futebol
quinta 01 maio 2025
06:44 - Revolução no banco dos 3 grandes? "Se os jogadores começam a duvidar..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto, Manuel Gomes, mais conhecido como Professor Neca no mundo do futebol, dá o seu parecer sobre os contextos de Martín Anselmi, no FC Porto, de Bruno Lage, no Benfica, assim como de Rui Borges, no Sporting.

02:35 - São Paulo x Fortaleza: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais do Brasileirão 2025 - GOAL.COM
Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (2), no Estádio MorumBIS; confira a transmissão e outras informações do jogo

02:13 - O que se sabe sobre a chance de Marquinhos ser o próximo alvo da Arábia Saudita - GOAL.COM
Clube francês cogita encerrar passagem de 12 anos do brasileiro neste meio de ano, conforme jornal francês; entenda

02:08 - MAISFUTEBOL NO WHATSAPP: a forma mais rápida de chegar às notícias - MAISFUTEBOL.IOL.PT


02:00 - Real Betis-Fiorentina, Estadio Benito Villamarín (Sevilha) - UEFA.COM
Real Betis - Fiorentina: toda a informação dos jogos de Meias-finais da UEFA Conference League, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

02:00 - Tottenham-Bodø/Glimt, Tottenham Hotspur Stadium (Londres) - UEFA.COM
Tottenham - Bodø/Glimt: toda a informação dos jogos de Meias-finais da UEFA Europa League, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

02:00 - Djurgården-Chelsea, Stockholm Arena (Estocolmo) - UEFA.COM
Djurgården - Chelsea: toda a informação dos jogos de Meias-finais da UEFA Conference League, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

02:00 - Athletic Club-Man Utd, Estadio de San Mamés (Bilbau) - UEFA.COM
Athletic Club - Man Utd: toda a informação dos jogos de Meias-finais da UEFA Europa League, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

01:24 - Wrexham se prepara para ecossistema de R$ 750 milhões com time de Rob McElhenney e Ryan Reynolds disposto a ditar seu próprio futuro - GOAL.COM
Equipe galesa está se preparando para o impacto "transformador" de seu acesso à Championship, a segunda divisão inglesa

01:24 - "Novela†Carlo Ancelotti segue na seleção brasileira e CBF avalia cenários antes de tomar decisões - GOAL.COM
Entidade vê tempo e insegurança como maiores inimigos na espera por uma definição do treinador

01:05 - Nova época arranca com um dérbi lisboeta: conheça o calendário do futebol português - SICNOTICIAS.PT
O calendário para a nova temporada desportiva inclui datas para várias competições masculinas e femininas, como a Liga 3, o Campeonato de Portugal e a Liga Revelação.

01:02 - Benfica-Sporting, 2-4 Dérbi de loucos em tons de verde - ABOLA.PT


01:01 - VÃDEO: Ronaldo «apanhado» a falar sozinho após eliminação do Al Nassr - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:59 - Estatística: dois Costas destacam-se na defesa dos castelos de Portugal - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:57 - UEFA obriga dono do Rio Ave a abdicar do controlo do Nottingham Forest - SAPO.PT
Evangelos Marinakis abdicou, temporariamente, do controlo do Nottingham Forest para evitar conflito de interesses com o Olympiacos na Liga dos Campeões da próxima época. A notícia foi avançada esta tarde pela 'Sky Sports' de Inglaterra. O grego, dono do Rio Ave, do Olympiacos e do Nottingham Forest, deverá passar o controlo do emblema inglês para um fundo de investimento. Isto porque as regras da UEFA não permitem que dois clubes detidos pela mesma pessoa ou pelo mesmo grupo empresarial estejam a disputar a mesma competição. Neste momento, Olympiacos e Nottingham Forest estão bem lançados para marcarem presença na fase de Liga da Champions 2025/26. O multimilionário grego colocará as ações que detém no Forest num fundo, de forma a não ter influência na gestão do emblema inglês que é orientado pelo português Nuno Espírito Santo. Diz a imprensa inglesa que Marinakis, que também detém a maioria da SAD do Rio Ave, já comunicou à 'Companies House' que já deixou de ter "controlo significativo" sobre o grupo NF Football Investmentes Limited.

00:47 - Qual foi a lesão sofrida por Alexander Barboza em Botafogo x Capital, pela Copa do Brasil? - GOAL.COM
O zagueiro argentino precisou ser substituído no primeiro tempo da partida realizada no estádio Nilton Santos

00:46 - Cédric convence e renova pelo São Paulo - ABOLA.PT


00:39 - VÃDEO: até adversários aplaudiram epopeia histórica do Sporting - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:32 - Inzaghi rendido: «Não vi ninguém como Yamal nos últimos oito ou nove anos» - ZEROZERO.PT
Após um louco jogo em Barcelona, o Inter vai com a eliminatória das meias-finais da Liga dos Campeões empatada para a segunda mão em Milão. No rescaldo do encontro, Simone Inzaghi deixou rasgados elogios a {PLAYER_LINK|1013243|Lamine Yamal} e destacou a exibição da sua equipa, mesmo com uma vantagem de dois golos desperdiçada no encontro.

00:27 - Sporting elimina Benfica e está na final da Taça - ZEROZERO.PT
É por jogos assim que os pavilhões se enchem, mais crianças querem ir jogar hóquei patins, os jogadores param para tirar fotos no final de jogo e tudo o resto. Só um saiu a sorrir, o Sporting, e vai disputar o derradeiro desafio da Taça de Portugal, mas foi o desporto quem ganhou.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com