futebol
quarta 25 março 2026
14:32 - Haverá uma disputa de lances? Vários clubes de ponta parecem estar disputando Antonio Rüdiger, do Real Madrid - GOAL.COM
Ao que parece, não são apenas o Real Madrid e a Juventus de Turim que estão interessados em Antonio Rüdiger, mas também dois grandes clubes ingleses.

14:32 - Bonolis sobre a disputa pelo título: “O Milan tem uma sorte incrível, o Napoli é um time maravilhoso†- GOAL.COM


14:32 - Campo do Mar, em Porto Covo: adeus pelado, olá alegria eterna (Vítor Baptista jogou aqui) - ZEROZERO.PT
Como se soletra magia? P-o-r-t-o C-o-v-o.

14:30 - Dirigente do River Plate nega conversações com Otamendi - FUTEBOL365.PT
Ignacio Villarroel afirmou que o possível regresso do campeão do mundo de 38 anos "não está em cima da mesa" neste momento.

14:29 - O técnico da Espanha, Luis de la Fuente, afirma que Lamine Yamal foi “tocado pela magia†ao elogiar o jovem prodígio do Barcelona, que considera “respeitoso†- GOAL.COM
O técnico da seleção espanhola, Luis de la Fuente, elogiou Lamine Yamal como um talento único que foi “tocado pela magiaâ€, reforçando o status do jogador de 18 anos como a joia da coroa da seleção nacional.

14:25 - FC Porto tem três pérolas no top-25 dos jovens mais valiosos do mundo - ABOLA.PT


14:24 - Gazzetta – O pedido de Allegri e a resposta surpreendente de Leão: “Não consigoâ€. Por que ele não foi convocado para o jogo contra o Torino: os bastidores - GOAL.COM


14:24 - "Thiago Silva era muito simpático comigo no Chelsea e ajudava sempre..." - NOTICIASAOMINUTO.COM


14:23 - Xabi Alonso está “pronto†para assumir o comando técnico do Liverpool caso Arne Slot seja demitido - GOAL.COM
Xabi Alonso estaria “pronto†para suceder Arne Slot como técnico do Liverpool neste verão. Embora Slot permaneça no cargo por enquanto, a péssima campanha do Liverpool na defesa do título da Premier League faz com que o futuro do holandês pareça cada vez mais incerto após o término da temporada atual.

14:22 - OFICIAL: Rui Ferreira é o novo treinador do Felgueiras - MAISFUTEBOL.IOL.PT


14:22 - 'Nova geração' já ultrapassa recorde de Novak Djokovic - ABOLA.PT


14:21 - Mundial 2026: adeptos de cinco seleções podem pagar caução de milhares de euros para entrar nos EUA - ABOLA.PT


14:21 - Mundial EUA: adeptos de cinco seleções podem pagar caução de milhares de euros - ABOLA.PT


14:20 - "Você colocou um belo vagabundo lá": Jürgen Klopp e Thomas Müller trocam farpas por causa da final entre o FC Bayern e o BVB - GOAL.COM
Durante uma apresentação dos especialistas da Copa do Mundo para a transmissão na MagentaTV, Jürgen Klopp e Thomas Müller trocaram uma divertida troca de farpas.

14:19 - Sudakov destaca Gyökeres e afirma: «Sentia muita falta disto» - ZEROZERO.PT
Georgiy Sudakov fez a antevisão ao confronto entre {TEAM_LINK|841|Ucrânia} e {TEAM_LINK|839|Suécia}, a contar para o playoff de acesso ao Mundial. Citado pelo jornal sport.ua, o médio do {TEAM_LINK|4|Benfica}, que tem sofrido alguns contra tempos a nível físico, garantiu estar na máxima força.

14:14 - Benfica «mantém diálogo» apesar da saída da Liga Centralização - ABOLA.PT


14:10 - Presidente da Liga garante centralização apesar da saída do Benfica - FUTEBOL365.PT
Reinaldo Teixeira assegura que o processo avança com diálogo permanente com todos os clubes, incluindo os 'encarnados', e promete breve apresentação da chave de distribuição.

14:08 - Nova polémica com a nadadora portuguesa 'trans' Ana Caldas - ABOLA.PT


14:07 - Leões regressam ao trabalho na Academia - SPORTING.PT
Doze ausentes nas Selecções Nacionais

14:05 - Luís Godinho: «A videoarbitragem tem obrigatoriamente de ser melhorada» - MAISFUTEBOL.IOL.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com