futebol
domingo 29 março 2026
23:32 - França vence Colômbia em teste para o Mundial 2026 - FUTEBOL365.PT
Os gauleses triunfam (3-1) sobre a futura adversária de Portugal, numa preparação para a inédita edição do Campeonato do Mundo organizada pelos Estados Unidos, México e Canadá.

23:31 - Vagner Love se despede do futebol: como foi a trajetória do “Artilheiro do Amor†- GOAL.COM
Atacante pendura as chuteiras neste fim de semana, em partida do Retrô contra o Ceará, encerrando uma trajetória marcada por gols, títulos e idolatria dentro e fora do país

23:11 - O Tottenham está disposto a oferecer a Roberto De Zerbi um “bônus significativo por manter o time na primeira divisão†caso ele substitua Igor Tudor AGORA - GOAL.COM
O Tottenham Hotspur identificou Roberto De Zerbi como seu principal alvo para substituir o técnico interino Igor Tudor e, segundo relatos, estaria disposto a oferecer ao treinador italiano um “bônus significativo por permanência no cargo†caso ele assuma imediatamente como técnico titular.

23:10 - Richard Ríos e Luis Suárez titulares na derrota da Colômbia diante da França - ZEROZERO.PT
A {TEAM_LINK|824|França} venceu a {TEAM_LINK|937|Colômbia} por 1-3, num jogo de preparação para o {COMPETITION_LINK|30|Mundial} de 2026. Os «portugueses» {PLAYER_LINK|744267|Richard Ríos} e {PLAYER_LINK|504173|Luis Suárez} foram titulares no conjunto colombiano, que sofreu bastante perante uma equipa gaulesa já bastante oleada.

23:08 - Portugueses entre os apontados à sucessão de Tudor no Tottenham (fotos) - ABOLA.PT


23:03 - A França impressiona: 3 a 1 sobre a Colômbia com o time reserva em campo, dois gols de Doué e um de Thuram - GOAL.COM


23:02 - VÃDEO: Suárez e Ríos titulares na derrota da Colômbia frente à França - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:57 - Atenção, Sporting. Arsenal em alerta antes da visita a Alvalade - NOTICIASAOMINUTO.COM


22:55 - VÃDEO: adeptos colombianos envolvem-se em confrontos no jogo com a França - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:47 - Boavista SAD desce ao segundo escalão distrital do Porto - FUTEBOL365.PT
A equipa da SAD confirmou a despromoção com uma derrota em Lousada, continuando no último lugar da principal divisão da Associação de Futebol do Porto.

22:38 - David Beckham afirma que Michael Carrick é o melhor técnico que o Manchester United teve nos últimos dez anos - GOAL.COM
David Beckham, lenda do Manchester United, elogiou efusivamente o técnico interino Michael Carrick, sugerindo que ele trouxe um nível de estabilidade que não se via em Old Trafford há uma década.

22:36 - Futebol e... viagens no tempo: conheça a equipa que joga sempre... no 'amanhã' - ABOLA.PT


22:36 - Venceu duas taças no Sporting, é totalista na Liga e tem renovação em cima da mesa - ABOLA.PT


22:32 - Rúben Dias recarrega baterias e namorada mostra-se rendida a Portugal (fotos) - ABOLA.PT


22:27 - O herói pouco destacado da Espanha que bate recordes no ataque - ABOLA.PT


22:24 - «Parece-me óbvio que Suárez tinha de ser castigado» - ABOLA.PT


22:24 - «Parece me óbvio que tinha de ser castigado» - ABOLA.PT


22:23 - Balakov comemora 60.º aniversário com dança... bom, o melhor é mesmo ver - ABOLA.PT


22:22 - O ex-atacante da Inglaterra e do Tottenham, Jermain Defoe, assume seu primeiro cargo como técnico principal - GOAL.COM
Jermain Defoe assumiu seu primeiro cargo como técnico principal, assumindo o comando do Woking, da National League. O ex-atacante do Tottenham Hotspur e da seleção inglesa sucede Neal Ardley no Laithwaite Community Stadium, após uma ampla busca por um novo treinador.

22:20 - «A ser verdade, é condenável e não faz sentido nenhum» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com