futebol
quarta 07 maio 2025
22:30 - West Ham se preocupa com estado emocional de Lucas Paquetá enquanto aguarda resultado de julgamento que pode banir o brasileiro do futebol - GOAL.COM
Clube teme que brasilerio não esteja em condições psicológicas para voltar a campo antes do fim da temporada, enquanto aguarda desfecho do processo

22:30 - Prognósticos VfL Wolfsburgo - Hoffenheim - SPORTYTRADER.PT


22:15 - Postecoglu e as declarações de Wenger: "O Tottenham faz coisas malucas com as pessoas - SAPO.PT
Ange Postecoglu fez esta quarta-feira a antevisão do jogo entre Tottenham e Bodo/Glimnt, relativo à segunda-mão das meias-finais da Liga Europa. Para além do encontro, o treinador dos 'spurs' comentou também as declarações de Arséne Wenger, que não acha que o vencedor da Liga Europa tenha direito a uma vaga na Liga dos Campeões. "É um debate que já dura há anos. Já disse isto antes, o Tottenham faz coisas malucas com as pessoas. Faz mesmo. Colocas este clube em qualquer frase ou questão, e invariavelmente toda a gente aparece e tenta diminuir o máximo que pode. Isso que não era um problema antes, mas é agora? Qual é a diferença? Não entendo qual é a diferença", começou por afirmar. O treinador australiano utilizou o exemplo da temporada passada para reforçar que é preciso aceitar as regras vigentes das competições. "No ano passado, o quinto lugar não dava acesso à Liga dos Campeões, mas este ano dá. O que isso significa? Existem regras de competição e as regras dizem que o vencedor entra. É o Tottenham, eles adoram falar. Tenho um grande respeito pelo Arsène e ele é uma das lendas do futebol, mas ele faz coisas malucas com as pessoas"

22:11 - Nandinho sagra-se campeão no Barém - ZEROZERO.PT
E eis que, a quatro jornadas do fim do campeonato local, Nandinho sagrou-se campeão do Barém ao serviço do Al-Muharraq.

22:09 - VÍDEO: Al Nassr de Ronaldo e Otávio permite reviravolta e jogo acaba em confusão - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:05 - Cristiano Ronaldo diz adeus ao título saudita - ABOLA.PT


22:03 - Mais velho ou mais novo? Rodrigo Mora respondeu a desafio após renovar - NOTICIASAOMINUTO.COM
Criativo fica agora ligado ao FC Porto até 2030.

22:02 - Napoli e (improvável clube da Premier) interessados em Kevin de Bruyne - NOTICIASAOMINUTO.COM
Emblema italiano enfrenta a concorrência do Liverpool pelo médio belga, de saída do Manchester City.

22:00 - Benfica, FC Porto e Sporting: como está a contagem dos títulos - ABOLA.PT


21:55 - Haverá portugueses em Munique. PSG-Inter na final da Champions - NOTICIASAOMINUTO.COM
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos eliminaram, esta quarta-feira, o Arsenal, em Paris.

21:51 - Benfica quer um inferno na Luz para o dérbi (vídeo) - ABOLA.PT


21:48 - PSG 1-0 Arsenal ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. As equipas recolhem aos balneários Acompanhe aqui o PSG x Arsenal em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:44 - Nandinho sagra-se campeão nacional no Bahrain - ABOLA.PT


21:43 - Português Pedro Ganchas qualifica-se para a final da Taça da Dinamarca - NOTICIASAOMINUTO.COM
Silkeborg, do defesa português, eliminou o Brondby nas meias-finais.

21:40 - Evra continua a torcer pelo Estrela: «Estamos a construir um clube que representa mais que ganhar» - ABOLA.PT


21:33 - André Villas-Boas e a renovação de Mora: "Não poderíamos estar mais satisfeitos" - SAPO.PT
Após a renovação de contrato de Rodrigo Mora com o FC Porto, André Villas-Boas mostrou-se muito satisfeito com a decisão do jovem jogador, elogiando a postura de todos os envolvidos no processo. O líder dos azuis e brancos elogiou o trajeto de Mora desde os escalões de formação, e espera que todos possam aproveitar e desfrutar do talento do jovem avançado. Trajeto no clube: "É a continuidade da sua vida no FC Porto e é o primeiro sinal, o primeiro grande sinal, e quero destacar a importância da formação do FC Porto neste processo de crescimento. O Rodrigo é um jogador que cumpre todas as etapas cá, desde criança até aos seniores, sempre com uma ambição desmedida, chegando cedo e encantando toda a gente nos seniores. É gratificante para todos os sócios poderem ver este talento por muitos mais anos" Produto da formação: "É um talento do FC Porto, do viveiro FC Porto, com a marca Porto, portista de coração, um miúdo que encanta, rei das renovações, dos golos e também das assistências. Estes foram os primeiros oito meses de uma ascensão brutal e não poderíamos estar mais satisfeitos com esta renovação. Tê-lo aqui connosco, propagar a sua vida no FC Porto e poder desfrutar de todo o seu talento é muito bom" Talento seguro: "É sempre um desafio grande, como todos sabem, e não queria voltar a relembrar este momento triste, mas a realidade é que no meio desta caminhada perdemos um talento chamado Cardoso Varela para os tubarões dos agentes. Isto é precisamente o contrário, é uma boa decisão de carreira de um miúdo que aposta no FC Porto, que sabe o que o FC Porto representa, bem agenciado por pessoas que o encaminharam e bem acompanhado pela família que o ajuda a tomar as decisões certas" Exemplo de vida: "Isto também é uma história de vida, de boas decisões sustentadas entre jogador, clube, direção desportiva, e para o nosso FC Porto também há a certeza de que poderemos contar com este talento e que ele tem muito para dar ao clube, ajudando-nos a atingir o sucesso desportivo, que é o que todos desejamos" Possível futuro capitão: "Trouxe um quadro da primeira renovação, dizia «muito obrigado presidente, isto é apenas o início». Assim foi, desde aquele primeiro momento em que assinámos o primeiro contrato e renovámos com o Rodrigo até 2027, até este curto espaço de tempo em que cumpriu 18 anos e assinamos agora até 2030, a realidade é que ele prometeu e cumpriu. Tem sido uma boa caminhada, uma caminhada cheia de bons momentos, claro que para o Rodrigo será importante transformar estes momentos em troféus, estou seguro de que é isso que ele quer abraçar durante toda a carreira e quer festejá-los de azul e branco. Se houver alguma mensagem a deixar na próxima camisola que ele me dê de recordação é precisamente essa, que ele seja capitão, que levante muitos troféus no FC Porto e que isto seja a continuação de uma história de sucesso"

21:28 - PSG 1-0 Arsenal ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO PSG!Fabián Ruiz marca Acompanhe aqui o PSG x Arsenal em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:27 - Rodrigo Mora: «Estou contente por continuar aqui por muitos anos» - ZEROZERO.PT
Depois de a sua renovação com o FC Porto ter sido oficializada, {PLAYER_LINK|545602|Rodrigo Mora} não escondeu o orgulho por este novo passo em termos de carreira.

21:25 - Ange Postecoglu: «O Tottenham faz coisas malucas com as pessoas» - ABOLA.PT


21:16 - Penáltis e cartões: o histórico de João Pinheiro com Benfica e Sporting - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com