futebol
domingo 29 março 2026
20:04 - Exibição de luxo de Ana Capeta guia Juventus até à final da Taça de Itália - ABOLA.PT


20:01 - Ricardo Costa após vitória na Dragão Arena: «Ninguém nos tira o brilho...» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:01 - Glenn Hoddle é cotado para um retorno sensacional ao Tottenham após a demissão de Igor Tudor - GOAL.COM
O Tottenham estaria considerando um retorno sensacional da lenda do clube, Glenn Hoddle, após a demissão de Igor Tudor. O Spurs está em busca de seu quarto técnico em menos de um ano, na tentativa de se afastar da crescente ameaça de rebaixamento na Premier League.

19:55 - O Atlético de Madrid prepara uma oferta gigantesca para renovar o contrato de Julián Ãlvarez, em meio ao interesse de transferência do Barcelona e do Arsenal - GOAL.COM
O Atlético de Madrid estaria preparando uma oferta generosa de renovação de contrato para Julián Ãlvarez, a fim de afastar o crescente interesse de transferência por parte de grandes clubes europeus, como o Barcelona e o Arsenal.

19:54 - Nostalgia: viaje no tempo para reviver algumas camisolas icónicas (fotos) - ABOLA.PT


19:53 - Gorby reforça presença e vai à luta com dois consagrados - ABOLA.PT


19:47 - Rizzoli conta: “No meu segundo jogo na Série A, Baggio me disse para procurá-lo se alguém me causasse problemas†- GOAL.COM


19:46 - Renato Paiva esteve a estagiar com Fàbregas no Como - ABOLA.PT


19:44 - Ricardo Costa quebra o silêncio após intoxicação no balneário do Dragão - ABOLA.PT


19:44 - Mercado: colega de Ronaldo atrai interesse do Besiktas - ABOLA.PT


19:42 - Perotti: "Messi ou Totti? Francesco é a história" - GOAL.COM


19:37 - União de Leiria controla Paços de Ferreira e vence jogo em atraso - NOTICIASAOMINUTO.COM


19:36 - "O mais importante é ter consistência e paciência" - FUTEBOL365.PT
O ponta de lança da seleção sub-21 portuguesa sublinha que o objetivo é sempre a vitória, independentemente do momento do golo.

19:34 - Atenção, Portugal: estrela dos EUA promete acabar com seca de golos - ABOLA.PT


19:34 - Milan, ouve o que diz Pulisic: “Em breve a bola vai bater no meu joelho e entrar†- GOAL.COM


19:30 - Palpite Athletico-PR x Botafogo - Campeonato Brasileiro - 29/03/2026 - GOAL.COM
Palpite Athletico-PR x Botafogo, domingo (29), às 19h30. Veja estatísticas e previsões para apostar na partida.

19:25 - A Federação Espanhola de Futebol tranquilizou o Barcelona em relação a Lamine Yamal após a lesão de Raphinha - GOAL.COM
O Barcelona teria recebido garantias quanto à condição física e ao acompanhamento médico de Lamine Yamal após conversas produtivas com a Federação Espanhola de Futebol (RFEF). Com Raphinha afastado dos gramados devido a uma lesão sofrida durante um jogo pelo Brasil, o gigante catalão estava cada vez mais preocupado com a possibilidade de Yamal sofrer outro revés durante a pausa para os jogos internacionais.

19:17 - Benfica ultrapassa FC Porto e sonha - ABOLA.PT


19:14 - VÃDEO: aparato policial marca viagem de Portugal até ao Estádio Azteca - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:12 - Polémica no CAN 2025: CAF promete mudanças, mas remete decisão para o TAS - ZEROZERO.PT
Continua a polémica na sequência da final do CAN entre {TEAM_LINK|979|Senegal} e {TEAM_LINK|830|Marrocos}. A Confederação Africana de Futebol (CAF) prometeu, este domingo, avançar com algumas mudanças face aos seus regulamentos. Pela voz do presidente do organismo, foram anunciadas alterações estruturais.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com