futebol
domingo 24 maio 2026
13:32 - A caminho do Benfica, Rúben Góis despede-se do Rio Ave: «Tudo o que é bom acaba rápido» - ZEROZERO.PT
Depois de duas épocas consecutivas com as cores do Rio Ave, Rúben Góis está de saída do emblema de Vila do Conde. Neste domingo, o pivot português, atualmente com 24 anos, deixou uma mensagem de agradecimento ao clube.

13:28 - Revelado: Declan Rice deu “12 voltas no campo de treinoâ€, enquanto o nervoso astro do Arsenal “não conseguia assistir†ao empate do Man City que garantiu o primeiro título da Premier League dos Gunners em 22 anos - GOAL.COM
Declan Rice revelou que deu voltas pelo London Colney para evitar assistir ao jogo do Manchester City, enquanto o Arsenal conquistava seu primeiro título da Premier League em mais de duas décadas.

13:27 - Carlos Vinícius bisa e Luís Castro vence com reviravolta - ABOLA.PT


13:16 - FC Porto é campeão de juvenis e festeja assim em pleno Benfica Campus - NOTICIASAOMINUTO.COM


13:09 - Cristian Romero volta à Inglaterra para o jogo decisivo contra o rebaixamento do Spurs, depois de ter recebido uma mensagem de uma lenda do Tottenham dizendo “nem se dê ao trabalho de voltar†- GOAL.COM
Cristian Romero retorna ao Tottenham antes do confronto decisivo contra o Everton, depois que Glenn Hoddle e Teddy Sheringham criticaram sua viagem à Argentina durante a luta do Spurs contra o rebaixamento.

13:07 - Jogadores, torcedores e jornalistas estão de saco cheio de um cara no Ajax - FC Utrecht - GOAL.COM
O primeiro tempo da partida entre Ajax e FC Utrecht não está sendo nada de especial. No entanto, há um homem que está sob mais críticas do que os jogadores: o árbitro Allard Lindhout.

13:04 - Descobrimos o 'adepto' mais original da festa da Taça de Portugal! - ABOLA.PT


13:03 - Abel Ferreira deixa elogios a compatriota: «Aprendi muito com o Leonardo Jardim» - ZEROZERO.PT
Após o encontro entre {TEAM_LINK|2240|Flamengo} e {TEAM_LINK|2248|Palmeiras}, que terminou com vitória forasteira por 0-3, {COACH_LINK|7003|Abel Ferreira} dirigiu-se à sala de conferências de imprensa no Maracanã e deixou elogios a {COACH_LINK|1659|Leonardo Jardim}, com quem já trabalhou no passado.

13:03 - O autocarro do Torreense já está no Jamor - ABOLA.PT


13:02 - FC Porto sagra-se campeão nacional de juvenis contra o Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM


12:59 - Onde assistir hoje ao Japão na Copa do Mundo da FIFA 2026? Canais de TV e transmissões ao vivo online - GOAL.COM


12:59 - Rivais na Champions: jogadora do Barcelona consola namorada, do Lyon, após a final (vídeo e fotos) - ABOLA.PT


12:59 - Rivais na Champions: jogadora do Barcelona consola namorada, do Lyon, após a final (vídeo e fotos)) - ABOLA.PT


12:44 - O Irã toma uma decisão drástica 18 dias antes do início da Copa do Mundo - GOAL.COM
A seleção iraniana de futebol não ficará nos Estados Unidos no próximo verão. Foi o que anunciou Mehdi Taj, presidente da Federação Iraniana de Futebol.

12:40 - Nacional: Tiago Fernandes no radar para suceder a Tiago Margarido - ABOLA.PT


12:37 - Onde assistir hoje à Costa do Marfim na Copa do Mundo da FIFA 2026? Canais de TV e transmissões ao vivo online - GOAL.COM


12:30 - Taça de Portugal: as equipas prováveis de Sporting e Torreense - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:29 - “A janela de transferências mais importante de todos os tempos†- Michael Carrick tem “muito trabalho pela frente†para transformar o Manchester United em um sério candidato ao título da Premier League - GOAL.COM
Michael Carrick afirma que o Manchester United tem “trabalho a fazer†na janela de transferências de verão, com o objetivo de voltar a disputar o título da Premier League.

12:25 - Kenneth Perez critica duramente jogador do Ajax: "É realmente vergonhoso!" - GOAL.COM
Kenneth Perez consideraria “vergonhoso†se Wout Weghorst fosse convocado para a seleção de Ronald Koeman para a Copa do Mundo. Segundo o analista dinamarquês, o jogador da seleção holandesa não merece, de forma alguma, ser convocado nesta temporada.

12:23 - Campeão e rebaixado na mesma temporada! Curiosidade sobre Marc-André ter Stegen - futuro do “jogador indesejado†no FC Barcelona é incerto - GOAL.COM
Marc-André ter Stegen disputou poucas partidas na temporada 2025/26 e, com isso, alcançou um feito raro.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com