futebol
quinta 27 junho 2024
00:13 - Semedo: «A Geórgia pôs o autocarro lá atrás, mas não estivemos bem» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:09 - A reação dos jogadores portugueses à derrota com a Geórgia - SAPO.PT
Após o desaire ante a Geórgia, os jogadores portugueses lamentaram o desaire, reconheceram que a exibição não foi a melhor, mas garantiram estar a postos para voltarem aos triunfos nos oitavos de final, ante a Eslovénia. Diogo Dalot "Acho que foi precisamente deixar de fazer aquilo que trabalhámos, deixar de praticar os nossos conceitos, aquilo que tínhamos preparado para o jogo, acho que o golo destabilizou um bocadinho aquilo que era precisamente essa calma de fazer exatamente aquilo que preparámos. Muito precipitados, a tentar sempre chegar ao último terço rápido, sem grandes decisões, e outra vez no início da segunda parte acaba por abalar outra vez a equipa. Num cômputo geral não fizemos aquilo que trabalhámos e fica um sabor amargo precisamente por isso." "Ele [António Silva] é bastante forte psicologicamente. Somos um grupo forte. Ele sabe que estamos com ele. Erros individuais vão acontecer sempre no futebol e ele está mais do que preparado para isso. Assume essa responsabilidade também, tem de a ter, mas somos equipa até ao fim". Danilo "Acabámos por sofrer golo muito cedo e a estratégia teve de mudar e não conseguimos adaptar-nos ao jogo deles, sempre confortáveis. Não conseguimos penetrar de nenhuma forma. São erros que acontecem e metem em causa a tática. Devíamos ser mais adultos para conseguirmos contornar esse acontecimento" "Não tivemos muito caráter para conseguir virar o marcador, uma posse de bola um bocado lenta, não conseguimos vascular de um lado ao outro para desorganizar a defesa da Geórgia. Isso permitiu que a Geórgia ficasse confortável no jogo" "É preciso acreditar naquilo que o mister diz e executar. É a melhor arma que temos. Temos um grupo muito bom, bons jogadores, os que vêm do banco também ajudam bastante. Hoje não conseguimos o nosso objetivo mas vamos ser felizes no futuro" Pedro Neto "Entrámos a perder praticamente. Sabíamos ser difícil jogar com o 0-0. Defendem muito atrás e depois partem para o contra-ataque. Depois de fazerem o 1-0 sentiram-se mais confortáveis e meteram os 10 jogadores atrás da linha da bola a controlar os cruzamentos, os nossos espaços interiores e tiveram sucesso" "Não senti dificuldade, acima de tudo senti-me muito bem, confiante. É muito bom para mim o ritmo de jogo que estou a ganhar, para estar pronto para o próximo jogo. Foi bom para todos nós e para os que tiveram menos tempo"

00:07 - Danilo Pereira defende António Silva: «Jovens têm de errar para crescerem» - ABOLA.PT


00:07 - Geórgia-Portugal, 2-0 Danilo Pereira defende António Silva: «Jovens têm de errar para crescerem» - ABOLA.PT


00:05 - Roberto Martínez justifica três defesas e utilização de João Palhinha - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:04 - Palhinha em defesa de António Silva: «Não tenho duvidas de que nos vai dar muitas alegrias» - ABOLA.PT


00:04 - Palhinha defende António Silva: «Não tenho duvidas de que nos vai dar muitas alegrias» - ABOLA.PT


00:04 - Geórgia-Portugal, 2-0 Palhinha defende António Silva: «Não tenho duvidas de que nos vai dar muitas alegrias» - ABOLA.PT


00:04 - Ronaldo em branco na fase de grupos de um Euro/Mundial? Nunca tinha acontecido - ZEROZERO.PT
Apurado para as eliminatórias desde a 2ª jornada da fase de grupos do Euro 2024, a derrota de Portugal veio acompanhada de uma confirmação inédita. Cristiano Ronaldo - novamente titular nesta 3ª ronda - não anotou qualquer golo frente à Geórgia e carimbou um recorde do qual não pretende, certamente, exibir.

00:02 - «António Silva tem de ter a cabeça levantada, já passei por isto» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:02 - «António Silva tem de ter a cabeça levantada. Já passei por isto» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:00 - Prognósticos Colômbia - Costa Rica - SPORTYTRADER.PT


00:00 - Paulinho: «É preciso ter coragem para sair daqui…» - ABOLA.PT


quarta 26 junho 2024
23:59 - FOTO: Kvaratskhelia cumpre sonho e recebe camisola de Ronaldo - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:58 - Nacional inicia pré-época em 02 de julho e tem duelo marcado com o FC Porto - SAPO.PT
O Nacional inicia a época 2024/25 em 02 de julho, numa preparação que inclui um jogo amigável com o FC Porto, além de um estágio em Penafiel, informou hoje o clube da I Liga de futebol. A equipa madeirense vai realizar exames médicos e físicos em 02 de julho, que se prolongam até ao dia seguinte, com o primeiro jogo particular marcado para 13 de Julho, com o FC Porto, à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. A preparação inclui duelos com duas formações madeirenses que militam no Campeonato de Portugal, Marítimo B e Machico, com encontros marcados para 17 e 20 de julho, respetivamente, antes de o Nacional medir forçar com a formação principal do Marítimo, em 23 de julho. A pré-temporada do Nacional prosseguirá com um estágio em Penafiel, que inclui jogos com o Desportivo de Chaves, em 27 de julho, e Rio Ave, quatro dias mais tarde, em 31 de julho, antes do regresso à Madeira, sendo que os insulares vão ainda participar no Torneio da Autonomia, entre 03 e 04 de julho, com o Marítimo também confirmado entre os participantes. Na última temporada, sob o comando do técnico Tiago Margarido, que já renovou por mais duas épocas, até junho de 2026, o Nacional conseguiu a subida direta ao primeiro escalão do futebol português, após terminar a II Liga em segundo lugar, com 71 pontos, apenas atrás do campeão Santa Clara, que somou 73.

23:55 - Boavista: plano financeiro concluído com ajuda de Gerard Lopez - ABOLA.PT


23:54 - CHÉQUIA-TURQUIA, 1-2 Os destaques: Krejci foi o bombeiro checo e Çalhanoglu - ABOLA.PT


23:54 - "Só acreditei no apuramento quando o árbitro acabou o jogo" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Selecionador da Geórgia radiante.

23:53 - «Derrota não afetar a nossa confiança», diz Pedro Neto - ZEROZERO.PT
A derrota frente à Geórgia apagou alguma da confiança dos adeptos portugueses, mas não da seleção nacional. Segundo Pedro Neto, que foi titular na partida desta quarta-feira, a equipa 

23:53 - «Derrota não vai afetar a nossa confiança», diz Pedro Neto - ZEROZERO.PT
A derrota frente à Geórgia apagou alguma da confiança dos adeptos portugueses, mas não da seleção nacional. Segundo Pedro Neto, que foi titular na partida desta quarta-feira, a equipa 










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com