futebol
segunda 02 fevereiro 2026
18:41 - O novo Yildiz? Juventus 'rouba' pérola da formação do Bayern - ABOLA.PT


18:40 - FC Famalicão contrata internacional jovem pela Sérvia - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|2175|FC Famalicão} oficializou a contratação de {PLAYER_LINK|914221|Vojin Serafimovic}, proveniente do {TEAM_LINK|4824|Cukaricki}, clube que milita na Srpska Liga, primeira divisão da Sérvia. O defesa assinou um contrato válido até ao final da presente temporada.

18:36 - As três negociações que estão causando problemas entre Cristiano Ronaldo e Arábia Saudita - GOAL.COM
A influência de Cristiano Ronaldo na Saudi Pro League está, supostamente, impactando três contratações de alto perfil que estavam sendo alinhadas no final da janela de transferências de janeiro. O craque português está frustrado com a forma como as coisas estão se desenrolando no Al-Nassr e busca exercer sua influência nos negócios realizados pelos times rivais no Oriente Médio

18:36 - «Matheus Reis? Há oportunidades que não podem ser desperdiçadas» - ABOLA.PT


18:35 - Benfica: José Melro a caminho do Marítimo em definitivo - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:35 - AVS - SC Braga - RTP.PT
O Sporting de Braga precisa de ganhar na visita ao lanterna-vermelha AVS, que ainda não ganhou e só conta cinco pontos, para segurar o quarto lugar, provisoriamente tomado pelo Gil Vicente, que goleou por 5-0 na receção ao Famalicão.

18:32 - OFICIAL: ex-Benfica Roman Yaremchuk é reforço de Paulo Fonseca - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:31 - Rui Modesto pode trocar de clube em Itália - ZEROZERO.PT
O Palermo está a negociar o empréstimo, com opção de compra, de Rui Modesto, lateral direito da Udinese.

18:30 - Do golo de Éder à... NFL: Stade de France recebe jogo da liga na próxima época - ABOLA.PT


18:30 - Sub-15 | Susana Bravo convoca para estágio no Porto - ZEROZERO.PT
A Seleção Nacional Sub-15 inicia mais um estágio de preparação na Academia da AF Porto, entre os dias 9 e 11 de fevereiro. A convocatória foi divulgada pela treinadora nacional Susana Bravo, através de Federação Portuguesa de Futebol. A lista de convocadas integra 24 jovens atletas de 12 clubes diferentes. Entre as estreantes absolutas estão Salomé Pereira (CA Ouriense), Catarina Silva e Luana Garrido (SL Benfica), que vão ter agora a oportunidade de mostrar todo o seu potencial ao nível internacional de formação. Eis a lista completa de convocadas: ACADÉMICO VISEU FC: Salomé Almeida CA OURIENSE: Salomé Pereira FC PORTO: Beatriz Neto; Estrela Coelho; Maria João Oliveira; Mia Pinto GD TABUENSE: Matilde Pinto MOURA AC:  Laura Lourenço SC RIO TINTO: Gabriela Machado; Joana Silva; Leonor Godinho; Mariana Henriques SC BEIRA-MAR: Maria Matos SC BRAGA: Lara Costa; Leonor Silva SC OLHANENSE: Leonor Colucas SL BENFICA: Catarina Serrão; Catarina Silva; Luana Garrido; Luana Silva; Mariana Ferreira; Matilde Silva SPORTING CP: Maria Inês Santos VALADARES GAIA FC: Matilde Faria

18:29 - Sem Cristiano Ronaldo, foi João Félix quem lançou Al Nassr para a vitória (crónica) - ABOLA.PT


18:28 - Jurásek em grande depois do Benfica: «Vê-se que sabe o que fazer em campo» - ABOLA.PT


18:27 - LeBron James alimenta cenários de retirada - ABOLA.PT


18:26 - Agente de Romagnoli acusa Lazio: «Pediram-lhe para abdicar de três salários» - ABOLA.PT


18:25 - Oficial: Famalicão contrata sérvio Vojin Serafimovic ao FK Cukaricki - NOTICIASAOMINUTO.COM
O defesa-central sérvio Vojin Serafimovic é reforço do Famalicão, depois de o clube minhoto da I Liga de futebol ter chegado a acordo com o FK Cukaricki, anunciaram hoje os famalicenses.

18:25 - OFICIAL: Santa Clara contrata goleador da formação do Cruzeiro - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:23 - Presidente da FIFA defende Donald Trump e admite levantamento de suspensão da Rússia - ABOLA.PT


18:23 - OFICIAL: Famalicão reforça defesa com internacional sub-21 sérvio - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:22 - Mercado: Eustáquio sai do estágio para negociar com clube da MLS - ABOLA.PT


18:22 - Morten Hjulmand e Matheus Reis presentes no treino do Sporting - ZEROZERO.PT
Após o triunfo frente ao {TEAM_LINK|27|Nacional} (2-1), o {TEAM_LINK|16|Sporting} voltou aos treinos nesta segunda-feira. Esta sessão contou com a presença de {PLAYER_LINK|529157|Morten Hjulmand} e {PLAYER_LINK|395702|Matheus Reis}, dois jogadores que falharam o jogo frente aos nacionalistas.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com