futebol
segunda 10 junho 2024
17:18 - Everton perto de ser comprado por €473 milhões - ABOLA.PT


17:17 - Vinicius reage à condenação histórica: «Não é por mim, é por todos os pretos» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:17 - Will Still é o novo treinador da equipa de futebol do Lens - SAPO.PT
O belga Will Still é novo treinador do Lens, com um contrato válido por três épocas, até 2027, substituindo no cargo Franck Haise, que assinou pelo Nice, informou hoje o clube da Liga francesa de futebol. Still, de 31 anos, foi despedido do Stade de Reims pouco antes do final da época, numa fase má da equipa, mas que, na temporada anterior, chegou a estar 17 jogos sem perder. O Lens terminou a Ligue 1 em sétimo lugar, enquanto o Stade de Reims foi nono classificado. Para Will Still será a segunda experiência enquanto treinador principal, depois da estreia no Reims, clube em que desempenhou anteriormente o cargo de adjunto, função igual à que teve nos belgas do Standard Liège, Beerschot, Lierse e St. Truiden.

17:14 - Corinthians recebe consulta do Grêmio e não faz objeção por saída de Pedro Raul - GOAL.COM
Clube paulista está disposto a negociar o atacante, que recebe cerca de R$ 800 mil por mês no Parque São Jorge

17:12 - Joel Rocha: «Vamos à procura de empatar a eliminatória e continuar na luta» - ABOLA.PT


17:08 - Aves SAD: treinador para fechar esta semana (com quatro fortes candidatos ao cargo) - ABOLA.PT


17:04 - Hóquei: Oliveirense exige castigo para capitão do Benfica - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:02 - Bah: «Evoluí muito no Benfica» - ABOLA.PT


16:59 - Sporting recorda inauguração do velho Estádio de Alvalade - ABOLA.PT


16:58 - Gallardo pede indemnização milionária para deixar Al Ittihad - ABOLA.PT


16:44 - Receita croata para vencer a Espanha é «jogar como contra Portugal... mas melhor» - ABOLA.PT


16:37 - Oliveirense revela imagens da agressão de guarda-redes do Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Momento ocorreu logo após o jogo 4 das meias-finais do campeonato nacional, realizado na tarde de do...

16:37 - Nacional: Luís Esteves integra onze da época na Liga 2 - ABOLA.PT


16:37 - Nacional: Carlos Daniel integra onze da época na Liga 2 - ABOLA.PT


16:36 - Visita à Academia Sporting Olivais Sul com os olhos postos no futuro - SPORTING.PT
Balanço da parceria é “muito positivo†e já se perspectivam novos passos em conjunto

16:33 - EM DIRETO: Siga a conferência de imprensa de Martínez e um jogador - NOTICIASAOMINUTO.COM
Antevisão ao jogo particular diante da Irlanda, o último antes do Euro'2024.

16:33 - EM DIRETO: Siga a conferência de imprensa de Martínez e Bruno Fernandes - NOTICIASAOMINUTO.COM
Antevisão ao jogo particular diante da Irlanda, o último antes do Euro'2024.

16:27 - Ancelotti pede desculpa e Real Madrid reitera: «Vamos estar no Mundial de Clubes» - ZEROZERO.PT
A confusão está instalada em Madrid. Primeiro, Carlo Ancelotti assumiu que o Real Madrid não participaria no Mundial de Clubes. Depois, o Real Madrid veio desmentir o técnico e esclarecer a situação, reiterando, através de um comunicado, que em momento algum colocou em questão a participação na competição. 

16:18 - Gotze e a pior experiência da carreira: «60 adeptos foram ao treino…» - ABOLA.PT


16:17 - Martínez aconselhado a deixar Cristiano Ronaldo no banco no Euro'2024 - NOTICIASAOMINUTO.COM
Paul Merson, antigo jogador da seleção inglesa, destaca qualidades da seleção portuguesa, mas frisa ...










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com