futebol
terça 10 setembro 2024
22:05 - Varandas regozija-se com o «fim da bipolarização do futebol português» - ABOLA.PT


22:04 - Destaques de Portugal sub-21: Gabriel Brás e Rodrigo Mora imunes ao nervosismo - ABOLA.PT


22:04 - Destaques de Portugal: Gabriel Brás e Rodrigo Mora imunes ao nervosismo - ABOLA.PT


22:00 - Será Depay a maior estrela europeia a rumar ao Brasil? - ABOLA.PT


21:47 - Sporting: o discurso motivacional de Rúben Amorim antes do dérbi com o Benfica - ABOLA.PT


21:35 - Frederico Varandas e as contas positivas: «Foi uma época especial» - ZEROZERO.PT
Sporting SAD apresentou, esta terça-feira, um lucro histórico no Relatório e Contas referido à época 23-24 - resultado líquido de 12,1 milhões de euros e resultado positivo pelo terceiro exercício positivo - e Frederico Varandas, presidente dos leões, mostrou-se muito satisfeito com o que foi alcançado.

21:29 - Audiência do caso entre João Mário e Sporting agendada para dezembro - SAPO.PT
O TAD (Tribunal Arbitral do Desporto) de Lausanne agendou para 9 de dezembro a audiência onde serão ouvidos o Sporting e João Mário, relativamente ao diferendo no qual os leões pedem uma indemnização ao jogador por ter assinado pelo Benfica. O Sporting reclama 30 milhões de euros, alegando que o jogador rescindiu com o Inter para assinar como jogador livre com o Benfica em 2021, indo contra a cláusula que o impedia de representar um clube português durante um determinado período. Caso o quisesse fazer através de uma transferência, João Mário teria de pagar uma multa avultada aos leões, mas como não assinou pelos encarnados nessas condições nunca pagou os 30 milhões de euros pedidos pelo Sporting. Em 2023, a FIFA deu razão ao jogador e o Sporting encaminhou o caso para o TAS.

21:27 - Benfica: Akturkoglu 'regressa' ao Galatasaray (galeria) - ABOLA.PT


21:24 - Sporting: caso João Mário com audiência no TAD em dezembro - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:23 - Arouca: Popovic espreita lugar no onze - ABOLA.PT


21:20 - Luís Castro sem sinais de saída do Al-Nassr - ABOLA.PT


21:19 - Euromilhões: a chave vencedora desta terça-feira - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:15 - VÍDEO | Mais uma de Jorge Jesus: «Fábio, ficas com os coletes efervescentes...» - ZEROZERO.PT
Fábio Faria recordou, no zerozero, alguns momentos divertidos com o treinador português, durante a sua passagem no Benfica.

21:13 - Gyokeres vestido de guarda-redes e o desejo de Amorim: o jogo adiado em Famalicão - ABOLA.PT


21:12 - Seleção brasileira espera regresso de Neymar... em 2025 - ABOLA.PT


21:08 - Resposta para Cristiano Ronaldo? Benzema exibe Bola de Ouro nas redes sociais - ABOLA.PT


21:04 - Sub-21: Croácia-Portugal, 0-2 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Cabo Verde vs Mauritânia de qualificação para a CAN - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Cabo Verde e Mauritânia da fase que qualificação para a Taça das Nações Africanas 2025.

21:00 - Num nível acima e a um pequeno passo - ZEROZERO.PT
Sub-21? De certeza? Parece que já andam nisto há anos! Uma exibição competente e madura da seleção portuguesa, que, com o triunfo sobre a Croácia (2-1), fica a um ponto de garantir a qualificação direta para o EURO 2025, com dois jogos por jogar.

21:00 - FC Porto: remunerações da SAD reduzidas a 1/4 - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com