futebol
sexta 26 julho 2024
21:59 - FOTO: Infantino já teve cerimónias mais animadas - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:54 - Palpite Flamengo x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro - 27/07/24 - GOAL.COM
Entre os times que brigam pelo título, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro para receber o Atlético-GO de Vagner Mancini no Campeonato Brasileiro.

21:37 - Revelada a nova camisola do Estrela da Amadora (com nota artística) - NOTICIASAOMINUTO.COM
Clube lançou uma campanha intitulada 'Gentes da Amadora'.

21:23 - Depois da festa, dose dupla de trabalho no FC Porto - ABOLA.PT


21:23 - Euromilhões: a chave vencedora do sorteio desta sexta-feira - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:10 - VÃDEO: Gil Vicente soma primeira derrota na pré-época frente ao Celta - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:00 - Gil Vicente derrotado frente ao Celta de Vigo e perde invencibilidade na pré-época - ZEROZERO.PT
O Gil Vicente foi a Vigo para realizar uma partida amigável diante do Celta e saiu derrotado por 1-0. Ao sétimo jogo, esta foi a primeira derrota dos gilistas na pré-época.  

21:00 - Andreia Faria: «Temos muito orgulho no trajeto que estamos a percorrer» - ABOLA.PT


21:00 - Prognósticos França M - Canadá M - SPORTYTRADER.PT


21:00 - Prognósticos EUA M - Alemanha M - SPORTYTRADER.PT


20:56 - OFICIAL: AVS contrata jovem uruguaio para o eixo da defesa - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:54 - Paris 2024: judoca iraquiano é o primeiro caso de doping da competição - ABOLA.PT


20:49 - João Félix reintegrado no treino do Atlético de Madrid - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:44 - Há amor retro em Bilbau: «O Athletic é a pureza em forma de futebol» - ZEROZERO.PT
Eskerrik asko. Andoni Goikoetxea e Gaizka Toquero, heróis do mundo basco, despedem-se do zerozero em basco. O 'obrigado' é exclamado em incontido orgulho, marca sintática de uma região especial, da casa do Athletic Club.  O emblema rojiblanco, o leon de San Mamés, é o convidado de honra do Troféu Cinco Violinos, no sábado, em Alvalade. Oportunidade perfeita para mergulhar na riquíssima história do galanteador de Bilbau, portador da mensagem do futebol retro, avesso a sponsors, sociedades cotadas na bolsa, parcerias público privadas e outras designações herméticas associadas ao jogo no século XXI. 

20:40 - Oficial: Camilo Triana reforça ataque do Belenenses - ABOLA.PT


20:40 - Oficial: Aves SAD apresenta defesa-central uruguaio que se «identifica» com Coates - ABOLA.PT


20:35 - FC Porto: Leipzig aguarda saída de Dani Olmo para avançar por Francisco Conceição - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:30 - Museu do Benfica abre área 'Novas Lendas' destinado à equipa feminina de futebol - SAPO.PT
O Benfica inaugurou hoje uma área no Museu Cosme Damião com o nome 'Novas Lendas' e que será dedicado exclusivamente à equipa feminina de futebol, que recebeu o repto do presidente Rui Costa para a conquista do ‘penta'. Na comemoração do 11º aniversário do recinto, o presidente dos ‘encarnados', aproveitou para agradecer o contributo de todos os trabalharam e trabalham em prol do museu, desejando mesmo que a curto prazo o recinto deixe de ter espaço para receber mais troféus. Num discurso totalmente virado para a equipa feminina, Rui Costa enalteceu o caminho feito, os troféus conquistados, nomeadamente na época passada, onde venceu a supertaça feminina, o campeonato nacional, a taça da Liga e a Taça de Portugal. “Em seis épocas criámos esta hegemonia e, portanto, uma homenagem ao brilhante caminho até aqui. Seguimos juntos em busca de mais títulos. O percurso ainda é recente, mas glorioso. Daqui partimos para novas conquistas, vamos em busca do ‘penta'â€, enfatizou Rui Costa. O Benfica, que viu a ‘estrela da equipa' (Kika Nazareth) transferir-se para o FC Barcelona, tem o primeiro jogo em competições oficiais em 17 de agosto, na receção ao Damaiense, relativo à meia-final da Supertaça feminina.

20:25 - Ó Minho, dá-me olhos esfomeados - FUTEBOL365.PT
Artigo de opinião de Gil Nunes.

20:19 - Operação Pretoriano: casal Madureira interrogado - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com