futebol
sexta 03 abril 2026
09:45 - Ex-FC Porto hospitalizado nos EUA após particular com França - ABOLA.PT


09:45 - Felix Bacher: «Início no Estoril foi difícil, duro, mas das melhores coisas que poderiam ter acontecido» - ABOLA.PT


09:45 - Felix Bacher: «Mundial 2026? Porque não?» - ABOLA.PT


09:45 - Felix Bacher: «Seleção da Áustria? Estou pronto» - ABOLA.PT


09:45 - FC Porto: nem a sensação italiana supera a melhor defesa da elite europeia - ABOLA.PT


09:45 - Felix Bacher: «Gostava de terminar a época sem nenhum minuto por fazer» - ABOLA.PT


09:45 - Bacher: «Gostava de terminar a época sem minutos por fazer» - ABOLA.PT


09:43 - Alessandro Del Piero apoia Antonio Conte para uma segunda passagem como técnico da Itália após a derrota “vergonhosa” na final da repescagem da Copa do Mundo - GOAL.COM
Alessandro Del Piero manifestou seu apoio a Antonio Conte para liderar a reconstrução da seleção italiana após uma eliminação “vergonhosa” da Copa do Mundo e uma onda de demissões na FIGC.

09:35 - «Sexista e discriminatório»: Neymar acusado de comentários misóginos - ABOLA.PT


09:29 - Jack Grealish é apontado como a “contratação perfeita” para o Wrexham neste verão, caso Ryan Reynolds e Rob Mac concretizem o sonho da Premier League - GOAL.COM
Gareth Barry afirma que Jack Grealish, estrela do Manchester City, é a contratação hollywoodiana ideal para o Wrexham, agora sob a propriedade de Ryan Reynolds e Rob Mac.

09:28 - "Tinha de ter ajuda para tudo". Eduardo Marques fala sobre acidente grave - NOTICIASAOMINUTO.COM


09:26 - Fantasy LP Betclic, 27.ª jornada: Dicas para uma jornada de grande dúvidas no Sporitng, no Benfica e no FC Porto - ZEROZERO.PT
A jornada 28 da Fantasy Liga Portugal Betclic arranca mais cedo do que o habitual e traz consigo um conjunto de condicionantes que obrigam a uma abordagem mais cautelosa. Entre um calendário irregular, dúvidas em equipas-chave e o impacto das seleções, esta é uma ronda onde a gestão de risco ganha ainda mais importância — sobretudo numa fase em que cada detalhe pode fazer a diferença na Fantasy Liga Portugal Betclic.

09:22 - “As celebridades precisam sair do vestiário” – Dominic Hyam, capitão do Wrexham, sobre a possível distração causada pelas câmeras do documentário na luta pela promoção à Premier League - GOAL.COM
O capitão do Wrexham, Dominic Hyam, explicou como o clube garante que as câmeras do documentário não se tornem uma distração durante a campanha pela promoção à Premier League, pedindo às “celebridades” que “saíam do vestiário”.

09:21 - Valentijn Driessen tem certeza: esta será a equipe titular da Holanda na Copa do Mundo - GOAL.COM
Ronald Koeman já definiu a maior parte da sua seleção para a Copa do Mundo. É o que escreve Valentijn Driessen em sua mais recente coluna para o De Telegraaf. O polêmico jornalista também prevê o time titular da seleção holandesa.

09:19 - Brasileirão: Abel Ferreira vence Luís Castro, Leonardo Jardim sofre derrota pesada - ABOLA.PT


09:12 - Fofana pelos olhos de quem o conhece: "Estava fascinado com ele" - NOTICIASAOMINUTO.COM


09:00 - Como Abdukodir Khusanov se recuperou para se tornar o novo herói cult do Manchester City — e como ele se encaixa na defesa do clube no futuro - GOAL.COM
Abdukodir Khusanov se recuperou de um início difícil e conquistou o coração e a confiança dos torcedores do Manchester City

09:00 - «Quem diz tudo o que pensa são os malucos» - ABOLA.PT


09:00 - Assédio sexual - ABOLA.PT


08:55 - Rodrigo Mora espreita o onze diante do Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com