futebol
sábado 14 março 2026
18:11 - Hazard investigado na Bélgica por divulgação de casino ilegal - ABOLA.PT


18:08 - 'Ui, ui'. Filho de Cristiano Ronaldo é empurrado e pormenor salta à vista - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:07 - Alarcón não esquece o 'Barça' nem os dragões: «Poderia ter ajudado o FC Porto a ser campeão» - ABOLA.PT


18:02 - Benfica já está na final da Taça! - ABOLA.PT


17:58 - Inglaterra: Florentino não sai do banco no empate do Burnley - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:58 - U. Santarém x Amarante FC - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


17:58 - Amarante mete a quarta e acelera na fase de apuramento de campeão - ZEROZERO.PT


17:53 - Mais dores de cabeça no Real Madrid: 10 (!) baixas - ABOLA.PT


17:53 - Atalanta, Palladino: “Decisões arbitrais? Não vi nada, o Marelli disse que tudo foi correto. Um ponto merecido, poderíamos ter vencido†- GOAL.COM


17:51 - É de levar as mãos à cabeça: Minteh marca para o Brighton de ângulo impossível - ABOLA.PT


17:51 - Cristiano Júnior sai entre empurrões e um cartão amarelo - ABOLA.PT


17:50 - SC Covilhã x Lusitano GC - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


17:50 - Pesadelo de Calegari dita derrota do Covilhã frente ao carrasco Lusitano - ZEROZERO.PT


17:48 - VÃDEO: Cristianinho sai entre empurrões, vê amarelo e o treinador… rejubila - ABOLA.PT


17:48 - O Inter não envia nenhum jogador: silêncio da imprensa, ninguém fala após o jogo contra a Atalanta - GOAL.COM


17:48 - O Inter não enviou nenhum jogador: silêncio da imprensa, ninguém fala após o jogo contra a Atalanta - GOAL.COM


17:47 - Dois vermelhos e dois golos anulados: Bayern escapa por pouco à derrota - ABOLA.PT


17:45 - Ãngel Alarcón: «Farioli não queria que eu saísse, mas senti que precisava de ir para outra equipa» - ZEROZERO.PT
Ãngel Alarcón chegou ao {TEAM_LINK|1114|FC Utrecht} no último mercado de inverno, emprestado pelo {TEAM_LINK|9|FC Porto}, depois de meia temporada de utilização intermitente no plantel principal dos dragões. Em grande forma na Eredivisie, o extremo espanhol concedeu uma entrevista à publicação Marca, na qual abordou a saída dos azuis e brancos e o futuro próximo.

17:45 - Jogo adiado em Espanha pelo relvado alagado: até patos havia... - ABOLA.PT


17:41 - Ludogorets soma e segue com vitória ante CSKA Sofia - NOTICIASAOMINUTO.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com