futebol
segunda 24 junho 2024
23:49 - De la Fuente e a passagem imaculada: «Não vamos colocar pressão extra sobre os jogadores» - ZEROZERO.PT
No rescaldo do triunfo da Espanha sobre a Albânia que garantiu o pleno de vitórias e de pontos no grupo B da fase de grupos do Euro 2024, Luis de la Fuente mostrou-se satisfeito com a prestação da sua seleção. Mesmo com o pleno de triunfos angariado, o selecionador espanhol desvalorizou um eventual favoritismo, a fim de não pressionar os jogadores.

23:46 - Selecionador da Croácia 'arrasa' UEFA e FIFA: "Não cuidam de nós" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Zlatko Dalic não escondeu a frustração por sofrer o empate aos 90+8', diante de Itália, complicando ...

23:45 - Paulinho é oferecido, mas Atlético-MG não se anima com veterano - GOAL.COM
Meio-campista de 35 anos está livre no mercado da bola desde a saída do Corinthians, há um mês; atleta foi sugerido na Cidade do Galo

23:40 - Euro 2024: as seleções já apuradas e eliminadas - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:37 - Euro 2024: Modrić eleito o «homem do jogo» no Croácia-Itália - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:37 - Pedro Mendes termina contrato com Estrela da Amadora após uma temporada - SAPO.PT
O defesa central internacional português Pedro Mendes terminou contrato com o Estrela da Amadora após uma temporada, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, através das suas redes sociais. Recrutado aos franceses do Montpellier, que representou durante seis épocas, Pedro Mendes realizou um total de 13 encontros ao serviço do conjunto amadorense, com as lesões e a muita concorrência no setor a afetarem a utilização do jogador, de 33 anos. Com uma internacionalização ao serviço da seleção principal de Portugal, numa partida particular frente à Escócia em 2018, o defesa central alinhou também no Sporting e no Real Massamá, clubes em que dividiu a formação, e fora, nos franceses do Rennes, nos italianos do Parma e Sassuolo, nos espanhóis do Real Madrid e nos suíços do Servette. Esta é a quinta saída dos ‘tricolores', depois do guarda-redes António Filipe, do lateral esquerdo João Reis (ambos também em final de contrato), do extremo brasileiro Luan Farias (Benfica B) e também do avançado Ronaldo Tavares (FC Seoul, da Coreia do Sul). Por outro lado, o Estrela da Amadora, agora liderado pelo treinador Filipe Martins, que sucedeu no cargo a Sérgio Vieira, conta com duas contratações: o jovem guarda-redes sérvio Marko Gudzulic (ex-FK Vozdovac) e o centrocampista Paulo Moreira (ex-Varzim). O Estrela da Amadora prepara-se para disputar a I Liga pela segunda época seguida, ao terminar a derradeira temporada no 14.º posto, com 33 pontos, um acima do play-off.

23:34 - Empate da Croácia confirma passagens de Inglaterra, França e Países Baixos - ZEROZERO.PT
Mesmo sem ter entrado em campo na 3ª jornada da fase de grupos do Euro 2024, Inglaterra, França e Países Baixos já garantiram a presença nas eliminatórias da competição, depois do da Croácia ter empatado ante Itália e, consequentemente, estar quase afastada da próxima fase.

23:34 - Crónica: Zaccagni coloca Azzurri nos "oitavos" - UEFA.COM
Mattia Zaccagni fez o empate nos descontos, anulando o tento de Luka Modrić, e garantiu o apuramento da Itália.

23:34 - Atenção, Conceição. De Zerbi tem princípio de acordo com Marseille - NOTICIASAOMINUTO.COM
O treinador italiano Roberto De Zerbi tem um "princípio de acordo" para treinar o Marselha, depois d...

23:34 - Crónica: Zaccagni coloca Itália nos oitavos - UEFA.COM
Mattia Zaccagni fez o empate nos descontos, anulando o tento de Luka Modrić, e garantiu o apuramento da Itália.

23:32 - Crónica: Espanha mexe mas continua a vencer - UEFA.COM
Apesar de entrar em campo com um onze com muitas mexidas, a Espanha, vencedora do Grupo B, triunfou pela terceira vez em três jogos no EURO 2024, graças a um golo de Ferran Torres que acabou com as esperanças de qualificação da Albânia.

23:32 - Euro 2024: Ferran Torres foi o «homem do jogo» entre Espanha e Albânia - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:31 - "Perdi muitas horas de sono a pensar neste Europeu. Estou orgulhoso" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Selecionador da Albânia deixou rasgados elogios à seleção espanhola na despedida do Euro'2024.

23:28 - bet365 Brasil: Veja análise e como abrir sua conta - GOAL.COM
Saiba tudo sobre a bet365 Brasil. O código de bônus 365GOAL pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma

23:27 - Marselha confirma princípio de acordo com De Zerbi - ABOLA.PT


23:27 - Selecionador de Espanha após pleno no Euro: "Temos espaço para melhorar" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Luis de la Fuente recusou ainda atribuir importância ao favoritismo numa fase precoce da competição....

23:25 - Lille esclarece estado de saúde de Bentaleb - ZEROZERO.PT
Não passou de um susto. O Lille atualizou, esta segunda-feira, o estado de saúde de Nabil Bentaleb, que está internado no hospital há quase uma semana. Recorde-se que o médio argelino foi hospitalizado de urgência devido a uma doença súbita.

23:23 - Croácia vs Itália. Golo da Croácia, de Modric - RTP.PT
Luka Modric marcou o primeiro golo da partida entre Croácia e Itália, após falhar uma grande penalidade.

23:22 - 'Loucura' total. A reação efusiva de Gigi Donnarumma na festa da Itália - NOTICIASAOMINUTO.COM
Guarda-redes italiano não escondeu as emoções após o empate diante da Croácia.

23:20 - Como assistir à CazéTV em televisão, celular ou notebook? - GOAL.COM
Descubra como acessar a CazéTV, em diferentes dispositivos e acompanhar a programação ao vivo e gratuita pelo YouTube










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com