futebol
terça 03 dezembro 2024
00:35 - FC Porto-Casa Pia, 2-0 Eustáquio: «Rivais? Ainda cá vêm e vamos aproveitar essa situação para dar a volta ao campeonato» - ABOLA.PT


00:27 - FC Porto-Casa Pia, 2-0 Vítor Bruno: «Tivemos quatro ou cinco ocasiões de golo na 1.ª parte» - ABOLA.PT


00:21 - FC Porto-Casa Pia, 2-0 Destaques do FC Porto: Dragão renasce com a inspiração de Samu e Fábio Vieira - ABOLA.PT


00:17 - VIDEO | Resumo FC Porto 2-0 Casa Pia AC - ZEROZERO.PT
Termina no Dragão! O FC Porto regresso aos triunfos, venceu por 2-0 o Casa Pia AC, jogo que encerrou a 12.ª jornada da Liga Betclic. Os golos apareceram no segundo tempo, Fábio Vieira (51') e Samu (55') foram os marcadores de serviço.

00:12 - FC Porto-Casa Pia, 2-0 Alexandre Santana: «As pessoas falam que está numa fase débil, mas é o FC Porto» - ABOLA.PT


00:10 - Vítor Bruno: "Vamos continuar a fazer o mesmo de sempre que é trabalhar, são três pontos, não mais do que isso" - SAPO.PT
Vítor Bruno, treinador do FC Porto, fez a análise do regresso dos Dragões às vitórias e ao segundo lugar do campeonato. Os azuis e brancos estão agora a três pontos da liderança.

00:06 - FC Porto-Casa Pia, 2-0 Fábio Vieira: «É normal os adeptos assobiarem, mas por vezes não temos solução» - ABOLA.PT


00:00 - FC Porto-Casa Pia, 2-0 Destaques do Casa Pia: se voassem todos como Patrick Sequeira... - ABOLA.PT


segunda 02 dezembro 2024
23:57 - FC Porto-Casa Pia, 2-0 Lelo: «Tivemos oportunidades, mas não fomos felizes» - ABOLA.PT


23:48 - FC Porto-Casa Pia, 2-0 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:45 - CRÓNICA | Respira, Dragão - ZEROZERO.PT
Na ressaca de uma das sequências mais negativas na história dos azuis e brancos, reagir em casa perante o Casa Pia era imperativo. Depois de uma primeira metade adormecida, o FC Porto soube reagir e ferir os casapienses por duas vezes (2-0). Em dia de aniversário de Vítor Bruno, este Dragão mostrou que, pelo menos em casa, está vivo e ainda respira. Com esta vitória, os comandados de Vítor Bruno passam a ocupar o segundo lugar da Liga Portugal Betclic - ainda que à condição -, e voltam a depender apenas de si próprios para chegar ao tão ansiado título nacional.    

23:45 - Respira, Dragão - ZEROZERO.PT
Na ressaca de uma das sequências mais negativas na história dos azuis e brancos, reagir em casa perante o Casa Pia era imperativo. Depois de uma primeira metade adormecida, o FC Porto soube reagir e ferir os casapienses por duas vezes (2-0). Em dia de aniversário de Vítor Bruno, este Dragão mostrou que, pelo menos em casa, está vivo e ainda respira. Com esta vitória, os comandados de Vítor Bruno passam a ocupar o segundo lugar da Liga Portugal Betclic - ainda que à condição -, e voltam a depender apenas de si próprios para chegar ao tão ansiado título nacional.    

23:45 - FC Porto-Casa Pia, 2-0 (resultado final) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:25 - VÍDEO: Samu marca e FC Porto dobra a vantagem frente ao Casa Pia - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:23 - VÍDEO: Samu aumenta vantagem do FC Porto - ABOLA.PT


23:16 - "Discutimos o jogo olhos nos olhos com o FC Porto" - NOTICIASAOMINUTO.COM
A reação de Alexandre Santana à derrota, por 0-2, do Casa Pia diante do FC Porto, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

23:12 - Leonardo Lelo triste com derrota: "Se marcássemos seria diferente" - NOTICIASAOMINUTO.COM
A reação de Leonardo Lelo à derrota, por 0-2, do Casa Pia diante do FC Porto, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

23:01 - FC Porto 2-0 Casa Pia AC ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Porto!Samu Aghehowa marca Acompanhe aqui o FC Porto x Casa Pia AC em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

22:58 - Sporting sofre primeira derrota. FC Porto e Benfica já miram o trono - NOTICIASAOMINUTO.COM
Leões tombaram pela primeira vez no campeonato diante do Santa Clara. Benfica teve triunfo suado e FC Porto voltou a sorrir.

22:57 - FC Porto 1-0 Casa Pia AC ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Porto!Fábio Vieira marca Acompanhe aqui o FC Porto x Casa Pia AC em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com