futebol
sábado 06 junho 2026
09:40 - Rúben Dias aponta ao Mundial2026 e deixa garantia: "Queremos mais..." - NOTICIASAOMINUTO.COM


09:40 - Benfica: pista inglesa a ferver para Schjelderup - ABOLA.PT


09:37 - Surge uma nova foto: um talento de primeira linha estava no Feyenoord em 2022 - GOAL.COM
Bjarne Hansen, ex-olheiro do Feyenoord, relembrou no Instagram uma transferência que não deu certo para o clube de Roterdã. O jogador da seleção sueca Lucas Bergvall (Tottenham Hotspur) esteve muito perto de se transferir para o De Kuip em março de 2022.

09:37 - Surge nova foto: um talento de primeira linha estava no Feyenoord em 2022 - GOAL.COM
Bjarne Hansen, ex-olheiro do Feyenoord, relembrou no Instagram uma transferência que não deu certo para o clube de Roterdã. O jogador da seleção sueca Lucas Bergvall (Tottenham Hotspur) esteve muito perto de se transferir para o De Kuip em março de 2022.

09:29 - De Telegraaf: “Jogador que não atuou contra a Argélia é titular na partida entre Holanda e Japão†- GOAL.COM


09:24 - Grande golpe para a Alemanha: estrela do Bayern de Munique fica de fora da Copa do Mundo após se lesionar durante um treino - GOAL.COM
O atacante alemão Lennart Karl foi descartado da Copa do Mundo de 2026 devido a uma lesão na coxa sofrida durante um treino.

09:22 - Uma nova era no Tottenham! Daniel Levy fecha negócio gigantesco de venda de 25% das ações para a empresa de um bilionário americano do setor de tecnologia - GOAL.COM
A Eight Sports Capital concordou em adquirir uma participação de 24,99% na Enic, empresa controladora do Tottenham, dos fundos fiduciários da família de Daniel Levy.

09:20 - Rui Costa: preso por ter e por não ter - ABOLA.PT


09:13 - Knicks voltam a bater Spurs, final continua em Nova Iorque - ABOLA.PT


09:05 - João Pinheiro é o nono árbitro português numa fase final de um Mundial - NOTICIASAOMINUTO.COM


09:00 - A Última Dança: Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e as estrelas veteranas que disputarão sua última Copa do Mundo em 2026 - GOAL.COM
Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Luka Modric estão entre as estrelas veteranas que devem disputar sua última Copa do Mundo em 2026

09:00 - Quem vai ganhar a Chuteira de Ouro na Copa do Mundo de 2026? Os redatores do GOAL dão suas opiniões - GOAL.COM
A disputa pela Chuteira de Ouro na Copa do Mundo de 2026 promete ser acirrada, com a presença de alguns dos artilheiros mais letais do planeta no torneio

09:00 - Carlo Ancelotti e o Brasil: uma combinação perfeita para a Copa do Mundo - ou será que a Seleção tem tantas falhas que a presença do técnico nem faz diferença? - GOAL.COM
Carlo Ancelotti é, sem dúvida, o técnico ideal para o Brasil, mas é possível que conquistar a Copa do Mundo com um elenco tão imperfeito acabe sendo uma tarefa difícil demais, mesmo para o melhor gestor de jogadores do futebol

08:58 - Mesmo com Portugal no Mundial, Carlos Queiroz é o único selecionador luso - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:54 - O ex-técnico do Liverpool, Arne Slot, recusa proposta de clube da Premier League para assumir o cargo de treinador - GOAL.COM
O ex-técnico do Liverpool, Arne Slot, recusou uma oferta para substituir Marco Silva como o próximo treinador do Fulham, time da Premier League.

08:47 - Milhões para o FC Utrecht: ex-jogador que não deu certo vai disputar a Liga dos Campeões - GOAL.COM
Silas Andersen dá continuidade à sua carreira no Sporting de Lisboa. O BK Häcken recebe nada menos que 7,5 milhões de euros pelo jogador de 21 anos, dos quais 1,3 milhão de euros será repassado ao FC Utrecht.

08:46 - Seleção feminina de futebol de Macau perde 13-0 com Coreia do Sul - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:44 - Lá fora: Klopp dá que falar em Madrid e Kane impressiona Tuchel - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:41 - Rafael Leão prefere a Premier League à La Liga, já que o ponta admite sentir a “necessidade†de deixar o AC Milan - GOAL.COM
Rafael Leão abriu as portas para uma saída do AC Milan, admitindo que gostaria de jogar na Premier League, já que busca um novo desafio.

08:11 - "Dói de um jeito indescritível": Lennart Karl se pronuncia após a eliminação no Mundial - GOAL.COM
O jogador da seleção nacional Lennart Karl se pronunciou com palavras emocionadas após sua amarga eliminação da Copa do Mundo.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com