futebol
domingo 28 julho 2024
16:44 - FC Porto: Otávio assinala o «regresso a casa» - ABOLA.PT


16:38 - Sporting: equipamento de aquecimento bate recorde de vendas - ABOLA.PT


16:37 - Surpresa em noite de desfile: FC Famalicão apresenta Lucas Calegari - ZEROZERO.PT
Noite de desfile tornou-se em noite de surpresa: O FC Famalicão, durante a parada de apresentação aos sócios, oficializou a contratação de Lucas Calegari. O lateral direito chegou por empréstimo do Fluminense e, segundo informou a imprensa internacional, o acordo contempla uma opção de compra.  

16:37 - "De volta a casa". Eis a mensagem de Otávio antes do regresso ao Dragão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Internacional português vai defrontar o FC Porto, este domingo, ao serviço do Al Nassr.

16:29 - Rio Ave: Pohlmann passa a ser Olinho por culpa de um antigo craque brasileiro - ABOLA.PT


16:27 - Jogadores do FC Porto surpreendem e são 'engolidos' na chegada ao Dragão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Autocarro que transportava o plantel dos dragões resolveu estacionar numa zona... recheada de adepto...

16:25 - Paris 2024: organização pede desculpa pela 'Última Ceia' na cerimónia de abertura - ABOLA.PT


16:20 - Vitória de Guimarães: Mendes e Mangas formam coligação pela esquerda - ABOLA.PT


16:18 - Paris 2024: organização pede desculpa pela recriação da «Última Ceia» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:16 - Paris 2024: Raquel Queirós em 29.º no XCO-BTT - ABOLA.PT


16:15 - Real Madrid parte para digressão nos EUA sem Mbappé e Bellingham - NOTICIASAOMINUTO.COM
Craques dos merengues só ficarão às ordens de Carlo Ancelotti após o regresso a Espanha

16:10 - 97 minutos a olhar para Simone Biles e ver história. Beijo! Beijo! - ABOLA.PT


16:05 - Imagens fortes. Ciclista francesa cai e perde os sentidos em Paris - NOTICIASAOMINUTO.COM
Loana Lecomte disputava a prova de cross-country olímpico feminino

16:05 - A reação de Ederson às palavras de Pep Guardiola - SAPO.PT
Os rumores que de Ederson poderá estar prestes a rumar à Arábia Saudita depois de ter recebido uma oferta milionária daquele país não passou despercebida a Pep Guardiola, que reforçou a vontade de contar com o brasileiro. O treinador do Manchester City destacou a importância do guardião no plantel, algo que Ederson gostou de ouvir. "Ainda não existe uma definição. Escutar isso do Pep é gratificante, já é a oitava temporada com ele, a colecionar muitos momentos bons, momentos maus também. É fácil de trabalhar com ele, é um génio do futebol, ouvir isso dele é sempre bom", afirmou à TNT Sports. Aos 30 anos,  o guarda-redes ainda tem muitos anos pela frente, caso as lesões assim o permitam, e parece estar totalmente tranquilo para o que o futuro lhe reserva. "Estou feliz aqui, tranquilo com os meus companheiros, estou a aproveitar, a recuperar a minha forma física. Estou de cabeça tranquila, o que tiver de acontecer está nas mãos de Deus, ele sabe o caminho certo, o que ele me der, fico feliz", salientou. Ederson está na Premier League desde 2017/18, tendo despontado no Rio Ave e consolidado a posição como um dos melhores jogadores mundiais na posição, enquanto jogador do Benfica.

16:03 - Um par de avançados em dois dias: Paulo Vítor é estrelista - ZEROZERO.PT
Um fim-de-semana recheado de homens para o ataque na Amadora. No sábado, foi apresentado Peterson. Esta manhã, surgiu a oficialização de Paulo Vítor, também ele um jovem avançado brasileiro.

16:03 - OFICIAL | Um par de avançados em dois dias: Paulo Vítor é estrelista - ZEROZERO.PT
Um fim-de-semana recheado de homens para o ataque na Amadora. No sábado, foi apresentado Peterson. Esta manhã, surgiu a oficialização de Paulo Vítor, também ele um jovem avançado brasileiro.

16:02 - Paris 2024: Nuno Borges afastado em singulares - ABOLA.PT


16:01 - Vídeo: a queda que tirou Manuel Grave de Paris 2024 - ABOLA.PT


16:01 - Paris 2024: Nuno Borges eliminado em singulares - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:47 - Paris 2024: nadadora brasileira expulsa depois de noitada - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com