futebol
terça 24 março 2026
12:01 - «O FC Porto é o grande favorito à conquista da Liga Europa» - ABOLA.PT


11:57 - Rúben Neves celebra 29 anos em festa de luxo inspirada em série de sucesso (fotos e vídeo) - ABOLA.PT


11:55 - Troca do Bruno! Será que o Manchester United poderia substituir Fernandes por Guimarães? Michael Owen dá dicas sobre a janela de transferências para os Red Devils e o Newcastle - GOAL.COM
Será que haverá uma troca envolvendo Bruno no Manchester United neste verão, com o capitão do clube, Fernandes, prestes a deixar o time e a chegada do craque brasileiro Guimarães, vindo do Newcastle?

11:54 - Vamos falar de FUM: Fórmula Pato - ABOLA.PT


11:54 - O recorde de Mattia Marchesetti, que marcou gols em todas as 10 categorias do Chievo na Série A: “Um sonho realizado; agora posso parar de jogar para me dedicar ao treinamento†- GOAL.COM
Mattia Marchesetti atuou como goleiro em todas as categorias do futebol italiano, desde o Chievo na Série A

11:54 - Opinião clínica sobre Nuno Santos: «É preciso ajudá-lo» - ABOLA.PT


11:51 - Mateus Fernandes: «A minha referência é o Bruno, desde os tempos no Sporting» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:49 - Seleção: Pote e João Neves em trabalho de recuperação - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:47 - Seleção de França volta a reunir-se e só se fala do estilo de Olise - NOTICIASAOMINUTO.COM


11:47 - PEDRO PEDRO PEDRO | EP 10 | Será que vai haver festa nos Aliados? - ABOLA.PT


11:45 - Mateus Fernandes emocionado com estreia na seleção e olho no Mundial2026 - FUTEBOL365.PT
Mateus Fernandes, médio do West Ham, vive momentos de emoção com a sua primeira convocatória para a seleção portuguesa e tem o objetivo de garantir um lugar no Mundial2026.

11:45 - Milão, pressão por Goretzka: Tare trabalha para se antecipar ao Inter e ao Arsenal; os custos da operação - GOAL.COM


11:43 - A festa 'Peaky Blinders' de Rúben Neves - ABOLA.PT


11:43 - «É o último Mundial do Cristiano, vão querer ajudá-lo...» - ABOLA.PT


11:40 - Fabian Hurzeler de volta à Bundesliga? Técnico do Brighton é cotado para o Bayer Leverkusen enquanto Kasper Hjulmand está prestes a ser demitido - GOAL.COM
O Bayer Leverkusen estaria considerando a contratação do técnico do Brighton, Fabian Hurzeler, para substituir Kasper Hjulmand. O Die Werkself está pensando em uma mudança no comando técnico, apesar de Hjulmand ter chegado à BayArena apenas em setembro do ano passado.

11:38 - Mateus Fernandes: «O Paulinho dava-me umas porradas nos treinos» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


11:37 - «Estou a treinar com jogadores que via na televisão...» - ABOLA.PT


11:36 - Comissão Europeia e FIFA no centro de polémica do Mundial - ABOLA.PT


11:35 - Mateus Fernandes destaca colega: «Não é de agora...» - ABOLA.PT


11:35 - Guarda-redes morre após ser atingido a tiro por engano na Suécia - NOTICIASAOMINUTO.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com