futebol
segunda 16 setembro 2024
14:25 - Caricato: QPR empata no último minuto com golo... confuso - ZEROZERO.PT
Minuto 96. Guarda-redes na área adversária. Pontapé de canto. Este era o cenário no Sheffield Wednesday - QPR. Os forasteiros estavam a perder pela margem mínima e apostaram as fichas todas nos minutos finais da partida. Alfie David Lloyd marcou o golo do empate na sequência de um dos lances mais caricatos do ano.

14:25 - FC Porto: Super-Homem e a síndrome de Niakaté - FUTEBOL365.PT
Artigo de opinião de Gil Nunes.

14:19 - Luís Godinho denuncia ameaça nas redes sociais - ABOLA.PT


14:11 - FUTSAL | Portugal entra em ação no Mundial 2024: acompanhe tudo - ZEROZERO.PT


14:11 - Portugal entra em ação no Mundial 2024: acompanhe tudo - ZEROZERO.PT


14:06 - Simon Banza vítima de insultos racistas depois da estreia na Turquia - ZEROZERO.PT
Simon Banza, emprestado pelo SC Braga ao Trabzonspor, foi vítima de insultos racistas nas redes sociais após o jogo diante do Besiktas, no passado domingo.

14:02 - Ancelotti e os insultos a Vinícius: «Eu não iria aguentar...» - ABOLA.PT


14:01 - Petição pede regresso de Sérgio Conceição à… Académica: «Dinheiro? Não temos» - ABOLA.PT


14:00 - Minhas férias de verão: descanso indica temporada histórica para Erling Haaland - GOAL.COM
O norueguês está em sua forma mais assustadora até agora, e muito se deve às longas férias que teve no meio do ano

13:55 - Contratações malucas do futebol: Carlitos Tévez e Javier Mascherano do Corinthians ao West Ham - GOAL.COM
A GOAL te conta a história das transferências mais bizarras da história do esporte - e começa com uma dupla corintiana em Londres...

13:43 - Luis Godinho ameaçado nas redes sociais: "Manda a tua morada que vamos já aí mostrar-te como se arbitra, palhaço" - SAPO.PT
Luís Godinho partilhou nas redes sociais uma mensagem que recebeu após apitar o jogo entre o SC Braga e o Vitória SC, na Pedreira, OI Vitória até ganhou 2-0, mas por alguma razão um adepto vitoriano não gostou nada da arbitragem do juiz de Évora, insultando-o e ameaçando-o através de uma mensagem privada no facebook. O experiente árbitro fez questão de partilhar a mensagem, colocando um print do texto na sua rede social. Oh meu grande filho da p..., por alma de quem é que andaste a distribuir amarelos aos jogadores do Vitória, achas que és um super herói, é? Manda a tua morada que vamos já aí mostrar-te como se arbitra, palhaço", pode ler-ne na mensagem partilhada pelo juiz. Godinho lamentou, depois, o sucedido: "Eis o 'day after' de um árbitro C1 após um jogo grande! Felizmente vão sendo cada vez menos, mas ainda assim vai acontecendo. A impunidade gerada pelas redes sociais potencia este tipo de ações e acabamos por enquadrá-las como normais, o que de todo não são! Haja coragem para meter mão nisto, pois os valores do desporto não se coadunam com tamanhas barbaridades. Boa semana para todos", escreveu o árbitro de Évora.$$caption$$

13:41 - Paulo Fonseca perde médio durante quatro meses - ZEROZERO.PT
Não está a ser fácil o arranque de Paulo Fonseca no Milan. Para além dos resultados em campo não estarem a ser os esperados, o treinador português ficou agora a saber que vai perder o médio Ismael Bennacer para os próximos quatro meses, ou seja, até 2025. O clube italiano anunciou esta terça-feira que o internacional argelino foi operado e ficará pelo menos quatro meses de fora. A lesão não foi especificada, mas foi confirmado que a operação foi ao gémeo da perna direita. Bennacer, de 26 anos, já estava com problemas no gémeo e foi num treino, ao serviço da seleção da Argélia, que tudo se agravou. A cumprir a 5ª temporada no clube de Milão, o médio tinha participado em apenas um jogo em 24/25.

13:38 - Mundial: Portugal conhece adversários - ABOLA.PT


13:38 - OFICIAL: ex-Sporting Nuno Reis anunciado em clube indiano - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:37 - Carvajal defende Vinícius: «Quando alguém é picado, sangra» - ABOLA.PT


13:31 - Atenção, Benfica: Sacha Boey desfalca Bayern Munique após lesão no menisco - SAPO.PT
O defesa francês Sacha Boey sofreu uma rotura do menisco do joelho esquerdo e vai desfalcar o Bayern Munique durante “várias semanas”, anunciou hoje o clube da Liga alemã de futebol. O clube bávaro, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, revelou que o jogador se lesionou no treino de domingo e foi de imediato operado, ficando “várias semanas de baixa”. Este tipo de lesão demora cerca de dois meses a ser debelado, o que pode impedir Boey de defrontar o Benfica, em 06 de novembro, na quarta jornada da Liga dos Campeões. Contratado ao Galatasaray na última temporada, o lateral direito, de 24 anos, apenas foi utilizado duas vezes na segunda metade da época, mas, com a entrada do treinador Vincent Kompany, começou a ter mais oportunidades e tinha sido titular em dois dos três encontros da equipa na Liga alemã.

13:25 - Alvalade vai ser o palco do dérbi feminino - SPORTING.PT
Leoas e águias em confronto para a Liga a 30 de Setembro

13:21 - Comitiva do Aves SAD e Ochoa vão reunir-se com embaixador do México - ABOLA.PT


13:10 - Mundial de futsal: siga o Portugal-Panamá ao minuto - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:09 - Futebol de praia: Portugal conhece adversários da qualificação para o Mundial - MAISFUTEBOL.IOL.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com