futebol
segunda 26 agosto 2024
14:12 - Encarnados despedem-se de Eriksson: «Um treinador e um homem verdadeiramente à Benfica» - ABOLA.PT


14:10 - Benfica reage à morte de Eriksson: «Um treinador e um homem à Benfica» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


14:07 - GNR deteve quatro pessoas nos desacatos no Aves SAD-V. Guimarães - ABOLA.PT


14:00 - Ana Dias vai rumar ao México em negócio de valores elevados - ZEROZERO.PT
Ana Dias está perto de protagonizar nova transferência. A internacional portuguesa de 26 anos, atualmente ligada ao Portland Thorns no futebol norte-americano, tem tudo acertado para acertar um contrato de dois anos com as mexicanas do Tigres.

13:53 - As reações à morte de Sven-Göran Eriksson - SAPO.PT
Sven-Göran Eriksson morreu esta segunda-feira, aos 76 anos, vítima de um cancro terminal. O sueco, que orientou entre outros, o Benfica, disse numa entrevista no início do ano que teria, no máximo, um ano de vida. Vários clubes, jogadores, treinadores, entidades e outras personalidades ligadas ao mundo do futebol já reagiram a morte do sueco. O Benfica, um dos clubes que treinou, já lamentou a morte do antigo treinador encarnado.

13:47 - Rio Ave assegura central argentino formado no River Plate - ZEROZERO.PT
Tal como o zerozero confirmou em tempo oportuno, o Rio Ave assegurou a contratação de Pancho Petrasso, central argentino, de 22 anos, formado no River Plate, mas que foi contratado ao Independiente Rivadavia.

13:47 - OFICIAL | Rio Ave assegura central argentino formado no River Plate - ZEROZERO.PT
Tal como o zerozero confirmou em tempo oportuno, o Rio Ave assegurou a contratação de Pancho Petrasso, central argentino, de 22 anos, formado no River Plate, mas que foi contratado ao Independiente Rivadavia.

13:47 - OFICIAL: Pancho Petrasso é reforço do Rio Ave por quatro épocas - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:46 - Eriksson: as reações à sua morte - ABOLA.PT


13:44 - Ex-FC Porto a caminho do Flamengo - ABOLA.PT


13:34 - Morreu Sven-Goran Eriksson - ZEROZERO.PT
Sven-Goran Eriksson faleceu esta segunda-feira, informou a sua família. O antigo treinador tinha 76 anos, treinou o Benfica em duas fases diferentes e lutava contra uma forma agressiva de cancro.   

13:28 - Morreu Sven-Goran Eriksson, antigo treinador do Benfica - SICNOTICIAS.PT
Eriksson tinha sido diagnosticado com cancro no pâncreas em janeiro deste ano. Tinha 76 anos.

13:28 - Morreu o antigo treinador do Benfica Sven-Goran Eriksson - SICNOTICIAS.PT
Tinha 76 anos.

13:26 - (1948-2024) Faleceu Sven-Goran Eriksson - ABOLA.PT


13:26 - Faleceu Sven-Goran Eriksson - ABOLA.PT


13:26 - Morreu Sven-Göran Eriksson, antigo treinador do Benfica. Tinha 67 anos - SAPO.PT
Sven-Göran Eriksson, antigo treinador do Benfica, faleceu esta segunda-feira. O sueco de 67 anos estava a lutar contra um cancro no pâncreas.

13:26 - Morreu Sven-Göran Eriksson, antigo treinador do Benfica. Tinha 76 anos - SAPO.PT
Sven-Göran Eriksson, antigo treinador do Benfica, faleceu esta segunda-feira. O sueco de 76 anos estava a lutar contra um cancro no pâncreas. Eriksson foi dos ‘encarnados' em duas ocasiões, de 1982/83 a 1983/84 e de 1989/90 a 1991/92, Sven-Göran Eriksson. Na época passada regressou a Lisboa para fazer parte de um jogo especial diante do Marselha, que reeditou a eliminatória das meias-finais da Taça dos Campeões Europeus de 1989/90 – o Benfica chegaria à final, que perdeu frente ao AC Milan (1-0). Sob uma grandiosa ovação dos milhares de adeptos benfiquistas presentes no Estádio da Luz, Eriksson surgiu no relvado com uma ‘guarda de honra' composta por ‘glórias' do Benfica que se cruzaram com o técnico, vestidos com as camisolas daquela época. A acompanhar o sueco, estiveram Valdo, António Bastos Lopes, Carlos Pereira, Álvaro Magalhães, Alberto Bastos Lopes, Kenedy, Paulo Madeira, José Manuel Delgado, Pedro Valido, Dias Graça, Shéu, Rui Águas, João Alves, Paulo Padinha, Vítor Paneira, António Veloso, José Carlos, William, Filipovic, César Brito, Manniche, Diamantino, Humberto Coelho, Carlos Manuel, Toni, aplaudidos um a um pelos adeptos benfiquistas. No final de março, Eriksson já tinha sido homenageado pelo Benfica durante a gala de comemoração do 120.º aniversário do clube, expressando, através de uma mensagem gravada em vídeo, o desejo de ver um encontro do Benfica antes do fim da temporada. Eriksson começou por se notabilizar no Gotemburgo, equipa com a qual conquistou a Taça UEFA em 1982, transferindo-se na época seguinte para o Benfica, onde voltou a estar na final da competição, que perdeu contra os belgas do Anderlecht, a duas mãos. Pelas ‘águias', o treinador conquistou três campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, sendo ainda finalista vencido na Taça dos Campeões Europeus de 1989/90. Na carreira, Eriksson triunfou também em Itália e na Suécia, tendo conquistado, a nível europeu, uma Supertaça Europeia e uma Taça das Taças, ambas nos italianos da Lazio. O treinador comandou ainda equipas como Roma, Fiorentina, Sampdoria, Manchester City, Notts County, Leicester, Guangzhou, Shanghai SIPG ou Shenzhen, além de ter sido selecionador de Inglaterra, México, Costa do Marfim e Filipinas.

13:08 - Oficial: FC Porto anuncia a contratação de jovem prodígio português - ABOLA.PT


13:08 - Boavista: evitar 'sorriso amarelo' para não repetir cenário das últimas três épocas - ABOLA.PT


13:04 - Hóquei em patins: FC Porto contrata universal de 16 anos - MAISFUTEBOL.IOL.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com