futebol
sábado 22 junho 2024
02:59 - Todos os clássicos de Fernando Diniz como técnico do Fluminense - GOAL.COM
Comandando o Fluminense contra os três rivais, somando as duas passagens o treinador tem cerca de 30% de aproveitamento; veja

02:52 - Países Baixos e França selam o primeiro 0-0 - RTP.PT
Foi o primeiro jogo sem golos neste Europeu. Os Países Baixos e a França selaram o primeiro 0-0 na edição 2024 do Campeonato da Europa de futebol, na segunda jornada do Grupo D.

02:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Peru vs Chile da Copa América 2024 - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Peru e Chile em partida da Copa América de 2024.

02:00 - Portugal: ser glorioso melhor - ABOLA.PT


02:00 - Prognósticos Uruguai - Panamá - SPORTYTRADER.PT


02:00 - Geórgia-Chéquia, Volksparkstadion (Hamburgo) - UEFA.COM
Geórgia - Chéquia: toda a informação dos jogos de Fase de grupos da UEFA EURO, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

02:00 - Turquia-Portugal, BVB Stadion Dortmund (Dortmund) - UEFA.COM
Turquia - Portugal: toda a informação dos jogos de Fase de grupos da UEFA EURO, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

02:00 - Bélgica-Roménia, Cologne Stadium (Colónia) - UEFA.COM
Bélgica - Roménia: toda a informação dos jogos de Fase de grupos da UEFA EURO, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

01:45 - CAN decorre entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026 - SICNOTICIAS.PT
O objetivo é evitar um conflito com o Mundial de clubes no verão de 2025. O anúncio foi feito pela organização.

01:45 - Maiores vitórias por país - UEFA.COM
Qual foi a maior margem pela qual a sua nação triunfou na fase final do EURO?

01:34 - Pontapé de Estugarda Quando a mostarda sobe ao nariz - ABOLA.PT


01:15 - Teo Gutiérrez e a morte da avó: «JJ disse-me para voltar quando quisesse» - ABOLA.PT


01:15 - Golos em mais do que um EURO - UEFA.COM
Sessenta e dois jogadores marcaram golos em mais do que uma edição do EURO: Cristiano Ronaldo continua a ser um caso à parte.

01:05 - «Griezmann esteve um pouco abaixo no aspeto técnico, o que não é comum» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:57 - Koeman: «O resultado é um pouco dececionante» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:57 - CAN entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026 devido ao Mundial de clubes - SAPO.PT
A Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol vai decorrer de 21 de dezembro de 2025 a 18 de janeiro de 2026, evitando um conflito com o Mundial de clubes no verão de 2025, anunciou hoje a organização. Inicialmente marcada para Marrocos no verão de 2025, para não privar muitos clubes europeus dos seus internacionais africanos em janeiro e fevereiro, a 35.ª edição da competição iria colidir no calendário com o Mundial de clubes de 32 equipas que a FIFA está a organizar nos Estados Unidos (EUA) entre 15 de junho e 13 de julho de 2025, com presença de Benfica e FC Porto. A partida de abertura está marcada para 21 de dezembro de 2025 e a final para 18 de janeiro de 2026, indicou a Confederação Africana de Futebol (CAF) no sítio da Internet. Já a Taça Africana Feminina, vai decorrer de 05 a 26 de Julho de 2025.

00:55 - Xavi Simons comenta golo anulado e aborda futuro - ABOLA.PT


00:53 - CAN 2025 adiada seis meses para não colidir com o Mundial de Clubes - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:52 - Por que Kylian Mbappé usou uma máscara em França x Holanda na Eurocopa 2024? - GOAL.COM
Atacante começará partida contra a Holanda no banco de reservas - e mascarado; entenda

00:43 - Southgate lamenta «limitações físicas» dos jogadores que impedem pressão alta - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com