futebol
terça 06 agosto 2024
15:46 - Rábula continua: entre o 3.º equipamento do Sporting e 1.º do Friburgo só muda a cor - ABOLA.PT


15:44 - Sócio com 100 anos na entrega da Supertaça - ABOLA.PT


15:42 - FC Porto: Rodrigo Mora em destaque na vitória sobre o Felgueiras - ABOLA.PT


15:37 - FC Porto: Estrasburgo aumenta oferta, mas Gonçalo Borges não sai - ABOLA.PT


15:30 - Ativistas climáticos invadem e vandalizam casa de Messi - ABOLA.PT


15:26 - Árbitros afastados da Champions depois de se embebedarem e roubarem sinal de trânsito - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:25 - Diogo Cabral chega do Sporting para reforçar o Famalicão - SAPO.PT
O avançado Diogo Cabral, que estava a jogar na equipa B do Sporting, é reforço do Famalicão, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol. O jogador, de 21 anos, esteve apontado ao Estoril Praia, mas foram os minhotos que chegaram a acordo para a transferência. Depois de passar pelo Damaiense, Benfica, Estrela da Amadora e Reguengo no início da formação, Diogo Cabral chegou ao Sporting em 2015/16. Internacional jovem português, o extremo esteve ao serviço da equipa B dos ‘leões' na última temporada, tendo marcado dois golos e feito uma assistência em 15 jogos. "Estou muito satisfeito por me tornar jogador do Futebol Clube de Famalicão. Acredito que é o passo certo na minha carreira, tendo em conta o passado recente do clube no futebol português”, afirmou o jogador aos canais do clube. Diogo Cabral elogiou ainda as condições do Famalicão, salientando que está “impressionado com o Centro de Treinos”. “Reflete a aposta que o clube tem feito nos últimos anos e que tem permitido atingir um nível alto no futebol nacional e internacional”, sublinhou.

15:20 - Lucescu volta ao ativo para voltar a ser Selecionador da Roménia - ZEROZERO.PT
Poucos dias depois da recusa de Gheorghe Hagi em assumir o comando técnico, eis que está encontrado o novo timoneiro da Seleção da Roménia: Mircea Lucesco. 

15:12 - Leoas de regresso ao trabalho em Alcochete - SPORTING.PT
Troféu Algarve vai ultimar pré-época

15:05 - Luís Godinho e Fábio Veríssimo nomeados para jornada europeia - ZEROZERO.PT
Pela segunda semana consecutiva, há duas equipas de arbitragem portuguesas nomeadas para as eliminatórias das competições europeias.  Na Liga Europa, Luís Godinho é o juiz nomeado pela UEFA para liderar o encontro relativo à 3ª pré-eliminatória, entre Molde (Noruega) e Cercle Brugge (Bélgica).  O árbitro português vai ser ter assistentes Rui Teixeira, Pedro Mota e ainda Hélder Malheiro como quarto árbitro. No VAR estará Fábio Melo e Gustavo Correia (AVAR).  Já na Liga Conferência, será a vez de Fábio Veríssimo. O árbitro português vai apitar o duelo entre PFC Botev Plovdiv (Bulgária) e o HŠK Zrinjski Mostar (Bósnia e Herzegovina), também a contar para a 3ª pré-eliminatória.  Pedro Ribeiro e Hugo Ribeiro serão os assistentes, enquanto José Bessa desempenhará funções de quarto árbitro. No VAR, estará André Narciso e Catarina Campos (AVAR). 

15:03 - Vitória de Guimarães: caminho até ao play-off da Liga Conferência está desenhado - ABOLA.PT


14:55 - Barcelona e Leipzig chegam a acordo por Dani Olmo - ABOLA.PT


14:50 - Tiago Brito: «Vamos dar a vida para voltarmos a ser campeões do mundo» - ABOLA.PT


14:50 - Outra vez? Novo equipamento do Sporting também causa polémica - MAISFUTEBOL.IOL.PT


14:45 - Uma pré-época focada no Mundial: «É como se fôssemos carregar uma bateria de curta duração e muita intensidade» - ZEROZERO.PT
2024 é ano de Campeonato do Mundo, o que significa também que é ano de uma particularidade inerente às últimas edições: a maior fase final de seleções acontece... antes do arranque dos campeonatos nacionais. Isto significa que as ligas domésticas arrancam mais tarde, mas mais importante ainda, que os jogadores selecionados vão fazer a pré-temporada com a seleção nacional.

14:35 - OFICIAL: West Ham oficializa contratação de Guido Rodríguez - MAISFUTEBOL.IOL.PT


14:32 - Paris2024. Canoístas João Ribeiro e Messias Baptista nas meias-finais de k2 500 - RTP.PT
João Ribeiro e Messias Baptista qualificaram-se diretamente para as meias-finais de K2 500. A dupla portuguesa foi segunda classificada na primeira série das eliminatórias.

14:32 - Caricato: árbitros embebedam-se, roubam sinal e acabam detidos antes da Champions - ABOLA.PT


14:24 - João Neves entra para o top 10 das maiores transferências da Liga portuguesa - ABOLA.PT


14:24 - «Francisco Conceição é um caso delicado. Um divórcio em que o filho está no meio» - ZEROZERO.PT
No podcast Ataque Rápido, debateu-se a possível saída de Francisco conceição e as alternativas no plantel.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com