futebol
quinta 12 setembro 2024
11:45 - Varandas: «Gyökeres? Já vi jogadores inferiores vendidos acima dos 100 milhões» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:45 - 'Arbitragem na Escola' «no tempo certo» e 'Vem Arbitrar' é caso de sucesso - ABOLA.PT


11:34 - VÃDEO | Uma expulsão antes de defrontar o Benfica que deixou os adeptos do Paços fulos com Fábio Faria - ZEROZERO.PT
O antigo defesa central recordou a sua carreira no programa Ponto Final.

11:34 - Bentancur sancionado por dizer que todos os sul-coreanos «são iguais» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:32 - Pepa empata no segundo jogo ao comando do Sport Recife - ABOLA.PT


11:28 - Espanha: Hugo Mallo declarado culpado de abuso sexual - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:16 - José Mourinho sobre Victor Osimhen: "É um jogador fantástico, mas mergulha demasiado" - SAPO.PT
Victor Osimhen acaba de chegar à Turquia para representar o Galatasaray, rival do Fenerbahçe orientado por José Mourinho. Em entrevista ao canal ao HT Spor, o técnico português reconhece o enorme talento do craque nigeriano emprestado pelo Nápoles, mas revela não apreciar uma característica do avançado africano. "Osimhen é um jogador fantástico. É um jogador que, se eu estivesse num clube com potencial para pagar 70 ou 75 milhões de euros, eu comprava. Claro que ele veio em circunstâncias diferentes, mas o que conta é que o Galatasaray arranjou um grande jogador", começou por dizer Mourinho. "Não tenho problemas como o Victor e até temos uma muita boa relação, mas sempre que o defrontei falei com ele, porque não gosto de como ele se comporta. Atira-se demasiado para o chão. Na última vez, tive esta conversa com ele: 'Olha, tu és um dos dois melhores jogadores africanos. Tu e o Salah. No passado houve Drogba ou Eto'o. Não te podes comportar assim'. Ele mergulha demasiado. É o meu problema com ele. Para o Galatasaray é fantástico poder contar com ele". Na mesma entrevista, o eterno special one voltou a falar sobre os convites recusados para orientar a seleção inglesa. "Recebi duas ofertas, mas não as aceitei. Ainda tenho muita energia para vir a ser selecionador. Agora não, talvez um dia quando estiver velho e cansado."

11:15 - Opinião Carta aberta de Mauro Xavier ao novo CFO do Benfica - ABOLA.PT


11:12 - Mikel Arteta renova pelo Arsenal - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:11 - Mundial de futsal: Jorge Braz «imita» Fernando Santos: «Só volto dia 7 de outubro» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:00 - ENTREVISTA A BOLA Kutchy: «Vir do bairro pode ser difícil. Felizmente, segui o caminho certo» - ABOLA.PT


10:58 - TAD anula castigo aplicado a Hugo Viana na sequência da final da Taça - MAISFUTEBOL.IOL.PT


10:42 - Sporting: TAD anula suspensão de 17 dias a Hugo Viana. Conselho de Disciplina ainda pode recorrer - SAPO.PT
O Tribunal Arbitral do Desporto anulou a suspensão de 17 dias e a multa de 612 euros aplicada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O castigo era referente a incidentes ocorridos na final da Taça de Portugal, a 26 de Maio, diante do FC Porto. Troféu que seria conquistado pelos dragões, já no prolongamento. O diretor de futebol do Sporting tinha visto, em julho, uma providência cautelar indeferida pelo TAD, mas a 5 de setembro o colégio arbitral julgou o recurso procedente, já que o castigo decretado a Hugo Viana carecia de “fundamentoâ€. A decisão do TAD é passível de recurso por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que até ao momento não se pronunciou.

10:40 - Ronaldo e o United: «Se prova que estava certo ou errado, não é problema meu» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


10:30 - Opinião Que semana incrível - ABOLA.PT


10:16 - Vídeo: City lança equipamento e recria capa histórica de Oasis (com Pep na guitarra) - ABOLA.PT


10:12 - Equipa técnica e Gyokeres distinguidos nos Rugidos de Leão - ABOLA.PT


10:03 - «Everton? É como se te perguntassem se queres ser presidente dos EUA» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


10:00 - Transição para o futebol sénior e ingresso no ensino superior podem originar novos árbitros - ABOLA.PT


09:59 - Tiago Djaló herda o '3' de Pepe: "Estou pronto para esse desafio" - SAPO.PT
Tiago Djaló concedeu esta quarta-feira uma entrevista ao Porto Canal onde se mostrou pronto para jogar com a camisola número '3', que pertenceu a Pepe, antigo capitão de equipa dos azuis e brancos que recentemente se retirou do futebol profissional. "Estou pronto para esse desafio, mesmo que saiba que com os media e com aquilo que as pessoas falam, pelo fato de ser o número 3, de um ex-jogador que fez uma boa carreira, possa, entre aspas, pesar", afirmou o central português. O internacional luso emprestado pela Juventus acrescentou que ele e Pepe são jogadores diferentes, e desvalorizou o eventual peso da camisola de um jogador com quem partilhou alguns momentos da seleção nacional portuguesa. "Sei o que posso fazer, das minhas qualidades, por isso não acho que será um problema. Eu e o Pepe somos jogadores completamente diferentes, mas quero ajudar a equipa. Para mim, o número não interessa muito, estamos a falar desta situação porque era o número de um grande jogador, que respeito muito, que é uma referência. Inclusive já tivemos uma experiência boa na seleção e onde aprendi também muito com ele", sublinhou Djaló. Quanto à nova temporada, o defesa afirmou que pretende ajudar os azuis e brancos a conquistar títulos esta época, e que um clube como o FC Porto não pode ambicionar menos que isso. "Todos os clubes grandes querem ganhar títulos e o FC Porto tem que ter essa ambição, porque estar a jogar para perder não faz sentido e o meu objetivo é ser mais um a ajudar", concluiu.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com