futebol
quinta 18 dezembro 2025
20:49 - FC Porto x FC Famalicão ao minuto: conheça os onzes! - ZEROZERO.PT
Onze do FC Famalicão: Ivan Zlobin, Gustavo Garcia, Ibrahima Ba, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Simon Elisor, Antoine Joujou Acompanhe aqui o FC Porto x FC Famalicão em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

20:36 - Tarik Sektioui, ex-FC Porto, leva Marrocos à conquista da Taça Árabe - ZEROZERO.PT
{TEAM_LINK|830|Marrocos} conquistou a Taça Árabe, esta quinta-feira, após bater a {TEAM_LINK|860|Jordânia} por 2-3, no prolongamento.

20:32 - Farioli mexe em todos os setores... menos na baliza: o onze do FC Porto - ABOLA.PT


20:31 - Do Vitória-Sporting ao Alverca-FC Porto. Os árbitros da 15.ª jornada - NOTICIASAOMINUTO.COM
15.ª jornada da I Liga arranca na sexta-feira, com o Estoril-Sporting de Braga, e prolonga-se até terça-feira, com o Vitória SC-Sporting, por força dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal.

19:46 - CA muda 4.º árbitro em jogo da Liga após polémica no FC Porto-SC Braga de sub-19 - ABOLA.PT


19:33 - Farioli volta a apresentar novidades. O onze do FC Porto com o Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Confira as escolhas inicias dos técnicos Francesco Farioli e Hugo Oliveira para o jogo desta noite, a partir das 20h45 (horário de Portugal Continental), referente aos oitavos da Taça de Portugal.

19:04 - Froholdt supera Hjulmand e é o melhor futebolista dinamarquês de 2025 - SAPO.PT
Victor Froholdt, do FC Porto, foi eleito o melhor futebolista dinamarquês de 2025, superando a concorrência, entre outros, de Hjulmand, do Sporting. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - O jovem médio de 19 anos já havia sido escolhido como o talento do ano. Froholdt leva dois golos e quatro assistências em 21 jogos pelo FC Porto, por quem assinou no passado verão. Froholdt sucede assim, precisamente, a Hjulmand, que havia sido eleito melhor jogador dinamarquês em 2024. Christensen tinha ganho em 2023, Højbjerg em 2022, Kjær em 2021 e Kasper Schmeichel em 2020.

18:47 - EM DIRETO: Sporting em risco e já há onzes para o FC Porto-Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, o desenrolar dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, cuja eliminatória arranca na esta quarta-feira e estende-se até dia 27. FC Porto e Benfica podem marcar duelo na fase seguinte.

18:47 - EM DIRETO: Sporting empatado e já há onzes para o FC Porto-Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, o desenrolar dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, cuja eliminatória arranca na esta quarta-feira e estende-se até dia 27. FC Porto e Benfica podem marcar duelo na fase seguinte.

18:47 - EM DIRETO: Sporting empata nos Açores antes do FC Porto-Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, o desenrolar dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, cuja eliminatória arranca na esta quarta-feira e estende-se até dia 27. FC Porto e Benfica podem marcar duelo na fase seguinte.

18:47 - EM DIRETO: Sporting em vantagem nos Açores antes do FC Porto-Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, o desenrolar dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, cuja eliminatória arranca na esta quarta-feira e estende-se até dia 27. FC Porto e Benfica podem marcar duelo na fase seguinte.

18:47 - EM DIRETO: Santa Clara-Sporting em andamento antes do FC Porto-Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, o desenrolar dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, cuja eliminatória arranca na esta quarta-feira e estende-se até dia 27. FC Porto e Benfica podem marcar duelo na fase seguinte.

18:27 - FC Porto: Froholdt é o melhor futebolista dinamarquês de 2025 - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:24 - Alverca: Sergi Gómez espera para saber se pode regressar frente ao FC Porto - ABOLA.PT


18:22 - Portimonense falhou controlo salarial de novembro - SAPO.PT
Atual 18.º e último classificado da II Liga, o Portimonense falhou o controlo salarial de novembro realizado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tendo agora sido notificado para demonstrar a inexistência de dívidas nos últimos três meses. Terá um prazo de 15 dias para o fazer. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Segundo nota publicada na quarta-feira pela Liga, 32 das 33 sociedades desportivas dos dois escalões profissionais - sendo que Sporting, Benfica e FC Porto contam com as equipas B - cumpriram a obrigação de comprovar a ausência de dívidas em outubro, novembro e dezembro. O único a falhar foi o Portimonense, agora notificado para fazer a demonstração de cumprimento salarial ´no período em causa, tendo igualmente de comprovar ter em dia as respetivas obrigações contributivas e tributárias. Recorde-se que já setembro, no controlo referente a maio, junho, julho e agosto, o Portimonense não tinha também apresentado inicialmente toda a documentação necessária sobre o cumprimento de obrigações contributivas e tributárias. Uma situação que resolveu depois, no prazo adicional dado pela Liga. Igualmente notificado foi o Rio Ave. O emblema de Vila do Conde terá de complementar as informações submetidas no que toca às obrigações contributivas e tributárias.

18:22 - FC Porto: Froholdt bate capitão do Sporting e conquista (mais um) prémio individual - ABOLA.PT


18:04 - CA da FPF muda quarto árbitro do Estrela-Moreirense após polémica nos juniores do FC Porto - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:04 - FPF muda quarto árbitro do Estrela-Moreirense após polémica nos juniores do FC Porto - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:49 - Froholdt supera Hjulmand e é eleito Futebolista do Ano na Dinamarca - NOTICIASAOMINUTO.COM
Médio do FC Porto já tinha conquistado o prémio Talento do Ano 2025.

16:41 - EM DIRETO: Santa Clara-Sporting e FC Porto-Famalicão animam dia de Taça - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, o desenrolar dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, cuja eliminatória arranca na esta quarta-feira e estende-se até dia 27. FC Porto e Benfica podem marcar duelo na fase seguinte.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com