futebol
quinta 19 fevereiro 2026
00:55 - VÃDEO: LaMelo Ball envolvido em acidente de carro - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:52 - 19 de fevereiro de 2026 - ABOLA.PT


00:49 - Fàbregas e Allegri discutem: «És um rapazinho, um idiota» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:43 - Chaveamento da Copa do Brasil 2026: os cruzamentos do mata-mata até a final - GOAL.COM
A competição mais democrática do país teve início na última terça-feira (17)

00:27 - Os artilheiros da Copa Libertadores 2026 - GOAL.COM
A edição de 2026 da Glória Eterna já começou a todo vapor, e os goleadores despontam como protagonistas na corrida pelo título mais cobiçado do continente

00:21 - Vitória amarga do Sporting na Liga dos Campeões - ABOLA.PT


00:21 - Arteta: «Não temos sido consistentes nos últimos meses e pagámos o preço» - ABOLA.PT


00:16 - VÃDEO: Sporting cai nos penáltis da Taça da Europa feminina - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:12 - Caso dos emails fechado: FC Porto indemniza Benfica em 605 mil euros - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:11 - OFICIAL: ex-Benfica Jhonder Cádiz muda-se para a China - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:10 - Arsenal e Real Madrid garantem clássicos nos quartos da Champions - FUTEBOL365.PT
As inglesas do Arsenal vão defrontar o Chelsea e as espanholas do Real Madrid enfrentam o Barcelona nos quartos-de-final da Liga dos Campeões feminina.

00:09 - Soam os alarmes no Inter: «Perdemos o Lautaro Martínez» - ABOLA.PT


00:09 - Arsenal treme com o lanterna-vermelha na luta pelo título (resumo) - ABOLA.PT


00:06 - Detalhe tocante na chuteira de Arnold devia ter sido notícia com o Benfica - ABOLA.PT


00:02 - “Nós merecemos isso!†– Mikel Arteta admite que o Arsenal “pagou o preço†pela negligência na surpreendente derrota para o Wolves - GOAL.COM
O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, pediu aos seus jogadores que “se levantem†depois de desperdiçarem uma vantagem de dois gols fora de casa contra o Wolves na terça-feira. O Arsenal sofreu um gol nos acréscimos e empatou em 2 a 2 com o time que ocupa a última posição da tabela — a primeira vez que um time líder da Premier League desperdiça uma vantagem tão grande contra um adversário na zona de rebaixamento.

00:00 - Cristiano Ronaldo perde mais um jogo do Al-Nassr, enquanto o gigante saudita chega às quartas de final da Liga dos Campeões da AFC - GOAL.COM
Cristiano Ronaldo perdeu mais um jogo do Al-Nassr na quarta-feira, já que o internacional português ficou de fora da equipe que venceu por 1 a 0 na Liga dos Campeões da AFC contra o Arkadag, do Turcomenistão. A vitória garantiu que o gigante saudita chegasse às quartas de final da competição, depois de ter vencido a primeira partida pelo mesmo placar. O técnico Jorge Jesus escalou um time titular enfraquecido, sem nenhum dos seus principais jogadores desde o início.

00:00 - Síntese: Inter sofre nova proeza do Bodo, Newcastle alcança maior vitória europeia - FUTEBOL365.PT
A equipa inglesa goleou o Qarabag por 6-1 no Azerbaijão, num jogo marcado por um inédito 'póquer' de um dos seus avançados antes do intervalo.

quarta 18 fevereiro 2026
23:54 - Luisão denuncia insultos nas redes sociais: «Chamaram-me Judas» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:53 - Novo capítulo da crise em Marselha: é a vez de sair o presidente - ABOLA.PT


23:52 - Arsenal cede empate nos descontos frente ao último classificado - FUTEBOL365.PT
Os 'gunners' desperdiçaram uma vantagem de dois golos e permitiram o empate ao Wolverhampton já no tempo de compensação, num jogo da Premier League.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com