futebol
sexta 05 junho 2026
18:11 - A seleção holandesa faz um minuto de silĂȘncio antes do primeiro treino nos EUA - GOAL.COM
A seleção holandesa fez um minuto de silĂȘncio antes do primeiro treino nos Estados Unidos. A homenagem foi em memĂłria do falecimento do ex-diretor tĂ©cnico Hans Jorritsma, ocorrido na quinta-feira, aos 77 anos.

18:10 - Candidato Ă  presidĂȘncia do Fenerbahçe revela conversa com AVB sobre Luis SuĂĄrez, mas FC Porto nega - ZEROZERO.PT
Na Ășltima quarta-feira, Hakan SafĂ­, candidato Ă  presidĂȘncia do {TEAM_LINK|2145|Fenerbahçe}, anunciou ter chegado a acordo com {PLAYER_LINK|504173|Luis SuĂĄrez}, avançado do {TEAM_LINK|16|Sporting}, revelando, mais tarde, que chegou a falar com {COACH_LINK|1431|AndrĂ© Villas-Boas} sobre o tema. Contudo, fonte do FC Porto nega os «termos» como foram apresentados.

18:08 - Como comprar ingressos para Suíça x Canadå: preços dos ingressos para a Copa do Mundo, informaçÔes sobre o BC Place e muito mais - GOAL.COM
O GOAL traz tudo o que vocĂȘ precisa saber sobre a compra de ingressos para o jogo Suíça x CanadĂĄ na Copa do Mundo de 2026. Incluindo preços, informaçÔes e onde comprar.

18:05 - Matheus Nunes falha 'teste' com o Chile, JoĂŁo FĂ©lix em dĂșvida - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:03 - Samu Costa quer "ajudar no que for preciso" e obter "algo bonito" - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:01 - Florentino quer bater o recorde: as contrataçÔes mais caras no Real Madrid (fotos) - ABOLA.PT


18:00 - Copa do Mundo de 2026, Espanha: por que ninguém canta o hino nacional espanhol? - GOAL.COM
Também na Copa do Mundo de 2026, ninguém na Espanha vai cantar o hino nacional. Hå um motivo para isso.

18:00 - Campo Polidesportivo de Barcarena reinaugurado - ABOLA.PT


18:00 - Chegou a hora! Por que o encontro histĂłrico com Lionel Messi nĂŁo deve assustar a Inglaterra, jĂĄ que Robbie Fowler nĂŁo se intimida com o reencontro com Cristiano Ronaldo - GOAL.COM
A Inglaterra nunca enfrentou Lionel Messi, e Robbie Fowler explicou ao GOAL por que a Copa do Mundo de 2026 poderia ser a ocasiĂŁo perfeita para se deparar com o maior jogador de todos os tempos da Argentina.

17:58 - Cherki: «Não vamos ao Mundial como favoritos, mas para esmagar todos» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:56 - Silas Andersen pode ser premiado antes de rumar ao Sporting - ABOLA.PT


17:56 - Ronaldinho vs. Yamal: sĂł um acertou no alvo - ABOLA.PT


17:56 - Roberto MartĂ­nez: "Foco nĂŁo Ă© ganhar ao Chile, mas melhorar como equipa" - NOTICIASAOMINUTO.COM


17:55 - EM DIRETO: a antevisĂŁo de Roberto MartĂ­nez e Samu Costa ao amigĂĄvel com o Chile - ABOLA.PT


17:53 - Roland-Garros: Alexander Zverev apura-se para a final pela segunda vez - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:43 - Melhor foto de equipa de sempre? Noruega eleva (muito) o nĂ­vel - ABOLA.PT


17:41 - "O Ajax deixa Godts sair por uma quantia relativamente baixa" - GOAL.COM


17:37 - FC Porto: estĂĄgio em Inglaterra jĂĄ tem datas definidas - ABOLA.PT


17:31 - "O Ajax deixa Godts sair por um valor relativamente baixo" - GOAL.COM


17:30 - SerĂĄ que Andy Robertson vai jogar muito mais pelo Tottenham do que jogava pelo Liverpool?!: O GOAL avalia as principais contrataçÔes da janela de transferĂȘncias do verĂŁo de 2026 - GOAL.COM
A GOAL atribui notas a todas as principais contrataçÔes da janela de transferĂȘncias do verĂŁo de 2026










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, MarĂ­timo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
RĂșssia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com