antevisão da final da Conference League - UEFA.COM
Acompanhe as mais recentes informações da UEFA Conference League 2025/2026 no site oficial do UEFA.com. Inclui últimas notícias, vídeos, crónicas dos jogos e muito mais.

22:01 - "Já vi muito veneno" - Antonio Conte confirma saída do Napoli em meio à falta de "unidade" e comenta rumores sobre a seleção italiana - GOAL.COM
Antonio Conte confirmou oficialmente sua saída do Napoli, encerrando uma passagem de dois anos repleta de emoções no Estádio Diego Armando Maradona. O técnico italiano revelou que sua decisão de deixar o cargo foi tomada há um mês, citando um clima tenso e a falta de harmonia interna como os principais motivos de sua saída.

21:57 - Torreense defronta o FC Porto na Supertaça: saiba quando será o jogo - ABOLA.PT


21:52 - Tralhão: «Este grupo vai ficar marcado na história do Torreense» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:51 - Rui Borges: «Sentimento de tristeza por acabar a temporada sem títulos» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:49 - «Torreense quis ganhar mais do que o Sporting», diz Hjulmand - ABOLA.PT


21:46 - «Este grupo vai ficar para sempre gravado na história do futebol português» - ABOLA.PT


21:45 - Palpite AC Milan x Cagliari - Serie A - 24/05/2026 - GOAL.COM
Palpites de especialistas para AC Milan x Cagliari, incluindo três dicas para o confronto da última rodada da Serie A em 24/05/2026, às 21h45.

21:44 - Futebol de praia: Portugal perde a final com a Espanha nos penáltis - ABOLA.PT


21:42 - Carnaval azul e grená teve Stopira como rei da folia: as notas do Torreense - ABOLA.PT


21:42 - Rui Borges: «Não fomos capazes» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com