futebol
segunda 29 setembro 2025
20:53 - Paços de Ferreira reduzido a nove elementos resiste ao FC Porto B - NOTICIASAOMINUTO.COM
Kauan e Francisco Ramos foram expulsos no empate (2-2) no fecho da sétima jornada da II Liga. Ambas as equipas situa-se na zona de despromoção, à procura da primeira vitória na competição.

20:50 - FC Porto: indisposição obriga a alteração de última hora na ficha de jogo - ABOLA.PT


20:50 - Lukebakio: «Mourinho? É um sonho, todos querem um treinador assim» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:49 - Estrela Vermelha com baixa de peso para a deslocação ao Porto - ABOLA.PT


20:49 - Manteigas não poupa Vieira e Rui Costa após incidentes na AG do Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Assumido candidato às presidências do Benfica escreveu um comunicado nas redes sociais, através da sua lista 'Benfica Vencerá'. Confusão criada no Pavilhão da Luz teve dois responsáveis, segundo o próprio.

20:45 - «Pior Sporting? Não concordo nada com Rui Borges» - ZEROZERO.PT
Excerto do podcast Ataque Rápido, onde se comentam as declarações de Rui Borges, após a vitória contra o Estoril

20:45 - Ãfrica do Sul penalizada pela FIFA na qualificação para o Mundial, após uso irregular de jogador - ZEROZERO.PT
A FIFA anunciou, esta segunda-feira, que o seu Comité Disciplinar sancionou a Ãfrica do Sul, devido ao uso indevido de um atleta. O caso aconteceu no encontro com o {TEAM_LINK|965|Lesoto}, a 21 de março, que os sul-africanos venceram por 2-0.

20:43 - Al-Wahda de José Morais empata frente ao Tractor na Champions Asiática - SAPO.PT
 O Al-Wahda, treinado pelo português José Morais, empatou a zero na casa do Tractor (Irão), em partida da segunda jornada da fase de liga da Champions League asiática. Depois da vitória na primeira jornada sobre o Al-Ittihad (Arábia Saudita), o Al-Wahda mantém-se invicto na prova mais importante do calendário de clubes da Ãsia. Com a segunda jornada em andamento, o Al-Wahda ocupa o segundo lugar do grupo oeste com 4 pontos, a dois do líder Al-Hilal. Na próxima jornada o Al-Wahda recebe o Al-Duhail (Qatar).

20:42 - 👑 Onze Iniciais Arouca vs Porto 29/09/2025 - MEUS RESULTADOS


20:42 - Atlético de Madrid x Eintracht Frankfurt: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais da Champions League 2025/26 - GOAL.COM
Equipes se enfrentam na terça-feira (30), no estádio Metropolitano; confira a transmissão e outras informações do jogo

20:38 - Regresso a casa do 'Special One' e vida complicada na Champions: tudo o que disse Mourinho - ABOLA.PT


20:37 - Parma alcança a primeira vitória na Serie A - ABOLA.PT


20:33 - SC Braga: Vicens cada vez mais pressionado e já há nomes na sombra - ABOLA.PT


20:33 - Mourinho revela titular e lamenta calendário do Benfica na Champions - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:32 - Sporting prepara surpresa: nova loja verde online como nunca vista - ABOLA.PT


20:32 - Rooney fala de Amorim e critica jogadores: «Não merecem vestir esta camisola» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:27 - «Temos boas possibilidades de discutir o jogo» - ABOLA.PT


20:25 - Mourinho explica treino aberto: «Coloquei aí umas câmaras há uns anos» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:22 - Lukebakio - o tanque cheio e a loucura de trabalhar com Mourinho: "É um sonho, algo muito especial" - SAPO.PT
Declarações de Dodi Lukebakio, jogador do Benfica, na antevisão do jogo com o Chelsea, da 2.ª jornada da fase liga da Champions. Jogo com o Chelsea: "Sabemos o que fazer amanhã. Já desperdiçámos o primeiro jogo em casa, eram três pontos que claramente tínhamos de ganhar, mas é futebol, sabemos o que fazer e estamos preparados para amanhã." Já tem o tanque cheio para fazer o que Mourinho quer? "O treinador está aqui, pode perguntar-lhe... Sou jogador e estou a tentar dar o meu melhor. Se ele achar que estou pronto e que posso jogar... Ele é experiente e sabe isso. O meu trabalho é dar o meu melhor e fazer o que posso". - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Como está fisicamente? "Tive pré-época, não perdi... Estou com ritmo, estou a tentar ser o mais profissional possível, a descansar, a comer e a beber bem. Estou ansioso por jogar e ajudar os meus colegas. Estamos todos preparados." Os seus primeiros dias com Mourinho: "Sinto-me muito bem, muita coisa mudou, um clube novo, toda a gente me recebeu muito bem. Conheci pessoas muito boas até agora no clube. Tenho um treinador novo, um dos melhores do mundo. Não o digo por estar ao meu lado, mas realmente é o que é... É um sonho, algo muito especial. Todos os jogadores querem ter um treinador deste nível. Estou empolgado e ansioso para aprender mais". Elogios de Mourinho são um peso extra? "Não vejo as coisas assim. Sei das minhas qualidade. Para mim o objetivo é ajudar a equipa. Vou dar o máximo com as minhas qualidades e esperamos conquistar os três pontos." Obrigatório ganhar após derrota na ronda inaugural? "É obrigatório vencer todos os jogos, especialmente em casa. Com essa vantagem, queríamos os três pontos e falhámos. Agora temos a fome de conquistar amanhã os três pontos." Que Chelsea esperam? "O Chelsea é um grande clube e temos de estar preocupados. Eles jogam em casa e sabemos que será um jogo difícil mentalmente. Precisamos de ouvir o treinador e fazer o que ele nos pedir. O objetivo é claro, conseguir os três pontos". O Chelsea-Benfica está agendado para às 20h00 de quarta-feira, em Stamford Bridge.

20:22 - Benfica testa (às claras) tapete do Chelsea - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com